x
Convex Datacenter
Página 99 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 4642
  • #1177
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pajero Full HPE diesel 2008 detected!
    Pois é, senhores.
    Culpa exclusiva do Enasor.
    Viatura localizada, testada, proposta feita e aceita!
    7 lugares, 2008, com 158.000 Km´s.
    Esse ano já não é bomba injetora, certo?
    Disse que só usa diesel S500.
    Deve vir pra casa na terça-feira.
    Porém, como o proprietário da Mitsubishi Florianópolis é meu amigo, receberá a mesma na concessionária para análise prévia.
    Aquela ferrugem no bocal do tanque, claro, existe.
    Proprietário aceitou trazê-la a Florianópolis para esta inspeção, mesmo estando a 80 Km´s daqui.
    Fechamento do negócio está na mão do meu amigo.
    O motivo da venda é porque já tem uma Full 2014 na garagem em substituição.
    Então, nas idéias de comprador, se adquiriu outra viatura idêntica a anterior, é porque esta não lhe trouxe tristezas, certo?
    Enfim, Toyota SW4 à venda!

    Parabéns!! Olha, o negócio do tanque é sério mesmo... Tava uma borra enorme no meu, que é quase 2 anos mais novo!

    Minha briga agora é com o multimídia, que parece chinês...... já troquei os amortecedores dela e falta pouco pra ela ficar no meu jeito!
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #1178
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Herbet23, nosso carro tem a mesma central multimídia, e ela realmente me incomoda bastante! Qualidade muito baixa, parece xingling!

    Você já começou a pesquisar alguma para substituir essa original?! No meu carro anterior, um Corolla, eu instalei a central M1 (Motor One). Tbm tem câmera de ré, TV Digital, vários recursos, e era excelente! Gostava muito dela... achei a M1 modelo específico para a Pajero... estou pensando sério em adquirir uma por conta da experiência u tive com a do Corolla.

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    ... o negócio do tanque é sério mesmo... Tava uma borra enorme no meu, que é quase 2 anos mais novo! ...
    Muito bem, meu caro Herbet ... agradecimentos por compartilhar ...

    Não custa nada advertirmos nosso amigo Glaicon quanto à possibilidade de presença de sujeira no interior do tanque e sua linha, principalmente em veículos que sempre abasteceram com o diesel S500 ...

    Corroborando o que você disse (quanto à presença de borra), veja um caso de um colega nosso, relativamente a um Full com as mesmas características do veículo que o nosso amigo Glaicon pretende adquirir ... Pajero Full 3.2 Diesel 2008 ... tal veículo fora adquirido zerado pelo colega em questão, e, também, sempre utilizara o diesel S500, desde novo ... veja o que aconteceu, quando mudou para o S10, sem uma prévia limpeza do tanque ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2289796

    Então, agora, você compartilhando a sua experiência, fizestes bem em reforçar o alerta ao amigo Glaicon, para que o mesmo não deixe de inspecionar o tanque ... pode até ser que encontre o tanque limpo, mas, por precaução, vale a pena mandar verificar ...

    Forte abraço ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Herbet23, onde você encontrou para comprar esses farois de neblina? Fiquei muito curioso de como eles ficaram no veículo... Acredito que deve ter ficado show! Depois posta umas fotos aí pra gente e, se possível, passa o contato de onde achou esses faróis. Obrigado!

    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Não me segurei e acabei comprando... novos faróis de neblina pra minha garotona....

    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

  • #1181
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Muito bem, meu caro Herbet ... agradecimentos por compartilhar ...

    Não custa nada advertirmos nosso amigo Glaicon quanto à possibilidade de presença de sujeira no interior do tanque e sua linha, principalmente em veículos que sempre abasteceram com o diesel S500 ...

    Corroborando o que você disse (quanto à presença de borra), veja um caso de um colega nosso, relativamente a um Full com as mesmas características do veículo que o nosso amigo Glaicon pretende adquirir ... Pajero Full 3.2 Diesel 2008 ... tal veículo fora adquirido zerado pelo colega em questão, e, também, sempre utilizara o diesel S500, desde novo ... veja o que aconteceu, quando mudou para o S10, sem uma prévia limpeza do tanque ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2289796

    Então, agora, você compartilhando a sua experiência, fizestes bem em reforçar o alerta ao amigo Glaicon, para que o mesmo não deixe de inspecionar o tanque ... pode até ser que encontre o tanque limpo, mas, por precaução, vale a pena mandar verificar ...

    Forte abraço ...
    Enasor, o dono disse que trocou a válvula EGR.
    Quanto ao câmbio automático, verifiquei o óleo e estava na cor desejada.
    Ao dirigir parei numa subida íngrime e arranquei devagar, para forçar o câmbio. Subiu sem titubear.
    Ja baixei o manual do proprietário e li por inteiro.
    Deu dor de cabeça aquela parte da central de informações, de tanta coisa disponível.
    Barbaridade!

  • #1182
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Compra da Full suspensa!
    Não entrou um dinheiro que entraria ontem, que serviria para complementar o pagamento.
    Então, como cautela e caldo de galinha não fazem mal à ninguém, resolvi esperar.
    Além da Toyota, estou também vendendo um jet ski.
    Ou seja, é muito dinheiro parado em mercadoria.
    Vender um destes primeiro para, aí sim, buscar o novo brinquedo.
    Se alguém gosta de jet ou conheça algum interessado, segue o link:
    Sea Doo Gti Se 155 no MercadoLivre

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Compra da Full suspensa ... Não entrou um dinheiro ... resolvi esperar ...
    Prezado amigo Glaicon ...

    Isso mesmo ... prudência, nunca é demais ... e essa espera também ajuda a pensar mais um pouco ...

    Olha ... o Full diesel modelo 2008 que estava em suas pretensões tem motor de 165 cv ... Se ainda estiver animado em comprar um Full, apenas mais uma sugestão ... se couber no seu orçamento, pense na possibilidade de adquirir um modelo 2010 em diante ... não que os modelos 2008 e 2009 sejam ruins ... mas é que a partir do modelo 2010 o motor já é 200 cv ... não só é mais potente, como também parece-me ser um pouco mais econômico ... não entendo muito de mecânica, e ainda não sei lhe dizer o motivo (se é porque é mais tecnológico, se é porque faça menos esforço para puxar o veículo, etc ...) ... talvez algum colega de fórum saiba explicar isso melhor ...De qualquer forma, no "link" abaixo você vai encontrar a opinião de muitos proprietários de Fulls 2008 e 2009 ... Todos muito satisfeitos com o veículo ...

    Mitsubishi PAJERO FULL - Opinião do Dono

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1184
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , vou mudar em breve e provavelmente terei problemas com estacionamento pelo tamanho da minha caminhonete.Hoje tenho uma Frontier 4X4 190 cv manual, onde a media de consumo é 8,8 km/l na cidade, 10,5 km/l na estrada ( a 120 Kmh ).
    Sou pescador, tive uma S10 FLEX por 6 meses e me desfiz dela rapidamente por causa de consumo, ela fazia 5 Kml puxando o barco +- 400 Kg, foi por isso motivo que passei para o diesel.
    Hoje a frontier faz em média 8,5km/l andando a 120 Kmh puxando o mesmo barco, não tenho que reclamar em nada, apenas tenho saudades de cambio automático.


    Não quero desembolsar muita grana na troca, e vi que nenhuma SUV flex faria a média em gasolina próximo Frontier, então estou analisando uma Pajero Full 2 portas 2011 DIESEL, pois o preço já começa a ficar viável.

    Dúvidas:
    - Uma Pajero 3d 0 KM hoje é na faixa de 200 mil reais, estou vendo algumas HPE 2011 na faixa de 90 mil reais. A desvalorização das Pajero Full é isso tudo mesmo?
    - O motor atual é o mesmo do ano de 2011? Me falaram que a manutenção desse motor não é tão complicada e fácil de encontrar peças de reposição, procede?
    - Alguém sabe o consumo médio com reboque da versão 2 portas?
    - Como é o conforto do banco traseiro?
    - Entre Jeep Renegade Sport Diesel 0 Km ou MITSUBISHI PAJERO FULL 3.2 HPE 4X4 2011 85 mil KM, há comparação?


    Pelo torque e cavalaria, acho que não sentiria diferença em performance, mesmo pegando um veiculo mais antigo do que o atual , essa versão é bem mais completa que a minha caminhonete.

  • #1185
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    Pessoal , vou mudar em breve e provavelmente terei problemas com estacionamento pelo tamanho da minha caminhonete.Hoje tenho uma Frontier 4X4 190 cv manual, onde a media de consumo é 8,8 km/l na cidade, 10,5 km/l na estrada ( a 120 Kmh ).
    Sou pescador, tive uma S10 FLEX por 6 meses e me desfiz dela rapidamente por causa de consumo, ela fazia 5 Kml puxando o barco +- 400 Kg, foi por isso motivo que passei para o diesel.
    Hoje a frontier faz em média 8,5km/l andando a 120 Kmh puxando o mesmo barco, não tenho que reclamar em nada, apenas tenho saudades de cambio automático.


    Não quero desembolsar muita grana na troca, e vi que nenhuma SUV flex faria a média em gasolina próximo Frontier, então estou analisando uma Pajero Full 2 portas 2011 DIESEL, pois o preço já começa a ficar viável.

    Dúvidas:
    - Uma Pajero 3d 0 KM hoje é na faixa de 200 mil reais, estou vendo algumas HPE 2011 na faixa de 90 mil reais. A desvalorização das Pajero Full é isso tudo mesmo?
    - O motor atual é o mesmo do ano de 2011? Me falaram que a manutenção desse motor não é tão complicada e fácil de encontrar peças de reposição, procede?
    - Alguém sabe o consumo médio com reboque da versão 2 portas?
    - Como é o conforto do banco traseiro?
    - Entre Jeep Renegade Sport Diesel 0 Km ou MITSUBISHI PAJERO FULL 3.2 HPE 4X4 2011 85 mil KM, há comparação?


    Pelo torque e cavalaria, acho que não sentiria diferença em performance, mesmo pegando um veiculo mais antigo do que o atual , essa versão é bem mais completa que a minha caminhonete.
    Prezado amigo Vitaoud ...

    Desvalorização: É mais acentuada que outros veículos, considerando que o Full já está há muito tempo com esta configuração, e está prestes a sofrer modificações, tal como ocorreu com a SW4. Porém, para o modelo/ano que você tem interesse, a curva de desvalorização já entrou num processo de estabilização ... o(s) antigo(s) proprietários já arcaram com a desvalorização mais contundente, que é sofrida nos primeiros anos após retirar o veículo zerado da css ...

    Motor: O 3D tem exatamente o mesmo motor de 200 cv do 5D ... também é o mesmo motor do modelo/ano 2016 (3D ou 5D) ... esse motor passou para 200 cv a partir dos modelo 2010 ... Quanto à manutenção (peças de reposição, mecânicos entendedores, etc.) procede isso aí que você citou ... este veículo já está no mercado brasileiro há longa data ... se precisar importar peças, neste mesmo tópico já tem boas dicas, dadas pelo amigo Caporto ... Quanto ao diesel, esse Full 2011 bebe qualquer um (S500 ou S10) ...

    Conforto do banco traseiro: Excelente ... e aproveito para falar do porta-malas: Muito bom ... engana-se quem pensa que o 3D tem porta malas pequeno ... por ser alto, ali cabe muita coisa ... muito mais coisas do que no Renegade, porém, talvez não caiba tudo que você poderá precisar, como pescador ...

    Consumo médio: Como o motor é o mesmo do meu, acho que talvez possa arriscar a dar um palpite ... Em uma viagem com 5 passageiros a bordo, malas, etc., o consumo do meu na estrada gira em torno de 12 a 14 km/litro ... acredito que com um reboque carregado, iria cair para 8 a 11 kms/litro, com o pé leve, ar condicionado desligado, sem piloto automático, velocidade de 80 a 90 kms/h, etc.

    Entre Jeep Renegade Sport Diesel 0 Km ou MITSUBISHI PAJERO FULL 3.2 HPE 4X4 2011 85 mil KM, há comparação?

    Analisando pelo lado da desvalorização, design mais atualizado, consumo, liquidez na revenda => Renegade;

    Analisando pelo lado de robustez, força e, considerando que você é pescador, então: irás precisar de um veículo espaçoso (Muita tralha de pescaria, reboque, companheiros de pescaria, etc. ... não sei se és casado e tens filhos, mas se assim for, verás o quanto ajuda um porta-malas grande numa viagem longa ...); irás precisar de um veículo alto (Vez, ou outra, poderás precisar atravessar uma área alagada; vez ou outra poderás precisar enfrentar alguns “facões” mais altos em determinados caminhos/trilhas; etc.); irás precisar de um veículo mais forte (Vez, ou outra, precisarás arrastar um barco, um reboque, um veículo de um outro companheiro atolado, etc.) => Full.

    Agora, faça um test-drive em ambos ... na hora que você fizer isso, com certeza, não terás mais dúvida nenhuma ...

    Minha sugestão:

    Considerando que não queres mais picape, gostas de uma pescaria e pelo acima exposto, acho que o veículo mais indicado para você é o Full 5D ... quanto à sua preocupação de “problemas com estacionamento pelo tamanho”, não se preocupe ... eu também tinha essa preocupação, e imaginava que iria utilizar o sedã no dia-a-dia e o Full iria ficar “mofando” na garagem para ser utilizado somente em viagens ... porém, num instantinho você “veste” o veículo ... ele é muito fácil de dirigir, tem uma visibilidade excelente, muito versátil para manobrar, câmera-de-ré, etc. ... pois é ... meu sedã está “mofando” na garagem ... rsrsrsrs ...

    Quanto à mecânica ... tranquilidade absoluta ... estou há mais de um ano com o meu ... só gastei até agora com combustível, lavagens e hidratação de bancos, revisões, 1 jogo de estribos, 1 jogo de pneus, seguro, IPVA, ...

    Por falar em seguro (roubo/colisão/incêndio) ... você vai se surpreender ... é muito baixo ... no meu, paguei na última renovação o valor de R$ 2.414,00 (Classe 10) ...

    Finalmente, é uma pena que você está querendo partir para um SUV ... vai lhe fazer falta a caçamba da picape ... pense naquela caixa de peixes que vazou ... aquela lata de cerveja que derramou no porta malas ... aquela sujeira das tralhas, do motor de pescaria ... etc., etc., etc. ... tudo isso sempre foi muito bem resolvido com uma caçamba, não é mesmo? ...

    Forte abraço e boa sorte na escolha.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    40
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Enasor, obrigado pelas dicas. Mas realmente onde vou morar o estacionamento é bem reduzido. Até caberia a caminhonete e a 5d porém com varias manobras, e o fator crítico é a mulher manobrando hehehehe. Em questão de caçamba, o que iria na caçamba vai no barco, e geralmente são 3 pescadores então a 3d me atenderia. Bem acho que em questão de consumo com reboque deve ser bem semelhante a frontier.

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Vitaoud ...

    Desvalorização: É mais acentuada que outros veículos, considerando que o Full já está há muito tempo com esta configuração, e está prestes a sofrer modificações, tal como ocorreu com a SW4. Porém, para o modelo/ano que você tem interesse, a curva de desvalorização já entrou num processo de estabilização ... o(s) antigo(s) proprietários já arcaram com a desvalorização mais contundente, que é sofrida nos primeiros anos após retirar o veículo zerado da css ...

    Motor: O 3D tem exatamente o mesmo motor de 200 cv do 5D ... também é o mesmo motor do modelo/ano 2016 (3D ou 5D) ... esse motor passou para 200 cv a partir dos modelo 2010 ... Quanto à manutenção (peças de reposição, mecânicos entendedores, etc.) procede isso aí que você citou ... este veículo já está no mercado brasileiro há longa data ... se precisar importar peças, neste mesmo tópico já tem boas dicas, dadas pelo amigo Caporto ... Quanto ao diesel, esse Full 2011 bebe qualquer um (S500 ou S10) ...

    Conforto do banco traseiro: Excelente ... e aproveito para falar do porta-malas: Muito bom ... engana-se quem pensa que o 3D tem porta malas pequeno ... por ser alto, ali cabe muita coisa ... muito mais coisas do que no Renegade, porém, talvez não caiba tudo que você poderá precisar, como pescador ...

    Consumo médio: Como o motor é o mesmo do meu, acho que talvez possa arriscar a dar um palpite ... Em uma viagem com 5 passageiros a bordo, malas, etc., o consumo do meu na estrada gira em torno de 12 a 14 km/litro ... acredito que com um reboque carregado, iria cair para 8 a 11 kms/litro, com o pé leve, ar condicionado desligado, sem piloto automático, velocidade de 80 a 90 kms/h, etc.

    Entre Jeep Renegade Sport Diesel 0 Km ou MITSUBISHI PAJERO FULL 3.2 HPE 4X4 2011 85 mil KM, há comparação?

    Analisando pelo lado da desvalorização, design mais atualizado, consumo, liquidez na revenda => Renegade;

    Analisando pelo lado de robustez, força e, considerando que você é pescador, então: irás precisar de um veículo espaçoso (Muita tralha de pescaria, reboque, companheiros de pescaria, etc. ... não sei se és casado e tens filhos, mas se assim for, verás o quanto ajuda um porta-malas grande numa viagem longa ...); irás precisar de um veículo alto (Vez, ou outra, poderás precisar atravessar uma área alagada; vez ou outra poderás precisar enfrentar alguns “facões” mais altos em determinados caminhos/trilhas; etc.); irás precisar de um veículo mais forte (Vez, ou outra, precisarás arrastar um barco, um reboque, um veículo de um outro companheiro atolado, etc.) => Full.

    Agora, faça um test-drive em ambos ... na hora que você fizer isso, com certeza, não terás mais dúvida nenhuma ...

    Minha sugestão:

    Considerando que não queres mais picape, gostas de uma pescaria e pelo acima exposto, acho que o veículo mais indicado para você é o Full 5D ... quanto à sua preocupação de “problemas com estacionamento pelo tamanho”, não se preocupe ... eu também tinha essa preocupação, e imaginava que iria utilizar o sedã no dia-a-dia e o Full iria ficar “mofando” na garagem para ser utilizado somente em viagens ... porém, num instantinho você “veste” o veículo ... ele é muito fácil de dirigir, tem uma visibilidade excelente, muito versátil para manobrar, câmera-de-ré, etc. ... pois é ... meu sedã está “mofando” na garagem ... rsrsrsrs ...

    Quanto à mecânica ... tranquilidade absoluta ... estou há mais de um ano com o meu ... só gastei até agora com combustível, lavagens e hidratação de bancos, revisões, 1 jogo de estribos, 1 jogo de pneus, seguro, IPVA, ...

    Por falar em seguro (roubo/colisão/incêndio) ... você vai se surpreender ... é muito baixo ... no meu, paguei na última renovação o valor de R$ 2.414,00 (Classe 10) ...

    Finalmente, é uma pena que você está querendo partir para um SUV ... vai lhe fazer falta a caçamba da picape ... pense naquela caixa de peixes que vazou ... aquela lata de cerveja que derramou no porta malas ... aquela sujeira das tralhas, do motor de pescaria ... etc., etc., etc. ... tudo isso sempre foi muito bem resolvido com uma caçamba, não é mesmo? ...

    Forte abraço e boa sorte na escolha.

  • #1187
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Glaicon ...

    Isso mesmo ... prudência, nunca é demais ... e essa espera também ajuda a pensar mais um pouco ...

    Olha ... o Full diesel modelo 2008 que estava em suas pretensões tem motor de 165 cv ... Se ainda estiver animado em comprar um Full, apenas mais uma sugestão ... se couber no seu orçamento, pense na possibilidade de adquirir um modelo 2010 em diante ... não que os modelos 2008 e 2009 sejam ruins ... mas é que a partir do modelo 2010 o motor já é 200 cv ... não só é mais potente, como também parece-me ser um pouco mais econômico ... não entendo muito de mecânica, e ainda não sei lhe dizer o motivo (se é porque é mais tecnológico, se é porque faça menos esforço para puxar o veículo, etc ...) ... talvez algum colega de fórum saiba explicar isso melhor ...De qualquer forma, no "link" abaixo você vai encontrar a opinião de muitos proprietários de Fulls 2008 e 2009 ... Todos muito satisfeitos com o veículo ...

    Mitsubishi PAJERO FULL - Opinião do Dono

    Abs.
    Enasor, minha SW tem 117 CV's e já me satisfaz.
    Realmente não preciso desses 200 da Full 2011.
    Além disto, não simpatizo em colocar tanto dinheiro num só veículo.
    Aí não sobra pras viagens.
    Fiquemos na 2008. Afinal, já será um upgrade de 10 anos em relação à minha senhora.

  • #1188
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... minha SW tem 117 CV's e já me satisfaz ... não preciso desses 200 da Full 2011 ... não simpatizo em colocar tanto dinheiro num só veículo ...
    Parabéns pela maneira equilibrada de pensar ...

    Quando a maioria de nós brasileiros começarmos a ter essa forma de consciência, já poderemos sonhar que deixaremos para nossos descendentes um país de primeiro mundo ...

    Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade