x
Convex Datacenter
Página 54 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 4641
  • #637
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Ted Bravo Ver Post
    FBSAFADI, quando montares os pneus BF 275/65r18 na sua Full, me passe as observação. Preciso por pneus novos e acredito que esses servem tranquilo.
    Bom dia, Ted!
    Os pneus devem chegar até 8/10. Devo viajar já com eles de JP à Maceió em seguida. No final do ano vou à SP, será melhor ainda para avaliar pq estará chovendo no Sudeste, com certeza!
    Fiquei num dilema terrível entre o BF KO2 (sinceramente não vejo porque comprar o KO mais, tendo esse novo modelo) e o Atturo Trail Blade, ambos 275/65. Terminei comprando os BF simplesmente porque ficou pelo mesmo preço, e na dúvida, preferi ficar com os pneus que conheço há quase dez anos... Bem, estou apostando que o KO2 veio com um corte nas bordas do ombro que vai melhor o desempenho do BF na lama, pois se sabe que o KO é ruim que nem o cão na lama...
    Assim que eu for tendo as impressões, vou postando aqui em nosso fórum, que, diga-se de passagem, é uma grande riqueza!

  • #638
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Falar em riqueza, no intuito de contribuir, digo a vocês que ontem resolvi eu mesmo passar uma chave nos parafusos da carroceria da ambulança. Pra minha surpresa, raros parafusos não levaram aperto. Principalmente os da estrutura que segura o suporte do estepe, os das portas, os dos para-lamas e do painel. Até um barulho feio que tinha porta traseira esquerda, como se fosse pino da dobradiça gasto, acabou. Bem, os parafusos das portas ficaram marcados com a chave, é verdade. Mas, pra isso, vou dar um retoque com caneta de pintura, só na cabeça do parafuso, se for o caso.
    mas cuidado com o aperto. Tem parafuso que é preso com porca, outros com bucha, estes facilmente estragam a bucha e ficam passando. Ainda, meu filho me ajudando, apertou demais o parafuso da calha da porta e quebrou. Meu amigos, achar outro parafuso foi fácil, pois guardo parafuso que acho na rua, etc... mas conseguir abrir a forra, tirar o pedaço do parafuso preso dentro da rosca da calha, e encaixar tudo de novo, foi novela de 40 minutos, à noite!!! Mas deu certo...
    Vivo um problema com barulho no teto, horrível! Não sei o que fazer. Aqui em João Pessoa não conheço ninguém que trabalhe com isso, até porque, para descer o teto para ver o que há vai mexer com a engrenagem do teto solar, eu acho... aí, meu amigo, só quem sabe mesmo...
    Abraço

  • #639
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4

    Protetor de câmbio

    Estou procurando o protetor de aço que fica sob o câmbio da full. Lembrando que são três protetores: o primeiro, de aço, fica na frente, protegendo radiador, barra estabilizadora, etc; o segundo, de um tecido duro, fica sem seguida, protegendo(eu acho que só de sujeira) o carter; o terceiro, de aço, fica na sequencia, protegendo conexões e o câmbio. Mas a minha não tem, e acho que não veio mesmo... Alguém sabe onde conseguir? olhei no partsouq, para a minha que é 2011/2011 (V98W). Se a imagem que anexei der certo, é o terceiro protetor da esquerda para direita. O link é
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=3&uid=292741

    Bem, se alguém tiver notícia, agradeço.
    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_2577-1-.jpg  

  • #640
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Desculpem-me, a imagem saiu de banda. Estou aprendendo a enviar anexo... e terminei enviando a mensagem sem concluir...
    Apesar de estar no catálogo do partisouq, não está disponível, eu acho... pois ao clicar no código dela, nada acontece, se for lá na referência aparece é o preço dos parafusos...
    Alguém usa esse protetor?

  • #641
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alguém.sabe.como desmontar a saída de ar frontal direita? Onde ficam as travas/clips? A central eu sei onde ficam.
    Obrigado
    Carregando...

  • #642
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Desculpem-me, a imagem saiu de banda. Estou aprendendo a enviar anexo... e terminei enviando a mensagem sem concluir...
    Apesar de estar no catálogo do partisouq, não está disponível, eu acho... pois ao clicar no código dela, nada acontece, se for lá na referência aparece é o preço dos parafusos...
    Alguém usa esse protetor?
    A minha é 2006/e também não tem. Não sei se realmente não tem.
    Carregando...

  • #643
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Falar em riqueza, no intuito de contribuir, digo a vocês que ontem resolvi eu mesmo passar uma chave nos parafusos da carroceria da ambulança. Pra minha surpresa, raros parafusos não levaram aperto. Principalmente os da estrutura que segura o suporte do estepe, os das portas, os dos para-lamas e do painel. Até um barulho feio que tinha porta traseira esquerda, como se fosse pino da dobradiça gasto, acabou. Bem, os parafusos das portas ficaram marcados com a chave, é verdade. Mas, pra isso, vou dar um retoque com caneta de pintura, só na cabeça do parafuso, se for o caso.
    mas cuidado com o aperto. Tem parafuso que é preso com porca, outros com bucha, estes facilmente estragam a bucha e ficam passando. Ainda, meu filho me ajudando, apertou demais o parafuso da calha da porta e quebrou. Meu amigos, achar outro parafuso foi fácil, pois guardo parafuso que acho na rua, etc... mas conseguir abrir a forra, tirar o pedaço do parafuso preso dentro da rosca da calha, e encaixar tudo de novo, foi novela de 40 minutos, à noite!!! Mas deu certo...
    Vivo um problema com barulho no teto, horrível! Não sei o que fazer. Aqui em João Pessoa não conheço ninguém que trabalhe com isso, até porque, para descer o teto para ver o que há vai mexer com a engrenagem do teto solar, eu acho... aí, meu amigo, só quem sabe mesmo...
    Abraço
    Em Natal descobri um camarada que mexe com essas coisas dificeis, antena elétrica, teto solar... Quando o conheci estava mexwndo num Tiguan.
    Sei que está.longe, mas.vai que... Tw envio o CTT se quiser.
    Carregando...

  • #644
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Leojaz, não é tão longe pra mim. Moro em João Pessoa, e Natal é um pulinho, numa rodovia toda duplicada. Vou querer sim o contato dele. Apesar do teto solar não ter problema algum, talvez ele dê uma luz quanto ao problema do barulho do teto...
    Valeu!

  • #645
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Nova Veneza/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu SBSAFADI. Minha duvida e se a Full comporta o tamanho. De mais, parabéns pelo bom gosto dos pneus...

  • #646
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Em Natal descobri um camarada que mexe com essas coisas dificeis, antena elétrica, teto solar... Quando o conheci estava mexwndo num Tiguan.
    Sei que está.longe, mas.vai que... Tw envio o CTT se quiser.
    Se puder me passar o endereço dele também ficarei grato. O teto da minha quando fechado fica com a parte de trás um pouco baixa, deixando uma brecha que, quando chove, entra água (pouca mais entra). Já rodei aqui em Maceió e não acho quem trabalhe com manutenção de teto solar, só curiosos. Como sempre vou a João Pessoa para ver meus pais, dou uma ida lá pra ele ver se resolve.
    4X4 Brasil
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #647
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Estou procurando o protetor de aço que fica sob o câmbio da full. Lembrando que são três protetores: o primeiro, de aço, fica na frente, protegendo radiador, barra estabilizadora, etc; o segundo, de um tecido duro, fica sem seguida, protegendo(eu acho que só de sujeira) o carter; o terceiro, de aço, fica na sequencia, protegendo conexões e o câmbio. Mas a minha não tem, e acho que não veio mesmo... Alguém sabe onde conseguir? olhei no partsouq, para a minha que é 2011/2011 (V98W). Se a imagem que anexei der certo, é o terceiro protetor da esquerda para direita. O link é
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=3&uid=292741

    Bem, se alguém tiver notícia, agradeço.
    abraço
    Manda um email para o Octavio road.tech@hotmail.com - o cara é muito bom. Já instalou em diversas pajeros (minha incluída) e fica sensacional.

    Abraços

  • #648
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Se puder me passar o endereço dele também ficarei grato. O teto da minha quando fechado fica com a parte de trás um pouco baixa, deixando uma brecha que, quando chove, entra água (pouca mais entra). Já rodei aqui em Maceió e não acho quem trabalhe com manutenção de teto solar, só curiosos. Como sempre vou a João Pessoa para ver meus pais, dou uma ida lá pra ele ver se resolve.
    Karlione, aqui em Maceió na Rua Cabo Reis, indo do vergel para o trapiche, faltando uns poucos quarteirões para chegar no trapichão, tem um cara apelidado de esquilo (tira grilos e todo mundo por ali conhece) q dizem q tb ajeita teto solar, o problema de corrosão do teto na fullzinha que eu tinha, quem resolveu foi o Bruno da Car Service (82-99677-5553), se ligar p ele diga q foi o "Campeão" q recomendou!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade