x
Convex Datacenter
Página 51 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 4641
  • #601
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4



    errata: por 580,00 foram os dois traseiros...

  • #602
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    araras/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, alguem poderia me dar uma ajuda tenho uma Full/ 2008 e estou percebendo que na roda dianteira direita, tem hora que em baixa velocidade faz um barulho quando piso no freio e tem hora que mesmo sem pisar faz uns leves estalos. ALguem ja teve problema identico, alguns falam que é a trava das pastilhas. Sera?

  • #603
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, fiquei interessado em comprar peças para meu Hyundai Terracan diesel 2.9 na PartSouq. Gostaria de saber qual método de envio é o mais aconselhável escolher, pois a diferença de valor é pequena.

    Grato
    4X4 Brasil
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

  • #604
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Gustavo.

    Seja bem vindo ao nosso grupo, sua viatura é igual a minha com certeza pois as de 2003 até 2006 são as mesmas o que muda são os itens adicionais que uma pode vir a mais que a outra como por exemplo detalhe de madeira no painel e outros pequenos mimos.
    Mas vamos lá a sua pergunta, eu sei qual é a borracha que vc está falando e lá no site tem ela sim, veja o link abaixo:

    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=3&uid=291575

    Na pagina que vai abrir procura a peça de numero 61809 part MR651262 o nome é PAD,OVER FENDER e o preço de cada peça é $ 12.83


    Quer uma dicas já aproveita e procura tudo que é presilha e coisas muidas que vc quer trocar ou que está faltando e faz um pedido só, estas coisas são muito baratas.

    E mais um macete se for comprar mesmo, preste atenção quando tiver quase finalizando a compra pois o site lhe dá uma opção de vc ajustar o valor que eles vão declarar no invoice que a Receita Federal irá ver, eu sempre deixo um valor medio de $ 72.35 para eles declararem, pois se eu tiver que pagar imposto pago sobre este valor e não o valor real. Até hoje nas minhas 14 compras na PartSouq não fui taxado em nenhuma acredite se quiser inclusive um parachoque para um amigo pense numa caixa monstruosa que veio e passou direto sem ser tributado.
    Boa sorte com a sua viatura, e se precisar de ajuda é só falar que estamos aqui para ajudar.

    Att;

    Boa noite, fiquei interessado em comprar peças para meu Hyundai Terracan diesel 2.9 na PartSouq. Gostaria de saber qual método de envio é o mais aconselhável escolher, pois a diferença de valor é pequena.

    Grato
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

  • #605
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Procurando uma viatura de 7 lugares, achei esta Full anunciada no webmotors, cambio manual, em uma das fotos da pra ver o cambio. È adaptação ou existe full com cambio manual?

    Abraços,


    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2004/14166641

  • #606
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Walvesrocha Ver Post
    Boa noite, alguem poderia me dar uma ajuda tenho uma Full/ 2008 e estou percebendo que na roda dianteira direita, tem hora que em baixa velocidade faz um barulho quando piso no freio e tem hora que mesmo sem pisar faz uns leves estalos. ALguem ja teve problema identico, alguns falam que é a trava das pastilhas. Sera?
    Caro amigo Walves ...

    Pesquisei no fórum e achei os comentários abaixo. Vê se tem alguma coisa que possa ajudá-lo e volte para nos dar um retorno.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-ao-frear.html (estalo roda dianteira direita ao frear)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-gls-full.html (Tração: Roda quente/Barulho de raspando Pajero GLS/Full)

    Abraços e boa sorte.

    E.T.:

    Mandei uma MP (Mensagem Privada) ao colega Vitor (que abriu o tópico do primeiro "link" acima) que teve problema semelhante, perguntando a ele como foi resolvido, e pedi a ele, se possível, dar um retorno aqui pra nós.

    Segue, também, "link" (abaixo) para que você possa contactá-lo através do WhatsApp:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2284722
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #607
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    55
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, gostaria de contar com ajuda dos experientes amigos para tomar decisão. Necessito de uma VTR de 7 lugares e minhas opções iniciais são SW4, Pajero Dakar e Pajero Full. Tenho uma Ranger 2011 que entraria na troca e até agora apareceram estas 3 opções (Pajero Full 2010, Pajero Dakar 2012 e SW4 2010 e abaixo). Minhas dúvidas são: Pajero Full 2010 é um carro muito louco, mas como não conheço tenho impressão que a manutenção é caríssima. Acho linda Pajero Dakar mas tenho receio que seja menos robusta (quero uma VTR para ficar bastante tempo). A SW4 apesar de achar meio desatualizada me dá a impressão de ser super robusta e que não terei problemas de manutenção (não sei se é cara tb) e outro problema é que é muito cara comparada com as Pajeros.

    Tenho sítio em região montanhosa e normalmente dirijo uns 30km de chão todo fim de semana....quando chove fica desafiador subir de descer os morros. Outra coisa é que utilizaria a VTR mais nos fins de semana e para viagens.

    Bom, se puderem me dizer algo sobre essas VTRs ficaria muito grato.

    Abraço a todos.

  • #608
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    39
    Posts
    173
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por marcelofb Ver Post
    Bom dia pessoal, gostaria de contar com ajuda dos experientes amigos para tomar decisão. Necessito de uma VTR de 7 lugares e minhas opções iniciais são SW4, Pajero Dakar e Pajero Full. Tenho uma Ranger 2011 que entraria na troca e até agora apareceram estas 3 opções (Pajero Full 2010, Pajero Dakar 2012 e SW4 2010 e abaixo). Minhas dúvidas são: Pajero Full 2010 é um carro muito louco, mas como não conheço tenho impressão que a manutenção é caríssima. Acho linda Pajero Dakar mas tenho receio que seja menos robusta (quero uma VTR para ficar bastante tempo). A SW4 apesar de achar meio desatualizada me dá a impressão de ser super robusta e que não terei problemas de manutenção (não sei se é cara tb) e outro problema é que é muito cara comparada com as Pajeros.

    Tenho sítio em região montanhosa e normalmente dirijo uns 30km de chão todo fim de semana....quando chove fica desafiador subir de descer os morros. Outra coisa é que utilizaria a VTR mais nos fins de semana e para viagens.

    Bom, se puderem me dizer algo sobre essas VTRs ficaria muito grato.

    Abraço a todos.
    marcelofb, recentemente comprei uma Pajero Full 2004, descrita na minha assinatura aí. Veja que é um carro de 11 anos de uso, levei em um mecânico de confiança, pedi para que abrisse tudo no carro e dei carta branca para ele trocar o que for necessário, queria o carro todo arrumado. No final gastei 1.200 reais para troca de correia do alternador, kit de junta homocinética, troca do óleo da direção hidráulica, alinhamento e balanceamento. Desse valor, 50% foi mão de obra. Depois troquei freios por 70 reais, troquei o parabrisa que estava arranhado por 300 reais (pelo seguro, se fosse fora seria uns 1500 reais), mandei fazer polimento e pintura de para choques por 1200 reais. Por 2700 fiz tudo o que queria (inclusive coisas que nem precisava de fato).

    Esse carro é muito bem montado, alta tecnologia e detalhes que surpreendem. Praticamente não dá manutenção, a não ser o preventivo normal. A questão é: se der manutenção em bomba injetora, suspensão, câmbio, coisas assim, prepare o bolso. O difícil é acontecer...

    O seguro foi 3.700 reais e a Allianz não quis enviar proposta pelo ano do veículo ser acima de 10 anos.
    Agora, o carro é fantástico, já rodei quase 10 mil km com ele e não me arrependi de forma alguma . Um modelo 2010 certamente me deixaria ainda mais feliz .

    Que tenha sucesso na escolha.

  • #609
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por marcelofb Ver Post
    Bom dia pessoal, gostaria de contar com ajuda dos experientes amigos para tomar decisão. Necessito de uma VTR de 7 lugares e minhas opções iniciais são SW4, Pajero Dakar e Pajero Full. Tenho uma Ranger 2011 que entraria na troca e até agora apareceram estas 3 opções (Pajero Full 2010, Pajero Dakar 2012 e SW4 2010 e abaixo). Minhas dúvidas são: Pajero Full 2010 é um carro muito louco, mas como não conheço tenho impressão que a manutenção é caríssima. Acho linda Pajero Dakar mas tenho receio que seja menos robusta (quero uma VTR para ficar bastante tempo). A SW4 apesar de achar meio desatualizada me dá a impressão de ser super robusta e que não terei problemas de manutenção (não sei se é cara tb) e outro problema é que é muito cara comparada com as Pajeros.

    Tenho sítio em região montanhosa e normalmente dirijo uns 30km de chão todo fim de semana....quando chove fica desafiador subir de descer os morros. Outra coisa é que utilizaria a VTR mais nos fins de semana e para viagens.

    Bom, se puderem me dizer algo sobre essas VTRs ficaria muito grato.

    Abraço a todos.
    Caro amigo Marcelo ... que bela, e invejável, "sinuca de bico", hein???!!!!

    Vai aqui minha humilde opinião:

    Num ranking de tecnologia embarcada, acho que seria assim: Pajero Full => SW4 => Dakar, ou seja, a Full é superior a todas.

    Num ranking de depreciação financeira ao longo do tempo (maior perda percentual na revenda): Pajero Full => Dakar => SW4, ou seja, a SW4 é a que menos deprecia (basta analisar a tabela FIPE).

    Num ranking de manutenção: O Pajero Full ficou marcado com o estigma de viatura de manutenção cara e problemática, em razão dos mais antigos (modelo 2007 para trás, dotados de bomba injetora semi-eletrônica) terem dado muitos transtornos a seus proprietários por causa de bicos e, principalmente, bombas injetoras (pouquíssimos mecânicos tem conhecimento e equipamento para fazer manutenção). Entretanto, neste mesmo tópico, temos vários proprietários dessas viaturas que não reclamam (pelo contrário, estão muito satisfeitos com seus veículos) ... acho, portanto, que vai da sorte de adquirir uma viatura bem cuidada, ter mecânico confiável e que realmente entenda da viatura e conhecer onde adquirir peças e acessórios a bons preços. Isto posto, neste quesito de manutenção, acredito que o Pajero Full se coloca em pé de igualdade com a Dakar e SW4. Outra coisa: A gente praticamente não vê reclamações na internet das modelo 2008 para cá, dotadas do sistema de injeção common rail ... todas bem adaptadas, seja ao diesel S500, seja ao diesel S10, de acordo com o ano e preferências de seus usuários ... (de 2012 para cá, os manuais recomendam o S10) ...

    Sendo assim, se o quesito depreciação não fator relevante para o seu bolso, eu consideraria a possibilidade de aquisição da Full 2010, que é uma das suas opções. Talvez seja uma boa opção em termos de custo x benefício. Vai depreciar mais, sim, não há dúvidas ... entretanto, vai proporcionar a você e sua família um excelente benefício em termos de usufruto de mais conforto, segurança, potência, espaço, etc.

    Eu, particularmente, sempre fui fã da SW4. Não há dúvidas de que é uma excelente viatura. Muito difícil ver alguém reclamando de mecânica, fácil de revender, etc. Entretanto, pelo fato de estar prestes a sofrer profundas alterações de design, mecânica, estrutura, etc., acabou arrefecendo meu ânimo para aquisição de uma modelo atual.

    Sempre gostei, também, da Dakar. Design moderno (das três, na minha opinião, a mais linda) e muito robusta em termos de problemas mecânicos, até mesmo porque, das três opções, é a que tem menos tecnologia eletrônica embarcada ... dessa forma, acredito que, das três, seja a melhor viatura para ralies, trilhas, etc (acho, simplesmente, um belíssimo trator de luxo) ... entretanto, pelo fato de não ter controle de tração e de estabilidade, computador de bordo, e outros mimos, não me atraiu, porque meu alvo era uma viatura para longas viagens ... também, se a MMC provesse essa viatura com estes quesitos, com certeza, "queimaria" a Full ... aí teria que tirar a Full de circulação, como a Toyota fez com a Prado, dotando a SW4 de mais tecnologia embarcada ...

    Acabei optando por um Full. Encontrei a minha viatura a um preço ótimo, na época da aquisição, ainda na garantia de fábrica, e estou muitíssimo satisfeito, e recomendo ... não compete com um Discovery 4, por exemplo, mas, numa viagem longa com sua família você vai ter o necessário e o suficiente em termos de tecnologia embarcada ... basta dizer que, numa recente viagem com a família que fiz, um dia andamos em torno de 900 kms, e a "galera", ainda estava com ânimo para conhecer a cidade onde pernoitamos ...

    Abraços e seja feliz em sua escolha.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #610
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    Nova Veneza/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    FBSAFADI, quando montares os pneus BF 275/65r18 na sua Full, me passe as observação. Preciso por pneus novos e acredito que esses servem tranquilo.

  • #611
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Walvesrocha Ver Post
    Boa noite, alguem poderia me dar uma ajuda tenho uma Full/ 2008 e estou percebendo que na roda dianteira direita, tem hora que em baixa velocidade faz um barulho quando piso no freio e tem hora que mesmo sem pisar faz uns leves estalos. ALguem ja teve problema identico, alguns falam que é a trava das pastilhas. Sera?
    Boa tarde Valves,

    Olha já tive um problema identico na minha VTR, só que no meu caso não era as presilhas não, todas estavam no lugar, então pedi para desmontar e ver os reparos das pinças e dois pistôes estavam ruins e os reparos que deveriam ser os originais tudo ressecado e trincado o que passou poeira para dentro do cilindro onde o pistão corre, comprei os reparos na PartSouq custaram $ 14.00 cada kit aqui na CSS custava 400,00 e poucos reias.
    Feito a troca acabou os barulhos e os chiados da pastilha raspando no nisco.

    Att.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #612
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    55
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Gustavo Couto e Enasor pelas dicas, com certeza os pontos que ponderaram vão me ajudar na decisão. Bem lembrado que a SW4 deve mudar logo e creio que pelo valor que estão pedindo isso ainda não refletiu no valor...melhor não entrar nela agora.

    Fiquei surpreso com a Dakar, pensava que tinha mais recursos...mais ainda está na minha lista devido a robustez. Também não acho a Full tão bonita quanto a Dakar, mas pensando na segurança da família e nos recursos que tem pode ser a minha opção.

    Até agora só estava olhando modelos diesel. O que me dizem dos motores gasolina? Vale a pena ou o consumo é muito alto? Pelo que vi com o mesmo valor de um diesel daria para pegar uma VTR dois anos mais nova.

    Obrigado novamente.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade