x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Suspensão Regulavel - Outlander 2007




    Olá pessoal, a algum tempo venho procurando alguma forma de adaptar uma suspensão com regulagem de altura na minha outlander 2007 V6. Queria algo como os sistemas encontrados em alguns carros da Land Rover onde eu possa selecionar pelo menos 3 regulagens (normal, baixa, alta) e com isso alterar a altura do carro em relação ao solo.

    Isso porque na maior parte do tempo eu uso o carro em ambiente urbano, e nessa condição a altura normal é excelente. Porem, com frequencia faço viagens em torno dos 600km em estradas com boas condições de rodagem ai uma suspensão mais baixa seria muito util para melhorar a estabilidade do carro. E algumas vezes uso o carro para pegar estradas de terra (estradão de fazendas, trilhas leves, passeios off-road) e gostaria de deixar o carro mais alto para não correr riscos de raspar nas entradas ou saídas de obstaculos.

    Se alguem tiver alguma dica, alguma empresa que trabalhe com esse tipo de customização e puder me indicar eu agradeço muito. Lembrando que agora o DENIT liberou customizações de suspensão.

    Até mais...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    109
    Agradecimentos: 5
    Prezado, a suspensão da Land Rover que você cita é a ar. São bolsas de ar que geralmente substituem a mola e são reguláveis e infladas através de um compressor de ar, geralmente instalado no porta malas.

    Já tive essa mesma ideia, pensando em levantar quando necessário o carro e voltar ao normal.

    Procure por suspensão a ar ou pneumática. A maioria das pessoas as utilizam com o intuito de baixar o carro, mas talvez possa ser feito um projeto para levantar também.

    Qualquer novidade nos avise.

    Abc.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edmarcio Ver Post
    Prezado, a suspensão da Land Rover que você cita é a ar. São bolsas de ar que geralmente substituem a mola e são reguláveis e infladas através de um compressor de ar, geralmente instalado no porta malas.

    Já tive essa mesma ideia, pensando em levantar quando necessário o carro e voltar ao normal.

    Procure por suspensão a ar ou pneumática. A maioria das pessoas as utilizam com o intuito de baixar o carro, mas talvez possa ser feito um projeto para levantar também.

    Qualquer novidade nos avise.

    Abc.
    Obrigado pela dica Edmarcio!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi Outlander lift suspensao
      Por Fabil no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/02/2023, 15:38
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    3. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    4. Suspensão regulável para qualquer carro?
      Por Gustavo Niva no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/04/2007, 09:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade