x
Convex Datacenter
Página 6 de 387 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 4641
  • #61



    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Depois até tiro uma foto e posto aqui mas já informo q o melhor espaço lá atrás, considerando as viaturas mencionadas é o Trailblazer. Se for partir pra outras opções, o Mohave tem um ótimo espaço e, o melhor de todos q já vi até hj foi o das Discovery 3 e agora 4. Essa realmente cabe um adulto tranquilamente.

    No caso da Full, este fim de semana, fizemos um passeio só de adultos e fomos seis pessoas. Como minha mulher era a mais baixa entre os presentes, ela msma se ofereceu pra ir lá atrás e vimos q até q deu, mas realmente fica desconfortável e apertado. É mais pra crianças e pra deslocamentos curtos msm.
    Ta aí uma coisa q jamais imaginei: bom espaço da 3ª fileira da Trailblazer....sério? Vou ver se acho algum vídeo dos moleques do Top Speed testando a Trailblazer, agora fiquei curioso...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Ta aí uma coisa q jamais imaginei: bom espaço da 3ª fileira da Trailblazer....sério? Vou ver se acho algum vídeo dos moleques do Top Speed testando a Trailblazer, agora fiquei curioso...
    Postei uns videos da Trailblazer por aqui e dá pra ver bem o espaço. Dê uma olhada nas minhas últimas respostas enviadas q vc acha. O pessoal da Top speed tem uma avaliação mas é mais antiga e acho q não mostrou o espaço atrás.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #63
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Postei uns videos da Trailblazer por aqui e dá pra ver bem o espaço. Dê uma olhada nas minhas últimas respostas enviadas q vc acha. O pessoal da Top speed tem uma avaliação mas é mais antiga e acho q não mostrou o espaço atrás.
    Aqui nesse mesmo tópico?

  • #64
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Aqui nesse mesmo tópico?
    Não, se não me engano foi no comparativo entre Trailblazer x SW4. Se não conseguir, depois procuro com calma.
    Meio ocupado agora.
    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #65
    Esse tópico ta na parte da GM?

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Guamaré/RN
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Também fiz a troca de uma Triton 2010, por uma Full 2010, no aspecto geral, sem dúvidas gostei demais da mais nova aquisição, conforto e segurança indiscutível, somado a comodidade e dirigibilidade que somente a FULL pode oferecer, o consumo aumentou um pouco mas nada de "gritante" maior peso, maior consumo.
    Então estamos juntos nessa nova jornada, alguns cuidados foram tomados com o novo brinquedinho para melhor qualidade do produto, uma Revisão Geral pois não é um carro zero, algumas observações nos óleos, correias, terminais, buchas, ar condicionado e no mais é só pisar e aproveitar o que ela tem a lhe oferecer.

    Abraço a todos.

    Pajero Full 2010 5p - Diogo Albuquerque

  • #67
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Esse tópico ta na parte da GM?
    Achei o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...ml#post2264405
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #68
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo Albuquerque Ver Post
    Boa tarde,
    Também fiz a troca de uma Triton 2010, por uma Full 2010, no aspecto geral, sem dúvidas gostei demais da mais nova aquisição, conforto e segurança indiscutível, somado a comodidade e dirigibilidade que somente a FULL pode oferecer, o consumo aumentou um pouco mas nada de "gritante" maior peso, maior consumo.
    Então estamos juntos nessa nova jornada, alguns cuidados foram tomados com o novo brinquedinho para melhor qualidade do produto, uma Revisão Geral pois não é um carro zero, algumas observações nos óleos, correias, terminais, buchas, ar condicionado e no mais é só pisar e aproveitar o que ela tem a lhe oferecer.

    Abraço a todos.

    Pajero Full 2010 5p - Diogo Albuquerque
    Parabéns Diogo e q a nova viatura só te traga alegrias.
    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #69
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Diogo Albuquerque Ver Post
    ... fiz a troca de uma Triton 2010, por uma Full 2010 ... gostei demais da mais nova aquisição ...
    Parabéns Diogo ... seja bem vindo ... também espero que esta viatura só lhe traga alegrias ... E não esqueça de postar fotos da bichona pra gente ver ...

    Sugestão: Além do modelo e ano, coloca, também, na sua "assinatura" se é diesel ou gasolina ...

    Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    E já que estamos falando de conhecimentos gerais, relativamente ao nome Pajero, tem outra coisa ... Em alguns países de língua espanhola, este nome não foi adotado por lá ... procure saber o significado dessa palavra na língua deles, que você vai saber o motivo ... lá, pelo que sei, o nome é "montero" ...

    Se você circula com uma Pajero Full por lá ... então, você faz "aquilo" o tempo TODO.

    Se você circula com uma Pajero Sport por lá ... então, você faz "aquilo" por ESPORTE.

    Há pessoas, que, antes de viajar para países latinos, pensam em substituir (ou substituem) o adesivo "PAJERO" por "MONTERO".

    Abs.
    Complementando a informação acima em outros países ela também é vendida com o nome de SHOGUN, isso facilita a procura de peças caso alguem se arrisque em trazer peças para os seus carros por importação que é o meu caso.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #71
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Olá a todos os amigos.

    Tenhos MITs já faz uns 6 anos começei com uma TR4 e a quase 3 anos estou com uma FULL 3.2 ano 2003 o carro é um espetaculo, é um carro velho mas que ainda hoje chama a atenção por onde passa mesmo não sendo tão linda quantos as novas FULL.
    O carro está indo para os 170.000 KM comigo quase 40.000 somente, tenho viajado pouco pois a comprei quando meu filho nasceu e o bebê conforto não cabia no bancro traseiro da TR4 já que eu e minha esposa temos estatura alta.
    A media do carro acho aceitavel fica entre 7 e 7,5 na cidade e 9 e 10 na estrada lembtando que a minha ainda é bomba injetora eletrônica Zexel as novas com bomba CR são mais econômicas e daqui mais tempo penso em pegar uma dessas quero chegar aos 5 anos com esta que estou já que o carro agora está confiavel pois já fiz 3 revisões caprichadas nela e vou para a quarta agora, seguindo o plano original da MIT, mas feito é claro em uma oficina especializada aqui de Brasília e com peças originais que compro no maior fornecedor de peças dos Emirados Arabes que fica em Dubai. Peças que a MIT Brasília me cobrou R$4.700,00 comprei por U$ 276.00 mais pode um roubo desses? E querem mais um exemplo de exploração? Sabem quanto custa a grade frontal cromada de uma FULL 2012/2013 aqui em BSB R$11.000,00 comprei para o dono da oficina que arruma o meu carro por U$ 326.00 mais U$ 167.00 de frete saiu por menos de R$ 1.500,00 pois o dolar ainda estava 2,78 com esta economia que fiz para o cara da oficina ganhei a ultima troca de oleo e filtros e o serviço da proxima revisão hehehehe.
    Caso alguem tenha interesse em dar uma olhada no site segue: https://partsouq.com escolha Mitsubishi e informe o chassi do seu carro pois se tiverem o manual de serviço dele vc verá o mesmo catalogo que a CSC MIT usa para lhes fornecer o preço das peças e é otimo para procurar o part number de uma peça que esteja precisando. Vale a pena dar uma conferida pois uma hora vcs vão se assustar com um orçamento acima de 10k por uma peça que vc pode comprar fora do Brasil por menos de 1K.
    Espero ter contribuido um pouco com a discursão e passado um pouco da minha esperiência com o carro.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #72
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá a todos os amigos.

    Tenhos MITs já faz uns 6 anos começei com uma TR4 e a quase 3 anos estou com uma FULL 3.2 ano 2003 o carro é um espetaculo, é um carro velho mas que ainda hoje chama a atenção por onde passa mesmo não sendo tão linda quantos as novas FULL.
    O carro está indo para os 170.000 KM comigo quase 40.000 somente, tenho viajado pouco pois a comprei quando meu filho nasceu e o bebê conforto não cabia no bancro traseiro da TR4 já que eu e minha esposa temos estatura alta.
    A media do carro acho aceitavel fica entre 7 e 7,5 na cidade e 9 e 10 na estrada lembtando que a minha ainda é bomba injetora eletrônica Zexel as novas com bomba CR são mais econômicas e daqui mais tempo penso em pegar uma dessas quero chegar aos 5 anos com esta que estou já que o carro agora está confiavel pois já fiz 3 revisões caprichadas nela e vou para a quarta agora, seguindo o plano original da MIT, mas feito é claro em uma oficina especializada aqui de Brasília e com peças originais que compro no maior fornecedor de peças dos Emirados Arabes que fica em Dubai. Peças que a MIT Brasília me cobrou R$4.700,00 comprei por U$ 276.00 mais pode um roubo desses? E querem mais um exemplo de exploração? Sabem quanto custa a grade frontal cromada de uma FULL 2012/2013 aqui em BSB R$11.000,00 comprei para o dono da oficina que arruma o meu carro por U$ 326.00 mais U$ 167.00 de frete saiu por menos de R$ 1.500,00 pois o dolar ainda estava 2,78 com esta economia que fiz para o cara da oficina ganhei a ultima troca de oleo e filtros e o serviço da proxima revisão hehehehe.
    Caso alguem tenha interesse em dar uma olhada no site segue: https://partsouq.com escolha Mitsubishi e informe o chassi do seu carro pois se tiverem o manual de serviço dele vc verá o mesmo catalogo que a CSC MIT usa para lhes fornecer o preço das peças e é otimo para procurar o part number de uma peça que esteja precisando. Vale a pena dar uma conferida pois uma hora vcs vão se assustar com um orçamento acima de 10k por uma peça que vc pode comprar fora do Brasil por menos de 1K.
    Espero ter contribuido um pouco com a discursão e passado um pouco da minha esperiência com o carro.
    Nossa Caporto, contribuiu demais. Sem dúvida, seu post foi um dos mais interessantes para todos nós q temos e queremos nosso carro mto bem cuidado. E de preferência sem sermos assaltados pelos preços Brasil.
    Esse post seu, vale ouro, rss.
    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade