x
Convex Datacenter
Página 48 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 4643
  • #565
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35



    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Caros colegas.

    Estou precisando trocar as buchas das barras estabilizadoras e me recomendaram umas deitas em PU, dizendo que duram mais que as originais, isso procede? Outra coisa é que na concessionária perguntei o preço das buchas das bandejas e o vendedor disse que não trocam as buchas e sim as bandejas completas, isso também procede?
    Boa tarde Karlione

    Olha sobre as buchas de PU eu usei em uma TR4 e dizem que realmente duram mais assim como tb dizem que faz mais barulho e é verdade tb é um tal de nheco nheco nheco na suspensão que removi as danadas e coloquei a original.
    Olha eu já troquei estas buchas da minha full na primeira vez comprei as paralelas pelo Mercado Livre não duraram 6 meses e a folga e bate bate na suspensão voltartam, dai pedi as buchas originais dianteiras e traseiras no site PartSouq troquei no carro e já tem mais de 1 ano e meio e estão firmes firmes.
    Segue o link do site já apontando para o modelo de pajero V97W não sei se é a sua, mas acho que a bucha é a mesma.

    https://partsouq.com/en/catalog/genu...vid=9519&cid=2
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=2&uid=295717
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=2&uid=295719

    As buchas custão uma merreca lá $5.60 aqui em bsb a CSS me pediu 380,00 no par dianteiro e 392,00 no par traseiro. Então comprei fora e eu mesmo troquei é muito facil fazer a troca.

    Quanto as bandejas realmente não se trocam as buchas, o que tem local que faz é remover a borracha velha e o eixo de ferro e encher novamente com borracha nova, sei que em Goiania fazem isso, mas é só para lhe informar mesmo dessa possibilidade. Fazem isto principalmente nos braços traseiros da suspensão, pois cada um custa R$ 5.700,00 e o enchimento custa 500,00.
    Uma bandeja nova na partsouq está $ 121,00 nova original.

    E ai resolveu o problema da sua VTR que estava com dificuldade na partida?

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #566
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pajé Ver Post
    Prezados,

    Estou tentando adquirir uma Pajero Full 3D. Alguém saberia informar as dimensões e, também, o volume do porta-malas deste veículo?
    Agradeço!
    Largura 1895mm
    Comprimento 4315mm
    Altura sem bagageiro 1845mm
    Com bagageiro 1875mm
    Entre eixos. 2545mm
    Não sei o portamalas
    Carregando...

  • #567
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Caros colegas.

    Estou precisando trocar as buchas das barras estabilizadoras e me recomendaram umas deitas em PU, dizendo que duram mais que as originais, isso procede? Outra coisa é que na concessionária perguntei o preço das buchas das bandejas e o vendedor disse que não trocam as buchas e sim as bandejas completas, isso também procede?
    Por experiência própria na SW4, digo que não funciona.
    Coloquei nos dois braços traseiros da suspensão, e em questão de poucos meses voltou o balanço lateral da viatura.
    Tirei e coloquei buchas de borracha.
    Já faz três anos e está tudo bem até agora.

  • #568
    Usuário
    Entrada
    29/01/2007
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Largura 1895mm
    Comprimento 4315mm
    Altura sem bagageiro 1845mm
    Com bagageiro 1875mm
    Entre eixos. 2545mm
    Não sei o portamalas
    Obrigado amigo, mas preciso mesmo das dimensões do porta-mala. Hoje tenho uma Pajero Dakar 2013 e pensei em trocá-la, embora o carro esteja muito bom (43 mil km). Apareceu a oportunidade de uma Full 3D, mas como tenho família, somos em 3, fiquei receoso de a mala não caber muita coisa ou quase nada e, em viagens, a gente usa tranquilamente e sem aperto o porta-malas da Dakar.
    Daí a minha dúvida em relação as dimensões, pois é o único quesito que pode influir na aquisição, uma vez que a minha motivação para a compra, pelo carro em si, é 100%.
    Fui até a concessionária e, mesmo eles, não souberam precisar.
    De qualquer sorte, agradeço novamente!

  • #569
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Meu amigo Pajé ...

    Não quero influenciá-lo de forma alguma ... só vou lhe contar uma pequena história recente ... viajei pelo nordeste em quatro na viatura, e tive o prazer de adentrar algumas praias mais desertas, e outras mais movimentadas ... algumas vezes, fomos apenas em três na viatura, pois o "menino" maior queria ficar no hotel com os amigos, ou ir pra outros cantos com os mesmos ... em nenhuma delas ficamos reféns, ou dependentes, daquelas barracas de alimentação, não por motivos econômicos, mas, sim, porque gostamos de ficar mais isolados do burburinho ... aí, com as “coisinhas” que carregávamos no porta-malas podíamos montar o nosso pequeno "cantinho" mais afastado, e acessávamos as barracas de acordo com a nossa vontade e conveniência ... e, olha, tem praia que nem tem barraca, ou, quando tem, é uma ou duas, no máximo, quando, então, por falta de concorrência, simplesmente “lhe enfiam a faca sem dó” ... se você gosta de viajar com sua família, esse é só um mero caso que justifica você ter bastante espaço no porta malas de sua viatura ... certamente, haverá outros ... portanto, eu, se fosse você, pensaria duas vezes antes de desfazer dessa preciosidade que você já tem nas mãos ... a Dakar pode não ter a tecnologia embarcada e os mimos de um Full ... mas, é, simplesmente, um “trator” de luxo ... linda, resistente, confortável e bem espaçosa ... e tá novinha ainda!!!!! ... se pensas em fazer um “upgrade” para um Full, sugiro que penses também na possibilidade de um 5D, para não se arrepender depois ... e a família pode aumentar, não é mesmo? ... de outra forma, vai que a sogra, e/ou algum cunhado, resolvam ir junto???? Rsrsrs ... se fui infeliz nalguma ideia, ou colocação, já lhe peço desculpas, antecipadamente ...

    Forte abraço, meu caro, e boa sorte na sua decisão ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #570
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Boa tarde Karlione

    Olha sobre as buchas de PU eu usei em uma TR4 e dizem que realmente duram mais assim como tb dizem que faz mais barulho e é verdade tb é um tal de nheco nheco nheco na suspensão que removi as danadas e coloquei a original.
    Olha eu já troquei estas buchas da minha full na primeira vez comprei as paralelas pelo Mercado Livre não duraram 6 meses e a folga e bate bate na suspensão voltartam, dai pedi as buchas originais dianteiras e traseiras no site PartSouq troquei no carro e já tem mais de 1 ano e meio e estão firmes firmes.
    Segue o link do site já apontando para o modelo de pajero V97W não sei se é a sua, mas acho que a bucha é a mesma.

    https://partsouq.com/en/catalog/genu...vid=9519&cid=2
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=2&uid=295717
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=2&uid=295719

    As buchas custão uma merreca lá $5.60 aqui em bsb a CSS me pediu 380,00 no par dianteiro e 392,00 no par traseiro. Então comprei fora e eu mesmo troquei é muito facil fazer a troca.

    Quanto as bandejas realmente não se trocam as buchas, o que tem local que faz é remover a borracha velha e o eixo de ferro e encher novamente com borracha nova, sei que em Goiania fazem isso, mas é só para lhe informar mesmo dessa possibilidade. Fazem isto principalmente nos braços traseiros da suspensão, pois cada um custa R$ 5.700,00 e o enchimento custa 500,00.
    Uma bandeja nova na partsouq está $ 121,00 nova original.

    E ai resolveu o problema da sua VTR que estava com dificuldade na partida?

    Abs.
    Mais uma vez obrigado pela atenção e pelas dicas. Vou tentar importar mesmo, a minha é a 5d 2008, vou pesquisar pra ver se é o código que você informou, vou trocar os amortecedores também, estou pensando nos FX5 ou os originais kayaba. Em Css é faca na jugular mesmo, aqui em Maceió precisava trocar as lâmpadas da luz alta (o antigo dono botou de xenon e na chuva a noite não presta) perguntei só para saber: R$501,00 eu uma lâmpada, pedi para o vendedor repetir, pois achei que tinha ouvido errado, mas era isso mesmo. Aí só de curiosidade fui perguntar quanto era o kit multimídia da full, a vendedora de acessórios respondeu com um sorrisinho: R$ 15.000,00... instalei a minha em equipadora por 2 mil. O problema de demorar a pegar ainda estou procurando uma bomba para fazer o teste.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #571
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Pajé Ver Post
    Obrigado amigo, mas preciso mesmo das dimensões do porta-mala. Hoje tenho uma Pajero Dakar 2013 e pensei em trocá-la, embora o carro esteja muito bom (43 mil km). Apareceu a oportunidade de uma Full 3D, mas como tenho família, somos em 3, fiquei receoso de a mala não caber muita coisa ou quase nada e, em viagens, a gente usa tranquilamente e sem aperto o porta-malas da Dakar.
    Daí a minha dúvida em relação as dimensões, pois é o único quesito que pode influir na aquisição, uma vez que a minha motivação para a compra, pelo carro em si, é 100%.
    Fui até a concessionária e, mesmo eles, não souberam precisar.
    De qualquer sorte, agradeço novamente!
    Apesar da Full possuir maiores detalhes funcionais e de luxo, considero um erro sair de uma viatura de 4 portas para duas.
    Pense no dia a dia de embarque e desembarque das pessoas, bem como na capacidade do porta-malas.
    Enfim, seja feliz na Dakar ou comprei a Full 4 portas.

  • #572
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Tb concordo, acho linda a Full 3d, porem quando fui comprar e vi o tamanho do porta-malas e pensei no entra e sai do dia a dia de colegio do filho e demais afazeres terminei indo para a dakar, aqui somos em 3, sendo que meu filho tem 4 anos e esta na época de levar bicicleta e etc nas viagens.
    Terminei pegando a Dakar justamente pelo porta-malas, agora se eu fosse solteiro ou somente eu e a mulher estaria da na 3D.

    Forte abraço
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #573
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3

    PAJERO GLS FULL A/T 3.2 5p 2004 OU PAJERO SPORT HPE A/T 2.5 2007?

    Bom dia amigos, visto que são ambos veículos da mesma linha da Mitsubishi, apenas modelos diferentes, gostaria da opinião dos donos da Pajero Full, já que possuo uma Sport! Vamos lá:
    Na verdade quem possui uma Pajero Sport é meu pai, mais como eu sou o conselheiro dele na hora de falar de carros, preciso falar bem da full, já que a Sport está com uma péssima impressão aqui em casa!
    Bom, para quem tiver curiosidade, busque o tópico que eu escrevi "Pajero Sport 2007, compensa ficar..." e lá vai estar escrito tudo o que aconteceu com Pajero Sport do meu pai.
    Enfim, já que dei uma olhada na ficha técnica da Pajero Gls Full, gostaria de perguntar algumas coisas desse modelo:

    1-Pajero Gls Full 3.2 tem 165cv, portanto é econômica?
    2-Esse motor é common rail? Dá muito problema esse motor?
    3-O ar condicionado é regulável para o banco de trás?
    4-O cambio automático é de 5 velocidades? Tem opção sequencial?
    5-É boa para viagens? O fato dela ter 7 lugares, influencia no porta malas?
    6-Quais são os problemas mais comuns nesse veículo, o problema do tanque oxidado procede?

    Pelo que eu vi na tabela fipe, o preço da Pajero Sport é: 51.000 R$ contra 53.000 R$ da Full. Mesmo existindo 3 anos de diferença entre elas, sendo as duas Diesel e automática, os opcionais e o motor da Full valem o ano e o preço dela? Qual é melhor nesse caso?

    Obrigado.

  • #574
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Gabriel, tenho uma Full 2006 diesel 5D,
    1. Na cidade, moro em Natal, faço 8,5km/l. Na estrada a110-120km/h faço 10,5-11km/l.
    2. Enasor e Caporto respondem, deu branco.
    3. A maioria das GLS tem ar condicionado reguláveis para a segunda fileira de bancos (existem modelos GLS sem o 2*ar cond).
    4. Sim e sim..
    5. Sim é e sim, a terceira fileira de bancos (6* e 7* lugares) ficam escondidos dentro do assoalho do portamalas, quando usados (montados) ocupam quase todo o espaço do,porta-malas.
    6. Os problemas são donos relaxados e diesel de má qualidade, o diesel que pode oxidar parafusos e bocal de abastecimento levando ferrugem para a bomba injetora, a retifica de uma bomba injetora fica entre 6 e 9 mil reais dependendo do estrago.

    Fui, por um tempo, fã da Pajero Sport modelo americano, mas depois de vc fazer um test drive na Full, verás que não tem como comparar.
    Carregando...

  • #575
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Pessoal quem lembra da minha saga do computador de bordo, ela chegou ao final, final feliz posso dizer.
    Acabei comprando um usado no mercado livre, e ao receber levei a uma auto elétrica para uma revisão da parte elétrica antes da instalação do mesmo. Para minha surpresa era um fusível queimado!!!!!! Pqp!!!!!! 5 meses e 3 estados e diversas oficinas e lojas, e era a minha suspeita inicial. E o meu comp. Bordo funcionando perfeitamente!
    Culpa da CSS MIT de Natal que me disse que teria que comprar outro computador de bordo por R$3,500!!!
    Uma sensação de alívio, felicidade efrustração.
    agradeço aos colegas que sempre ajudaram com seus conhecimentos e opiniões.
    Carregando...

  • #576
    Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Acompanho o site a algum tempo sempre vendo sobre os veículos 4X4, agora estou prestes a comprar o meu primeiro, depois de muito pesquisar e convencer a patroa estou namorando uma Pajero Full entre os anos de 2002 a 2006. Três motivos, o espaço interno e absurdo, a segurança pois em viagem na chuva torrencial uma Pajero Full passou por nós como se tivesse em pista seca e asfalto liso, e nos de Ecosport 2.0 top de linha andando a 40 km/h
    Agora vem as dúvidas:
    1 – Diesel ou Gasolina, o carro será o único rodo por mês cerca de 3.500 km
    2- - Manutenção do Diesel ($$$) é cara?
    3 - Estive lendo alguns relatos onde informa que a bomba do diesel gastaram quase R$10.000 para arrumar, que o motor estourou o bloco devido a forçar durante algum tempo em alta velocidade.
    4 – Durabilidade do motor diesel, a que estou vendo é 2004 e está com 254000 km
    5 – Consumo do diesel.
    6 – Gasolina 3.8 V6 é um motor confiável? Um cliente em Curitiba comprou uma Full e colocou GNV 5 º Geração Homologada e ficou muito contente com a economia a instalação ficou bem feita e não perdeu os bancos traz. Já outro comprou uma Diesel e foi fazer uma revisão gastou R$ 2.500,00 na turbina, R$5.000,00 na bomba e teve que enviar para Campinas, mais bomba d’água, radiador, ou seja acabou fazendo o motor, morreu em R$15.000,00 A mão de obra de mecânico não contou pois foi ele que fez e as peças pegou com valor de distribuidora.
    7- A Gasolina está com 90.000 km é 2006 e é a top de linha com teto solar e mais um monte de coisas que nem sei se vou usar. Detalhe o carro nunca pegou terra. Só asfalto em viagens.
    8 – O trecho que vou andar tem GNV em todo percurso ou seja Curitiba Londrina, Curitiba Florianópolis, Curitiba São Paulo.
    9 – De acordo com meu perfil o que indicariam, Diesel valor R$ 55.000,00 ano 2004 ou gasolina R$ 42.000,00, ano 2006. Valor do kit GNV instalado R$5.000,00 ou nenhuma das duas.
    10 - Valores que calculei:
    KM RODADOS NO ANO 42.000 KM
    COMBUSTIVEL GASOLINA MEDIA 5KM/L – 8.400 L POR ANO R$ 26.796.00 / R$ 3.19
    COMBUSTIVEL DIESEL MEDIA 6.5KM/L – 6.462 L POR ANO R$ 17.446,00 / R$2.70
    COMBUSTIVEL GNV MEDIA 6.5 KM/M3 – 6462 M3 POR ANO R$ 14.150,77 / R$ 2.19 *
    *INVESTIMENTO NO GNV R$5.000,00
    *DESCONTO DE 50% NO IPVA

    Aguardo ajuda dos membros. Pois é uma dúvida cruel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade