x
Convex Datacenter
Página 64 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 4643
  • #757
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Leo,
    Realmente foram 15 dias de apreensão com a possibilidade do problema ser a BI.
    Mas ao que tudo indica era essa mangueira isolada mesmo. Também me pergunto como o carro funcionou redondo por mais de 3 anos assim.
    No meu carro tem esse botão heat tb mas ele não faz nada. No seu carro o que ele faz?

    Abs.
    Segundo o manual, o botaõ "heat" é para aquecimento do ar da ventilação. Quando ligo, não há nenhuma indicação que está ligada. E não percebo o ar quente, pois o ar condicionado está sempre em 18*C.
    Es
    Carregando...

  • #758
    Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    já realizei este serviço num Civic 2002 e ficou satisfatório, pois a peça teve durabilidade de um ano. Depois comprei uma original e aguardei quebrar novamente para substituição. A nova já está rodando há dois anos sem problemas.
    Pajero Full HPE 3.2 diesel 2008 5p

  • #759
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Bom dia senhores.

    Lendo o conselho do Sr. Enasor fiquei com uma duvida, quais seriam os itens de prioridade para verificação junto a css ou nosso mecânico de confiança na hora da compra de uma Full?


    Sr. Caporto, bom dia. Vi que o senhor esta pensando em mudar para uma full a gasolina, para evitar certos probleminhas em manutenção com relação a uma a diesel. Valeria a pena pegar uma 2008 a gasolina com media de 110.000km rodados, ou um pouco mais, ao invés de uma diesel de ano anterior a 2008? Sei que uma diesel com 100.000km ainda esta nova, mas uma a gasolina com essa quilometragem estaria muito rodada?

    Agradeço a atenção de todos.

    Grande abraço.
    Caro kardon,

    O motivo pelo qual hoje já cogito pegar uma Full a gasolina é justamente pela diferença de preço que vai girar na casa de 20k para pegar uma Full 2009 ou 2010 gasolina ou diesel. Então com esta diferença dá para andar muito sem falar do seguro mais em conta manutenção menos dispendiosa.
    O diesel para ser vantajoso tem que rodar muito. E para ter uma ideia eu com a minha ex TR4 em dois anos e sete meses rodeia 47k km com a Full em três anos e dois meses só rodei 35k.
    Outro fator que vai influenciar muito as compras é o preço do diesel que só não esta igual ao da gasolina ainda porque o governo tem medo da reação dos caminhoneiros.
    Mas quando comprei a minha Full a diferença entre o diesel e a gasolina aqui no DF era de R$ 1,26 hoje é de apenas R$ 0,34.
    Dai como estou rodando pouco para eu conseguir diluir essa diferença de preço entre o modelo gasolina e diesel é muito difícil.
    Olha quanto a durabilidade do motor isso depende dos cuidados pois um motor gasolina é projetado para mais de 250k km e um diesel para mais de 400k km. Em fóruns americanos tem inúmeros relatos de monteros com mais de 300k km pois lá nos EUA a mais vendida e as a gasolina. E da mesma forma na África e canada tem shogum com mais de 600k rodados sem mexer no motor.
    Então essa questão da durabilidade do motor é cuidado apenas do dono e sorte tb.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #760
    Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Karlione,

    Em São Paulo-SP no mês de outubro, fiz uma cotação no jogo de amortecedores Kayaba e os quatro ficaram em R$1.100,00 a vista. Segue o link
    http://www.sjmparts.com.br/pajero-sp...suspens-o.html

    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Caros amigos,

    Estou para trocar os amortecedores da minha veinha e estou com uma pequena dúvida. Fiz um orçamento na of limits para um jogo de amortecedores FX5 (dianteiros e traseiros) que saía, com envio, por 3mil e divide em até 10x no cartão. Alguns relatos que ouvi de quem usa são muito positivos, pois dizem que são feitos de acordo com o uso que a viatura tem, melhoram a estabilidade sem perder o conforto (dependendo da regulagem que o dono pede), têm manutenção, etc. Porém, onça é um bicho que tá difícil de achar ultimamente, principalmente na minha carteira, e os danados dos amortecedores são salgados, estou avaliando se compensa ou é melhor por os kayaba. O que vocês acham, vale a pena investir nos amarelinhos da off limits?
    Pajero Full HPE 3.2 diesel 2008 5p

  • #761
    Usuário
    Entrada
    18/11/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos blogueiros. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre o sistema de HHO. Alguém já fez uso em alguma pajero?
    Tenho uma FULL ano 98 gasolina automática que faz 6 km/L em média e meu uso é diário, porisso estou procurando alternativas de economia já que na minha cidade não é vendido o GNV. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado.

  • #762
    Usuário
    Entrada
    18/11/2015
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo, NÃO use Mobil. Usei um mineral em uma parati gasolina e o motor quase fundiu na serra. Ainda bém que sempre viajo com o som baixo, senão, não ouviria o motor "batendo" tudo, pois o marcador de temperatura permanaceu inalterado. Resumo, desliguei o veículo, aguardei o motor esfriar e retornei para casa para troca do óleo.

  • #763
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Tudo nesse país è difícil, até uma simples troca de óleo virou uma odisséia!
    Carregando...

  • #764
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tudo nesse país è difícil, até uma simples troca de óleo virou uma odisséia!
    É isso mesmo, meu caro Leo ... as coisas são difíceis mesmo nesse nosso Brasil ... e a gente tem que se preocupar muito, até com uma simples troca de óleo, o que acaba virando uma odisséia!!!! ...

    Ninguém cuida melhor do nosso patrimônio do que a gente (“o olho do dono é que engorda o gado!!!”) ... Tenho acompanhado seus comentários, e vejo que você procura muito saber das coisas ... e é assim mesmo que tem que ser ... consequentemente, no seu caso e do seu veículo, podemos garantir que existe a lógica: "dono interessado <=> patrimônio bem cuidado". Vi que você colocou à venda seu veículo ... portanto, quem estiver interessado em adquirir um Full 2006, terá chances muito maiores de adquirir um veículo em bom estado nas suas mãos, do que garimpando na internet ou revendedores de usados ...

    Boa sorte e espero que consiga bom negócio na sua preciosidade ...

    Abs.

    E.T.:

    Pense bem, antes de dispor dessa sua preciosidade aí, viu???!!!! Acho que quem tem um veículo desse nosso, em bom estado, está muito bem montado e tem que analisar bem o mercado, antes de vender ... Veja o que está "rolando" por aí, relativamente a veículos da mesma faixa, em termos de tecnologia embarcada ... um land rover discovery sport diesel: está na faixa de R$ 220.000,00; uma SW4 2016, não virá por menos de R$ 220.000,00; e assim, por diante ... considere que o Full só vai sofrer mudanças em 2017 ... até lá, você está com um veículo atualizado, em que pese, muitas pessoas acharem que o Full está com um visual, digamos, "cansado" ... coisa que, particularmente, eu não acho, pois gosto do estilo "quadradão" e "bruto" dele ... e quer queiramos, ou não, na rua, em termos visuais, é um veículo diferenciado ... e, também, no conforto, robustez, segurança, etc. ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #765
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    47
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Boa noite companheiros, e principalmente Caporto, quer dizer que hoje mais vale apena uma FULL a gasolina dessa
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...-3-8-134259439

    do que uma dessa a diesel ?
    http://am.olx.com.br/regiao-de-manau...2008-133406579
    É isso mesmo ?

  • #766
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Boa noite companheiros, e principalmente Caporto, quer dizer que hoje mais vale apena uma FULL a gasolina dessa
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...-3-8-134259439

    do que uma dessa a diesel ?
    http://am.olx.com.br/regiao-de-manau...2008-133406579
    É isso mesmo ?
    Por vinte mil reais de diferença entre as duas, eu iria de diesel.
    Ano que vem ela estará com o mesmo preço.
    Já à gasolina perderá um pouco mais de valor.
    Além da diferença de consumo e preço do combustível, que fazem o dono da viatura à diesel rodar menos tenso ao olhar para o ponteiro do painel.

  • #767
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Boa noite companheiros, e principalmente Caporto, quer dizer que hoje mais vale apena uma FULL a gasolina dessa
    http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-...-3-8-134259439

    do que uma dessa a diesel ?
    http://am.olx.com.br/regiao-de-manau...2008-133406579
    É isso mesmo ?
    Caro Cilton

    Olha eu começo a pensar nessa hipótese por rodar pouco com a minha Full. Então quando eu for trocar minha Full eu avaliarei sim a possibilidade de pegar uma a gasolina.
    Isso depende de alguns fatores tipo quantos km roda por ano, o tempo que pretende ficar com o carro, valor de seguro, manutenção etc.
    Para vc ter uma ideia com esta diferença de R$ 20.100,00 vc consegue rodar 26.500 km. Portanto vc precisará rodar bastante para o diesel ser vantajoso.
    Aqui no forum tem colegas que possuem Full a gasolina sugiro que peça a eles para se manifestarem a respeito do carro e dos gastos assim fica mais fácil vc se decidir.
    Não vá se decidir apenas pelo que falei pois o que falo é apenas a minha vivência com meu carro.
    ABS.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #768
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Obrigado pelos votos de sucesso, Enasor.
    Concordo plenamente com seu comentário sobre as características da Full sobre tecnologia, conforto, robustez, segurança. Carros, hoje, com o mesmo nível de equipamentos que uma Full 2006, por exemplo, custam uma fortuna ( para o meu bolso pelo menos).
    E é impressionante como muitos que não entendem nada do carro dizem que tem manutenção cara, se quebrar uma peça é caro, etc. Chega a irritar, por vezes. ( compra um celta, então ) E carro bem cuidado, não quebra.
    Minha Full, assim como a maioria dos nossos amigos foristas, esta impecável em tudo, da mecânica a pintura. Mas infelizmente para prosseguir em alguns projetos pessoais o carro é o primeiro item que penso em me desfazer.
    abs
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade