x
Convex Datacenter
Página 55 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 4641
  • #649
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Desculpem-me, a imagem saiu de banda. Estou aprendendo a enviar anexo... e terminei enviando a mensagem sem concluir...
    Apesar de estar no catálogo do partisouq, não está disponível, eu acho... pois ao clicar no código dela, nada acontece, se for lá na referência aparece é o preço dos parafusos...
    Alguém usa esse protetor?
    FBSAFADI, a minha ex Fulzzinha tb n tinha, e ao perguntar na CCS o preço era absurdo, passei o tempo todo sem e vendi assim!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #650
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por robertomojr Ver Post
    Manda um email para o Octavio road.tech@hotmail.com - o cara é muito bom. Já instalou em diversas pajeros (minha incluída) e fica sensacional.

    Abraços
    Valeu, Roberto! Já enviei email pra ele...

  • #651
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Fala, Dojão! É o Fernando Bruno, de João Pessoa, que você me ajudou lá para me indicar uma oficina! Tudo beleza? O Roberto passou um email na página anterior. Mas encontrei um protetor original, um pouco sofrido, aqui em João Pessoa, numa sucata. O cara tá fazendo 200 pila, mas vou aguardar o Octavio responder pra ver se é melhor. Tenho percebido que é de grande importância, principalmente por conta das mangueiras do câmbio... se subir um galho ou algo parecido e enroscar ali, é bronca!

  • #652
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Leojaz, acho que foi Caporto que me falou que você usava o Teccom 10. Comprei ontem no ML por 110,00 + 20,00 de frete. Foi na loja ANGRA_OFFROAD:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-a-diesel-_JM
    Venho relutando bastante, pois para mim, a princípio, considero esses aditivos, etc, um engodo. Mas, depois que vi os comentários por aqui, resolvi pesquisar. E uma das coisas que vi em blogs dessa turma que viaja pelo mundo afora, é um kit contendo dentre outras coisas o Teccom. Bem, vamos ver. Ainda não foi enviado pra mim. Nunca comprei com esse vendedor. Ele tem poucas vendas, mas dou o resultado em breve...

  • #653
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Leojaz, acho que foi Caporto que me falou que você usava o Teccom 10. Comprei ontem no ML por 110,00 + 20,00 de frete. Foi na loja ANGRA_OFFROAD:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-a-diesel-_JM
    Venho relutando bastante, pois para mim, a princípio, considero esses aditivos, etc, um engodo. Mas, depois que vi os comentários por aqui, resolvi pesquisar. E uma das coisas que vi em blogs dessa turma que viaja pelo mundo afora, é um kit contendo dentre outras coisas o Teccom. Bem, vamos ver. Ainda não foi enviado pra mim. Nunca comprei com esse vendedor. Ele tem poucas vendas, mas dou o resultado em breve...
    FBSAFADI, quem está usando o Teccom é o nosso amigo Enasor.
    Karlione e FBSAFADI, o camarada do teto é o Francisco "Mutreta" ( 84 988833778). Também fiquei "assim" quando fui procurar o "Mutreta", o que me " tranquilizou " foi ver ele desmontando o teto de um Tiguan ( não sei o desfecho do tiguan). Ele arrumou a antena elétrica da minha Full, que não era nada complexo, mas quando não se conhece...
    Ele trabalha numa Equipadora (Luciano Equipadora, na Av Prudente de Morais), num quarteirão repleto de outras equipadoras.
    Na torcida que tudo dê certo.
    Carregando...

  • #654
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Beleza, Leojaz!!! Essa foi boa, kkkkkkkk
    Vou lá conhecer o Mutreta. Valeu mesmo!

  • #655
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Karlione, aqui em Maceió na Rua Cabo Reis, indo do vergel para o trapiche, faltando uns poucos quarteirões para chegar no trapichão, tem um cara apelidado de esquilo (tira grilos e todo mundo por ali conhece) q dizem q tb ajeita teto solar, o problema de corrosão do teto na fullzinha que eu tinha, quem resolveu foi o Bruno da Car Service (82-99677-5553), se ligar p ele diga q foi o "Campeão" q recomendou!
    Valeu pelas dicas Campeão, já tinham me falado que esse esquilo é desenrolado, só estava meio relutante de levar a veinha lá com receio de ser só mais um curioso, mas você já é a quarta pessoa que me recomenda, assim que der vou levar lá. Quanto a corrosão, também vou seguir sua indicação, pois também tem um pontinho podre no teto solar. Valeu mesmo.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #656
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    FBSAFADI, quem está usando o Teccom é o nosso amigo Enasor.
    Karlione e FBSAFADI, o camarada do teto é o Francisco "Mutreta" ( 84 988833778). Também fiquei "assim" quando fui procurar o "Mutreta", o que me " tranquilizou " foi ver ele desmontando o teto de um Tiguan ( não sei o desfecho do tiguan). Ele arrumou a antena elétrica da minha Full, que não era nada complexo, mas quando não se conhece...
    Ele trabalha numa Equipadora (Luciano Equipadora, na Av Prudente de Morais), num quarteirão repleto de outras equipadoras.
    Na torcida que tudo dê certo.
    Valeu pela dica também, leojaz. Se não conseguir resolver aqui, dou uma esticada até Natal quando for pra Jampa. Se resolver por aqui vou assim mesmo, faz tempo que não vou aí, só assim dou uma passeada com a patroa e a galerinha.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #657
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alguém ja desmontou o difusor de ar da Full?? Eu quero limpar os dutos (já passei o spray) mas quero limpar tudo. A moldura central eu sei desmontar, mas os laterais não sei onde ficam as travas.
    -difusor.jpg
    Carregando...

  • #658
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Alguém ja desmontou o difusor de ar da Full?? Eu quero limpar os dutos (já passei o spray) mas quero limpar tudo. A moldura central eu sei desmontar, mas os laterais não sei onde ficam as travas.
    -difusor.jpg
    Leo

    Segue abaixo o o esquema para desmontar o painel do seu carro.

    -screen-shot-09-29-15-07.07-pm.jpg

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #659
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezados amigos do tópico ... saudações a todos.

    ASSUNTO: PNEUS

    Nesta 5.ª revisão (Veículo com 47.000 kms), acabei de pegar meus novos pneus. São 4 Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V (preferi manter em conformidade com os originais). Paguei por 3 e levei 4, ao preço total de R$ 2.874,06 (Só os pneus, sem montagem, alinhamento, balanceamento, etc.). Comprei na css MMC, dentro da promoção da Pirelli, e paguei em 10 vezes, no cartão.

    Por enquanto, vou guardá-los, pois pretendo rodar mais uns 5.000 kms com os atuais originais. Só a título de informação: A durabilidade dos atuais originais será em torno de 52.000 kms.

    Duas pequenas dúvidas:

    1. Qual a melhor maneira de armazenar os novos pneus (em pé no chão, deitados um sobre o outro, no chão, dependurados?????). Nota: Os pneus não estão montados sobre rodas;

    2. Quando colocá-los, qual a calibragem sugerida pelos amigos???? (trânsito na cidade em asfalto, veículo leve e sem carga, modo de tração 4x2). Nos atuais estou agora utilizando 32 libras na frente e 35 libras atrás. Antes, com a calibragem indicada pelo manual de 29 (frente) e 32 (atrás), os pneus estavam sendo desgastados mais nas laterais (principalmente os traseiros, que sofrem o esforço de tração). Agora, após o rodízio em "H", e com esta nova calibragem, parece que estão se desgastando mais no centro. Pretendo manter esta calibragem por mais uns 1.000 kms até igualar o desgaste na banda de rodagem (laterais e centro), após o quê, acho que vou diminuir para 30 libras na frente e atrás, e rodar mais uns 4.000 kms, conforme sugerido pelo pessoal da css.

    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #660
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezados amigos do tópico ... saudações a todos.

    ASSUNTO: PNEUS

    Nesta 5.ª revisão (Veículo com 47.000 kms), acabei de pegar meus novos pneus. São 4 Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107V (preferi manter em conformidade com os originais). Paguei por 3 e levei 4, ao preço total de R$ 2.874,06 (Só os pneus, sem montagem, alinhamento, balanceamento, etc.). Comprei na css MMC, dentro da promoção da Pirelli, e paguei em 10 vezes, no cartão.

    Por enquanto, vou guardá-los, pois pretendo rodar mais uns 5.000 kms com os atuais originais. Só a título de informação: A durabilidade dos atuais originais será em torno de 52.000 kms.

    Duas pequenas dúvidas:

    1. Qual a melhor maneira de armazenar os novos pneus (em pé no chão, deitados um sobre o outro, no chão, dependurados?????). Nota: Os pneus não estão montados sobre rodas;

    2. Quando colocá-los, qual a calibragem sugerida pelos amigos???? (trânsito na cidade em asfalto, veículo leve e sem carga, modo de tração 4x2). Nos atuais estou agora utilizando 32 libras na frente e 35 libras atrás. Antes, com a calibragem indicada pelo manual de 29 (frente) e 32 (atrás), os pneus estavam sendo desgastados mais nas laterais (principalmente os traseiros, que sofrem o esforço de tração). Agora, após o rodízio em "H", e com esta nova calibragem, parece que estão se desgastando mais no centro. Pretendo manter esta calibragem por mais uns 1.000 kms até igualar o desgaste na banda de rodagem (laterais e centro), após o quê, acho que vou diminuir para 30 libras na frente e atrás, e rodar mais uns 4.000 kms, conforme sugerido pelo pessoal da css.

    Forte abraço a todos.
    Meu caro,

    Sobre a primeira questão, orientações de fabricantes sugerem a armazenagem dos pneus preferencialmente na vertical. Mesmo que sejam mantidos deitados, nas duas posições de armazenagem você deve movimentá-los para evitar que o mesmo ponto de apoio gere deformação. A orientação mais comum é de que isso seja feito mensalmente.
    Importante mantê-los distantes de tintas, combustíveis, colas e afins porque, a princípio, os gases provenientes da sua evaporação poderiam danificar a borracha dos pneus. Local seco e escuro também é desejável.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade