x
Convex Datacenter
Página 93 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 4643
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por josue_soares Ver Post
    Caro Enasor,

    Muito obrigado pelas dicas.
    Levei hoje de manhã o veículo na Luc Pneus aqui em Belo Horizonte para efetuar o balanceamento. Quem me recomentou o serviço foi o pessoal da Rogério Motors, que é próximo da Luc Pneus.

    É uma oficina de maior porte especializada nesse tipo de serviço de alinhamento, balanceamento e semelhantes.

    O dono me atendeu pessoalmente, e acompanhou todo o serviço. Realmente o problema era o balanceamento!


    Ele ainda me explicou e me mostrou que existem alguns locais que fazem o serviço de maneira mais "porca". Nessas máquinas mais modernas de balanceamento, existe uma configuração que permite economizar quase 50% da quantidade de chumbo no procedimento, ele até me mostrou como isso era possível! Apesar do custo menor, o serviço fica com bem menos qualidade. O meu carro além de ter passado por esse procedimento "porco", estava com sinais de ter sido reaproveitado o chumbo. O Roni da Luc Pneus [contato (31) 3889.9744] acompanhou o balanceamento e deu uma olhada geral nas rodas, reaperto de parafusos e etc.

    No caminho de volta fui para uma rodovia dar uma esticada... o carro está 100%! Cheguei a colocar 160km/h para testar, e nenhum sinal de trepidação! Ficou perfeito!

    Então fica a dica: quando forem realizar esse tipo de serviço, busquem uma oficina de qualidade! Fez toda a diferença no meu carro. Gastei R$100,00 no balanceamento e resolveu totalmente o problema!
    Nós é que somos-lhe agradecidos pela dica, meu caro Josue ... Forte abraço e desejamos-lhe boa sorte com seu Full ... a propósito, já que retornastes de um "paraíso", cadê as fotos pra gente ficar "babando"???!!!! ... Rsrsrs.

    E.T.:

    Ah, sim ... Por falar em paraíso ... No final do ano pretendo ir para Cabo Frio com a família e, se puder, passe-nos dicas ... melhores praias, sugestões de locais para hospedagem e alimentação, pontos turísticos, cuidados especiais, roteiros, como estão as estradas, etc, etc, etc ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Claro, amigo Enasor!

    A região realmente é um paraíso!

    Meus pais estão olhando um imóvel por lá, então acaba que estou indo com mais frequência.
    Em Cabo Frio a praia mais "badalada" é a Praia do Forte. Sempre costumo ficar hospedado por lá por conta de ter várias opções de comércio, hospedagem e lazer por perto. O mar costuma ser calmo, água com cores próximas ao Caribe e areia bastante branca. A mais branca e fina que já vi no Brasil!

    Como prefiro curtir umas praias mais tranquilas (até pq geralmente eu viajo muito pra surfar, e nem sempre tem onda na Praia do Forte), costumo rodar pela Região de Arraial do Cabo e Búzios.

    Quanto a hospedagem, sempre alugamos apartamentos, pq ficamos mais à vontade e o preço é mais em conta. Se precisar, posso te indicar uma imobiliária de confiança.

    Bem perto de Cabo Frio temos Búzios e Arraial do Cabo, que são dois lugares fantásticos! Em cada um desses lugares (incluindo também Cabo Frio), você tem diversas opções de praias pra curtir, desde aquelas mais selvagens e desertas, até aquelas mais badaladas.

    Praia de Monte Alto em Arraial do Cabo (Quase sempre fica deserta e bem mais tranquila... extensão quilométrica de areia para os dois lados, você não vê nem o fim, nem o começo da praia! sempre tranquila, inclusive em feriados)


    Estacionando a viatura na areia, aproveitando uma sombra natural, também em Monte Alto:


    Pra galera do 4X4 que curte um surf, e pra mostrar que mineiro também surfa! kkkk


    Praia de Tucuns em Búzios. Lugar bem tranquilo, não costuma ficar mto lotado, e é bem ao lado da famosa Geribá:



    O acesso à Cabo Frio pra quem vem do RJ ou BH costuma ter MTO trânsito e engarrafamento em feriados. Então é ter paciência. Parte da estrada costuma ter alguns caminhões em trechos que não são duplicados, o que complica muito. Como qualquer lugar no Brasil, não recomendo deixar coisas de valor dentro do veículo quando estacionar nessas praias, já ouvi relatos de furtos.

    Não sou nenhum expert sobre a região, mas qualquer dúvida que precisar a mais sobre a região e eu puder ajudar, pode me mandar MP ou um email!

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20141024165523.jpg   -g1201796_1461680251881_high.jpg   -img_20160423_185816.jpg   -img-20160423-wa0021.jpg  
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Obrigado, meu caro Josue ... valeu!!!! ... Sua viatura é lindíssima e combinou muito bem com esse cenário ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    FUNCIONALIDADE “MEU 4X4”

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Meu4x4

    Amigos do tópico ...

    A nova funcionalidade acima é muito interessante ... Fica a sugestão para que cadastrem seus veículos lá ... segue “link” onde a administração apresenta algumas características ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...il-meu4x4.html

    Forte abraço a todos.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    FUNCIONALIDADE “MEU 4X4”

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Meu4x4

    Amigos do tópico ...

    A nova funcionalidade acima é muito interessante ... Fica a sugestão para que cadastrem seus veículos lá ... segue “link” onde a administração apresenta algumas características ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...il-meu4x4.html

    Forte abraço a todos.
    Caro enasor,

    Já dei uma curtida lá na sua Full, linda demais.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #1110
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Ah, sim ... Por falar em paraíso ... No final do ano pretendo ir para Cabo Frio com a família e, se puder, passe-nos dicas ... melhores praias, sugestões de locais para hospedagem e alimentação, pontos turísticos, cuidados especiais, roteiros, como estão as estradas, etc, etc, etc ...
    Só toma cuidado porque atualmente Cabo Frio é a cidade mais violenta do Estado do Rio e a vizinha Búzios também é risca-faca.

    As 250 cidades mais violentas do Brasil | EXAME.co

    Afora o risco, a cidade é muito legal e vale a visita. Arraial do Cabo é do lado e também maravilhosa, um dos melhores pontos de mergulho do mundo, dá pra ir só de máscara e snorkel, não precisa de cilindro. Para chegar nos pontos de mergulho, vá num passeio feito por traineiras de pescadores no porto de Arraial. Também não deixe de ir no Pontal do Atalaia. Leve uma BOA máquina fotográfica porque vai render fotos espetaculares.

    Evite feriados. A cidade tem uns 150 mil habitantes, mas no feriado ela fica com 5 bilhões. A experiência é péssima nessa época.

    Para comer, evite os locais com concentração turística. Os melhores restaurantes não estão lá. Recomendo o Galápagos, perto do canal. Peça o risoto de arroz negro com lagostin e uma garrafa de Amayna branco.


  • #1111
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro enasor,

    Já dei uma curtida lá na sua Full, linda demais.

    Abs.
    Obrigado, caro amigo Caporto ... quero ver a sua lá também, viu???!!!!! ... rsrsrs ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Só toma cuidado porque atualmente Cabo Frio é a cidade mais violenta do Estado do Rio e a vizinha Búzios também é risca-faca.

    As 250 cidades mais violentas do Brasil | EXAME.co

    Afora o risco, a cidade é muito legal e vale a visita. Arraial do Cabo é do lado e também maravilhosa, um dos melhores pontos de mergulho do mundo, dá pra ir só de máscara e snorkel, não precisa de cilindro. Para chegar nos pontos de mergulho, vá num passeio feito por traineiras de pescadores no porto de Arraial. Também não deixe de ir no Pontal do Atalaia. Leve uma BOA máquina fotográfica porque vai render fotos espetaculares.

    Evite feriados. A cidade tem uns 150 mil habitantes, mas no feriado ela fica com 5 bilhões. A experiência é péssima nessa época.

    Para comer, evite os locais com concentração turística. Os melhores restaurantes não estão lá. Recomendo o Galápagos, perto do canal. Peça o risoto de arroz negro com lagostin e uma garrafa de Amayna branco.
    Obrigado pela deferência, caro amigo Neilson ... não me esquecerei de suas dicas ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ted Bravo Ver Post
    FBSAFADI, quando montares os pneus BF 275/65r18 na sua Full, me passe as observação. Preciso por pneus novos e acredito que esses servem tranquilo.
    Ted, desculpe-me a demora em responder. Fiquei um tempão afastado do forum...
    Meu velho, coloquei o BR KO2. Estou satisfeitíssimo. Apesar de ter perdido em aderência no asfalto, no fora de estrada é fantástico... sensivelmente melhor que o KO da BF.
    Quanto ao consumo, tive um problema no início. Achei que fosse por causa dos pneus. Porém, após vários testes, troquei de posto de combustível e passei um tempo sem "deixar" minha esposa dirigir a full... bem, o consumo voltou ao normal. Hoje, na cidade, está fazendo entre 8,5 e 8,8. Eu tenho pé leve...
    Na montagem, ficou tocando na capa da carenagem das rodas dianteiras. Com a mão, isso mesmo, com as mãos, força um pouco e ajusta. Não toca mais. Fora isso, em 17.000Km, gastou 1,3mm de borracha. Acho que vai durar bem mais que o scorpiom.

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Rapaz a situação do meu Purifilt está vergonhosa, adquirido a mais de 5 meses e não instalado até hoje pode uma coisa dessa?
    Estou reformando minha casa, morando na casa da minha mãe com mulher, filho e cachorro e a mulher azucrinando o meu juízo com o atraso da entrega da obra, agora na reta final é que não me sobra tempo nenhum mesmo.
    Mas terei que ir trocar o óleo daqui uns 400 km ai vou instalar e postar aqui as fotos.
    Quanto ao Tecomm 10 é isso mesmo 1ml por litro, geralmente completo o tanque para poder estar com ele sempre cheio para evitar condensação do diesel e formação de agua no tanque, dica essa do nosso amigo enasor e segui firme. Então sempre completo 34 litros e coloco antes de ir abastecer uns 40 ml.

    Abs.
    Olá, Caporto! Fiquei um tempo sem participar do forum... meu tempo está um tanto complicado... Bem, olha só, na embalagem do Teccom 10 que comprei está escrito a proporção de 1L de Teccom para 2000L de diesel. Logo, para o tanque de 88L, são 44ml de Teccom... De onde você tirou essa proporção de 1 para 1000? Será que o que comprei é falso?kkkkkkkkkkkkkk

  • #1115
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    A embalagem que comprei tem Lote 1272, 08/2014....

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!
    Sou novo no fórum e pretendo adquirir minha primeira 4x4. Gostaria de contar com ajuda dos experientes amigos para tomar uma boa decisão.
    Tenho uma proposta para adquirir uma Pajero Gls 3.5 V6 2001/2002 (duas portas/gasolina), segundo dono (eu seria o 3º dono).
    Gostaria de saber quais os principais pontos que devo observar na viatura antes de adquirir a mesma.
    Dependendo da quilometragem atual, existe algum problema que possivelmente ela possa apresentar?
    Ainda pela idade, será que ela pode apresentar problemas que me façam virar um cliente rotineiro de mecânico?


    Pesquisei no fórum sobre estas minhas dúvidas mas não consegui encontrar nada muito esclarecedor.
    Desde já, agradeço a todos que puderem compartilhar um pouco de sua experiência.


    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade