x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Módulo ABS Outlander com problema.




    Boa tarde!Tenho um amigo que está com a central do ABS do outlander dele queimada.A peça que está no carro dele tem numeração: 4670A898. Pelo preço da concessionária fomos as buscas em auto peças mas apenas encontramos centrais de sucatas de outlander de numeração: 4670A451, 4670A516, 4670A050. Pelo que busquei na internet ao jogar os part numbers no google algumas dessas numerações pertencem a própria outlander, ao lancer... Gostaria de saber seu teria algum problema em instalar uma central de abs diferente da que ta no carro pois todas são extremamente parecidas em foto e acredito que usem o mesmo soquete.Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Abs

    Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Boa tarde!Tenho um amigo que está com a central do ABS do outlander dele queimada.A peça que está no carro dele tem numeração: 4670A898. Pelo preço da concessionária fomos as buscas em auto peças mas apenas encontramos centrais de sucatas de outlander de numeração: 4670A451, 4670A516, 4670A050. Pelo que busquei na internet ao jogar os part numbers no google algumas dessas numerações pertencem a própria outlander, ao lancer... Gostaria de saber seu teria algum problema em instalar uma central de abs diferente da que ta no carro pois todas são extremamente parecidas em foto e acredito que usem o mesmo soquete.Abraços!
    Bom dia Victor. Tenho uma outlander GT que está com o mesmo problema. Há mais de dois meses busco a peça com o part number correto (4670A451) mas não encontro. Levei na ccs para revisão e fiz um orçamento para a peça nova e me deram a triste notícia. R$7500,00 só a peça, e me disseram que não seria mais esse o part number dela, pois esse teria tido sua produção descontinuada, e que o novo módulo que serviria era final 898. Como o que está no meu carro o final é 451, acho que pode dar certo sim.
    PS: ainda procuro essa peçinha "fia duma égua" kkkkk

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/12/2018
    Local
    maracaju/MS
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Outlander 2.4 2009 luz abs e traçao e abs ligadas

    boa tarde amigos do forum um feliz ano de 2019 a todos
    estou com um problema na outlander 2.4 2009 problema este intermitente
    começa ligando a luz abs ao rodar com o veiculo depois acende luz da traçao e abs , ai passa uns dias apaga funcionamento normal qual seria o problema ja me disseram que pode ser bateria com baixa amperagem procede ...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Pinhão/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá. A bateria não tem nada haver com o problema. Provavelmente um ou mais sensores de rotação que ficam nas rodas estão falhando. Se passar um scanner dá pra ver o código de falha. Um scanner melhorzinho consegue entrar no modulo abs. Com o scanner fazendo conectado, sai dar uma volta com o carro e acompanha a leitura de rotação individual das rodas, aquele que apresentar divergência dos outros ou estiver zerado vai ser o causador do problema. Na grande maioria das vezes é mau contato, isso se constatar que está tudo OK com a estrutura do cabeamento. Os mecânicos recomendam a troca do sensor com problemas, mas pode tentar ver ser é mau contato primeiro. Sai bem mais em conta. Abraço
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Gustavo, este problema já foi bastante discutido nos fóruns da Outlander. Considere o que o erombles disse mas não deixe de observar a bateria. Se ela estiver dando algum sinal de problema, faça a substituição. No meu caso acabei trocando o sensor e não resolveu. Troquei a bateria e resetei os erros, aí resolvi a falha.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/10/2022
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Modulo ABS estragou! Ajuda!!

    Fala galera, como estao?
    Meu modulo de ABS foi para a vala esses dias atras e nao acho essa peça de maneira nenhuma para comprar em sucata.
    Mandei mensagem para a concessionaria, mas la a peça esta 17k meu!
    A minha é um Outlander 2010 V6 GT 3.0. O mudulo dela é o 4670A453. Preciso de uma luz galera!! hahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero ful modulo abs problema
      Por otanger no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/07/2017, 04:08
    2. Módulo gps clarion para outlander
      Por bruninfnbr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/10/2015, 14:26
    3. Problema com modulo de injeção ranger v6
      Por wellington.R no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2014, 12:36
    4. Problema no módulo de injeção?
      Por Rômulo Franceschini no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/02/2011, 21:50
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 04/06/2007, 17:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade