x
Convex Datacenter
Página 8 de 387 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4641
  • #85



    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Ainda sobre as compras fora do Brasil, o ponto de maior dificuldade é o nosso Correios do Brasil, vc pede a peça em Dubai pelo meio mais barato de frete que custa U$ 39,00 em tres dias a peça está no RJ dai companheiros pode sentar e esperar pois pode levar até 30 dias para sair do RJ e chegar na sua casa. Isso se não disserem que perderam sua encomenda. Já tive 3 casos assim dois de peças minhas e um de peças que comprei para um amigo, nos tres casos a PartSouq.com envia novamente para você as peças, pois todas tem seguro. Então recebi tudo que comprei, só que para minha surpresa agora em fevereiro os correios chegou lá em casa em pleno sábado para me entregar 3 encomendas que eles tinham dado como perdida em transporte.
    O resultado disso é que hoje tenho estoque de algumas peças que comprei:
    - buchas da barra estabilizadora dianteira e traseira - MIT R$ 278,00 cada Dubai U$ 7.00 cada
    - solenoide da caixa da tração - MIT R$ 317,00 - Dubai U$ 25.71 cada
    - solenoide da caixa da tração que fica na alavanca do câmbio - MIT R$ 293,00 - Dubai U$ 32.42 cada
    - Válvula solenoide de vácuo que tanto o pessoal reclama que faz gerar o erro da luz laranja piscando no indicador do diferencial central. - MIT R$ 1247,00 - Dubai U$ 86.81
    - Acumulador de vácuo do freio. - MIT R$ 1792,00 - Dubai U$ 133,75
    - Sensor de combustível aquele que fica embaixo do filtro para detectar se tem agua no filtro. - MIT R$ 965,00 - Dubai U$ 42.25
    - Kit de presilhas das pinças de freio 4 rodas - . - MIT R$ 317,00 - Dubai U$ 14.00
    - Kit de reparo das pinças parecem micro amortecedores que empurram as pinças de volta ao lugar para não ficar pegando nos discos, isto segundo o mecânico é uma das causas do desgaste excessivo de disco e pastilha, pois estes micro amortecedores travam por causa da poeira e lama e deixam de fazer seu trabalho daí tome comer disco e pastilha. - MIT R$ 836,00 - Dubai U$ 27.00 o kit para as quatro rodas.
    Como puderam verificar a diferença de preços é muito grande, e outra coisa estes preços ai são das peças originais pois se vc ainda quiser economizar um pouco mais sempre que vc coloca o part number da peça ele lhe mostra o valor da original e o valor da peça da Febest que seria uma peça paralela como chamamos aqui no brasil.
    Então como a entrega não é tão rápida por causa dos nossos correios eu sempre peço o mecânico para ver o que vou precisar trocar na próxima revisão e já vou fazendo as compras. Quando chega a época vou lá já com todas as peças a mão.
    Com todas as minhas compras para a FULL nestes quase 3 anos eu ainda não gastei U$ 1.000,00 se tivesse comprado tudo que precisei aqui na MIT teria gasto mais de R$ 20.000,00
    Portanto vale a pena dar uma pesquisa na internet principalmente quem está com o carro fora da garantia já.
    Contribuição inestimável ao tópico, parabéns!!!

  • #86
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Amigos

    Já vi muitos com relatos iguais ao que vou fazer aqui pois hoje é o único problema que tenho no carro e não consegui resolver, acompanhem:
    Ao sair com o carro no modo 4x2 após andar uns 25 a 30 KM a luz laranja do diferencial central começa a piscar, dai só parando e desligando o carro, dai recomeça tudo novamente.
    Já se estiver no modo 4x4 pode ir pra onde quiser que não acontece o problema. Inicialmente o scanner acusava o solenoide da caixa da tração o que fica lá embaixo, troquei e nada de resolver, troquei o solenoide que fica no cambio e nada por fim troquei o solenoide de vacuo e nada de resolver. No scaner não acusa mais nada exceto o DTC 78 que é o Acummulator que é um cilimcro preto que armazena o vacuo do sistema de freio, já estou com a peças inclusive em dobro como viram no post anterior este serviço será realizado daqui a 1.000 KM na revisã dos 170.000.
    Quando eu comprei este carro descobri esta falha logo na primeira semana dai como primeira providência que mandei fazer foi retirar o tanque para dar uma lavada e troquei todos os fluidos do carro e diga se de passagem que foi a revisão mais cara que fiz nela que ficou em 1.957,00 pois 1.757,00 foi só de fluidos. Como não sabia o que o ex dono tinha feito já que no manual os carimbos pararam em 70.000 KM e ela já estava com 136.000.
    Consequentemente o carro ficou mais de um ano sem apresentar o problema da luz laranja piscando até que voltou a piscar a mais de um ano, mas como o uso do dia a dia que a minha mulher faz com ela os percusrsos são pequenos isso raramente acontece e quando vou sair para percurso maior já coloco no 4x4 e vou embora o percurso maior que fiz direto foi 950 KM e tudo blz.
    Já conversei muito com o mecanico sobre este problema e não conseguimos chegar em um possivel problema, agora só falta os chicotes eletricos.
    A suspeita do chicote é justamente porque este carro teve um problema uma vez com a mulher o carro entrou com o cambio automatico em modo de emergencia isso faz com que o carro se vá até a 3º marcha, para descobri o que foi o problema analisei o esquema eletrico quase todo até chegar na suspeita da central do cambio chamada de PCM power control module mandei retirar ela e ao abrir percebemos alguns componentes queimados por causa de curto cirtuito, o eletricista então viu que o chicote estava com um fio todo queimado, foi desenrolando até chegar na fonte, o ex proprietario tinha instalado um rastrador e quando a emprese deve ter retirado o mesmo deixou os fios com um isolamento igual a cara de quem fez e nessa os fios encostaram e entrarm em curto, feito o reparo do fio colocamos uma outra PCM de outro carro e o carro ficou blz.
    Fui então ver o preço dessa PCM na MIT quase tive um infarto R$ 17.000 latinhas brasileiras como dizem os amigos por aqui, fora do pais comprava por U$ 1.200 latinhas americanas mas ia demorar então o eletricista disse que conhecia um cara bom em reparo de ECUs e levou lá a danada, o cara cobrou R$ 700,00 trocou o que estava queimado e a danada ficou zerada e nunca mais tive problemas com o cambio.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #87
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Parabéns pela estratégia, caporto. E grande dica para todos, independente das marcas dos seus veículos.

    Neilson, um dos nossos foristas e proprietário de uma Land Rover, também diz que, dependendo do veículo, você tem que dispor do seu tempo e paciência para que a manutenção fique dentro dos padrões do bom senso. Ele traz da Inglaterra.

    Comecei a fazer isso também. Aos poucos... E. no meu caso, é Austrália.

    Abraço,

    Miranda
    Com certeza também tenho um amigo que possui uma Land Rover mais antiga e tb traz as peças de fora, pois além de ser mais barato chega mais rapido do que o prazo que a csc pede para importar a peça.

    Att;
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #88
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Vamos a mais um relato com o meu carro.
    Não sei se algum amigo aqui do post tem alguma FULL velhinha como a minha, mas aconteceu uma coincidência ou não com ela, no final de 2013 a luz do SRS acendeu e não apagou mais e essa luz deixa muita gente preocupado pelo menos eu fico, pois indica que o sistema que pode proteger minha vida está com problemas.
    Levei na oficina e o eletricista retirou o que chamam de detonador do sistema, é uma especie de disco enrolado por uma resistencia, aparentemente estava tudo ok as trilhas todas perfeitas mas não reconhecia, colocamos outro no lugar e a luz apagou normalmente.
    Fui então ver o preço desta peça na MIT R$ 4.600,00 latinhas e não tinham a pronta entrega precisavam de 20 dias. Então comprei lá em dubai mesmo U$ 136.00 e paguei mais U$ 102.00 de frete por DHL na epoca com imposto e taxa administrativa da DHL ficou por menos de R$ 700,00 e ainda recebi a peça em 6 dias após a compra.
    Trocamos a peça e ficou tudo ok.
    Mas lembram que falei da coincidência? pois é enquanto espera a peça fui ler o manual e não é que lá está escrito que com 10 anos o sistema do Air Bag tem que ser trocado e a minha estava justamente completando 10 anos, será que a ECU é programada para rejeitar o detonador após este prazo e o motorista fazer o troca do mesmo para sua segurança?
    Alguem ai que já teve outro carrão deste porte será que o sistem do SRS tb tem que ser trocado a cada 10 anos?
    Eu fiquei com está duvida mas troquei a um preço justo e ando tranquilo na danada.
    Abraços
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #89
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    ... o único problema que tenho no carro e não consegui resolver ... Ao sair com o carro no modo 4x2 após andar uns 25 a 30 KM a luz laranja do diferencial central começa a piscar, dai só parando e desligando o carro ... no modo 4x4 ... não acontece o problema ...
    Caro "caporto' ... isso é muito chato ... além do mais, viajando no modo 4x4 permanentemente haverá maior desgaste dos pneus e maior consumo de combustível ... e mais peças do sistema de transmissão trabalhando e se desgastando mais precocemente ... bem, tem o lado bom de trafegar no modo 4x4 ... o veículo estará sempre grudado ao chão, portanto, sempre bem estável e trafegando com mais segurança ...

    O que é interessante é que a tal luzinha só fica piscando quando o motor esquenta mesmo, pois 25 kms, a uma velocidade de 100 kms/h, significa aproximadamente 15 minutos de funcionamento ... e o sistema eletrônico, provocando esse pisca-pisca, fica condicionando a levar o veículo para o modo 4x4 ... será que um bom eletricista não resolve?

    Vamos torcer para que apareça alguém aqui com uma boa ideia para resolver o seu problema ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #90
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 9
    - buchas da barra estabilizadora dianteira e traseira - MIT R$ 278,00 cada Dubai U$ 7.00 cada
    Bom dia Caporto.

    Tentei mandar msg privada mas não consegui.
    Tenho uma Pajero 3 portas, 2008 que preciso trocar as buchas da barra estabilizadora dianteira.
    Você vende as que tem ? Será que dá na Pajero 2008 ?
    Obrigado.
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #91
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Bom dia Caporto.

    Tentei mandar msg privada mas não consegui.
    Tenho uma Pajero 3 portas, 2008 que preciso trocar as buchas da barra estabilizadora dianteira.
    Você vende as que tem ? Será que dá na Pajero 2008 ?
    Obrigado.
    De acordo com as regras do fórum, os foristas só podem receber e enviar MP após 50 postagens.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #92
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Bom dia Caporto.

    Tentei mandar msg privada mas não consegui.
    Tenho uma Pajero 3 portas, 2008 que preciso trocar as buchas da barra estabilizadora dianteira.
    Você vende as que tem ? Será que dá na Pajero 2008 ?
    Obrigado.
    Olá Ivan

    Vou verificar amanhã quais ainda tenho, pois passei para um amigo um par dianteiro e um traseiro dessas buchas.
    Os part numbers das buchas da FULL 2003 são:
    Dianteiras: MR374520 - BUSHING,FR SUSP STABILIZER - 40699
    Traseiras: MR418547 - BUSHING,RR SUSP STABILIZER - 41699

    Você sabe o código das suas buchas?
    Se não tiver com muita pressa e quiser pedir lá em Dubai é uma boa, só que o ideal seria verificar mais alguma coisa que precise agora ou para a proxima revisão assim vc já faz o pedido junto. Pois um para de buchas lá custa U$ 14.00 só que o frete convencional custa U$ 39.00 ou seja U$ 53,00 ainda sim compensa se comparado a CSC MIT mas não compensaria caso compre só as buchas aqui no brasil pelo Mercado Livre entendeu?
    Se precisar de ajuda é só falar.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #93
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro "caporto' ... isso é muito chato ... além do mais, viajando no modo 4x4 permanentemente haverá maior desgaste dos pneus e maior consumo de combustível ... e mais peças do sistema de transmissão trabalhando e se desgastando mais precocemente ... bem, tem o lado bom de trafegar no modo 4x4 ... o veículo estará sempre grudado ao chão, portanto, sempre bem estável e trafegando com mais segurança ...

    O que é interessante é que a tal luzinha só fica piscando quando o motor esquenta mesmo, pois 25 kms, a uma velocidade de 100 kms/h, significa aproximadamente 15 minutos de funcionamento ... e o sistema eletrônico, provocando esse pisca-pisca, fica condicionando a levar o veículo para o modo 4x4 ... será que um bom eletricista não resolve?

    Vamos torcer para que apareça alguém aqui com uma boa ideia para resolver o seu problema ...

    Abs.
    Caro enasor

    Concordo com você que o uso constante em viagens no modo 4x4 pode antecipar o desgaste de varias peças do sistema de tração, mas foi a forma que encontrei de não ficar com a luz laranja me perturbando.
    E está luz perturba muitos donos de pajeros TR4, Sport e Full alem das L200 tb.
    Agora você me deu uma luz que nunca tinha cogitado "quando o motor esquenta" vou dar mais uma estudada no esquema eletrico e ver se tem algum sensor ou coisa parecida interligado ao motor. Pois depois do motor quente ai ele volta a piscar a cada 10 ou 15 KM.
    Quanto a um bom eletricista o único bom mesmo que já encontrei foi o que resolveu o problema da PCM mas o cara foi embora de Brasilia, se algum amigo aqui forum tiver um bom eletricista aqui em Brasília para indicar e que não tenha medo de mexer em Mitsubishi favor indicar.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #94
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post

    E.T.:

    Outro cuidado: Não deixem o veículo nas mãos de manobristas. Poucos sabem estacionar o veículo. A maioria simplesmente coloca a alavanca do câmbio em "P" e desliga o veículo, antes de colocar em "N" e deixar o peso do veículo descarregar sobre o freio de mão ... aí quando vai sair com o veículo é aquele tranco ... fiquei "puto" com o gerente do estabelecimento por causa disso ... essas e outras é que fazem com que seu câmbio "vá pro saco" mais cedo ...
    Caro enasor

    Me esclareca uma duvida sobre o uso do cambio automatico que fiquei com o que você citou acima.
    Sempre que vou estacionar o carro eu para o carro com a lavanca no D aciono o freio de mão e desloco a alavanca para o P e desligo o carro, pelo que entendi isto é errado?
    A forma correta é parar o carro mover a alavanca para o N acionar o freio de mão, deslocar a alavanca para o P e só ai desligar o motor?
    Agradeço se poder me esclarecer, pois faço isto e tb ensinei a minha mulher desta forma.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #95
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    ... estacionar o carro ... forma correta é parar o carro mover a alavanca para o N acionar o freio de mão, deslocar a alavanca para o P e só ai desligar o motor
    Caro caporto.

    No meu entendimento, sim, essa é a forma correta.

    Vou lhe passar os procedimentos que julgo ser correto. OK?

    Ao estacionar o veículo com câmbio automático:

    1. Evidentemente, pisar no freio para parar o veículo;
    2. Colocar a alavanca do câmbio em “N”;
    3. Puxar o freio de mão;
    4. Tirar o pé do freio. Aqui está a grande sacada, que muitos desconhecem!!!! Com este procedimento todo o peso do veículo recairá sobre o freio de estacionamento. Se você estiver estacionando em rampa (aclive ou declive) você vai sentir o veículo “descansar” seu peso sobre o freio de estacionamento (você sente aquela "balançada" do veículo);
    5. Colocar a alavanca do câmbio em “P”;
    6. Desligar o veículo. Nota: Se o veículo for diesel, esperar de 30 a 45 segundos antes de desligar (procedimento para preservação da turbina – vide http://www.clubedodiesel.com.br/?p=123 ). Esta é outra grande sacada que também muitos desconhecem!. Aí a turbina vai logo "pro saco" e a pessoa não sabe porque.
    Dessa forma, quando você for sair com o veículo, não haverá tranco algum e seu câmbio durará por muitos e muitos anos.

    O que normalmente o pessoal menos experiente (e os relaxados mesmo) faz, erroneamente ao estacionar o veículo, é o seguinte:
    1. Pisa no freio para parar o veículo;
    2. Coloca a alavanca diretamente em “P”;
    3. Tira o pé do freio e desliga o veículo. Dessa forma, ao tirar o pé do freio, todo o peso do veículo é descarregado diretamente sobre a trava do câmbio (e é aí que reside o perigo, principalmente se o veículo estiver em rampa, onde o peso descarregado será maior);
    4. Puxa o freio de mão.
    Dessa forma, quando for sair com o veículo haverá necessidade de um esforço grande para tirar a alavanca de "P" e o resultado será um tranco enorme, contribuindo para reduzir a vida útil do câmbio.

    Ao sair com o veículo com câmbio automático:
    1. Dar partida, com a alavanca em “P”;
    2. Se for diesel, alguns recomendam esperar de 30 a 45 segundos com o veículo em marcha lenta, sem acelerá-lo (procedimento para preservação da turbina – vide http://www.clubedodiesel.com.br/?p=123 );
    3. Colocar a alavanca do câmbio em “R” ou “D”, de acordo com a conveniência;
    4. Descer o freio de mão;
    5. Sair com o veículo.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #96
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro caporto.

    No meu entendimento, sim, essa é a forma correta.

    Vou lhe passar os procedimentos que julgo ser correto. OK?

    Ao estacionar o veículo com câmbio automático:

    1. Evidentemente, pisar no freio para parar o veículo;
    2. Colocar a alavanca do câmbio em “N”;
    3. Puxar o freio de mão;
    4. Tirar o pé do freio. Aqui está a grande sacada, que muitos desconhecem!!!! Com este procedimento todo o peso do veículo recairá sobre o freio de estacionamento. Se você estiver estacionando em rampa (aclive ou declive) você vai sentir o veículo “descansar” seu peso sobre o freio de estacionamento (você sente aquela "balançada" do veículo);
    5. Colocar a alavanca do câmbio em “P”;
    6. Desligar o veículo. Nota: Se o veículo for diesel, esperar de 30 a 45 segundos antes de desligar (procedimento para preservação da turbina – vide http://www.clubedodiesel.com.br/?p=123 ). Esta é outra grande sacada que também muitos desconhecem!. Aí a turbina vai logo "pro saco" e a pessoa não sabe porque.
    Dessa forma, quando você for sair com o veículo, não haverá tranco algum e seu câmbio durará por muitos e muitos anos.

    O que normalmente o pessoal menos experiente (e os relaxados mesmo) faz, erroneamente ao estacionar o veículo, é o seguinte:
    1. Pisa no freio para parar o veículo;
    2. Coloca a alavanca diretamente em “P”;
    3. Tira o pé do freio e desliga o veículo. Dessa forma, ao tirar o pé do freio, todo o peso do veículo é descarregado diretamente sobre a trava do câmbio (e é aí que reside o perigo, principalmente se o veículo estiver em rampa, onde o peso descarregado será maior);
    4. Puxa o freio de mão.
    Dessa forma, quando for sair com o veículo haverá necessidade de um esforço grande para tirar a alavanca de "P" e o resultado será um tranco enorme, contribuindo para reduzir a vida útil do câmbio.

    Ao sair com o veículo com câmbio automático:
    1. Dar partida, com a alavanca em “P”;
    2. Se for diesel, alguns recomendam esperar de 30 a 45 segundos com o veículo em marcha lenta, sem acelerá-lo (procedimento para preservação da turbina – vide http://www.clubedodiesel.com.br/?p=123 );
    3. Colocar a alavanca do câmbio em “R” ou “D”, de acordo com a conveniência;
    4. Descer o freio de mão;
    5. Sair com o veículo.

    Abs.
    Grande enasor

    Este final de semana eu e minha mulher fomos fazer aulas de estacionamento o carro seguindo suas orientações e é perfeito, a minha mulher gostou muito pois acabou com os trancos que ela dava no cambio quando ia estacionar e ao engatar a marcha para sair.
    Fizemos inumeros testes em aclive e declive e nada de tranco, muito bom mesmo sua dica parabens.
    Abraço.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade