x
Convex Datacenter
Página 44 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 4643
  • #517
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo bom dia, nao recebi o email com PI, favor enviar novamente, segue meu email novamente

    luccianoamaral@gmail.com


    obrigado
    Boa noite, Lucciano! Reenviei agora... não sei porque não deu certo. Qualquer dúvida, pode perguntar, mas sugiro uma leitura bem atenta, e uma pesquisa para comparar com o que fiz.
    Abraço

  • #518
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro FBSAFADI

    O rendimento da sua VTR está excelente, um dos melhores relatos que já vi aqui até agora, se não me falha a memória.
    Quando você fala que trocou o oleo do cambio aos 90.000 KM já é a segunda troca correto? Pois se troca a cada 40.000 KM.
    Esta questão do oleo usado no cambio automatico das Full é meio polemico, pois originalmente foi feito o ole
    Castrol TQS-MP3 exclusivamente para o cambio deste carro e de outros dois fabricantes.
    Porém a MIT rompeu a parceria com a Castrou e a mesma deixou de produzir este oleo assim como os outros fluidos que eram todos Castrol também.
    A Mitsubishi Brasil fechou parceria com a Petrobras e adotou novos fluidos veja um exemplo:
    - Lubrax ATF SP 3 substituindo o Castrol TQS-MP3
    - Lubrax Advento 4x4 SAE 10W30 substituindo o Castrol Global Tection
    No caso do oleo para o motor tem muitas opções e de qualidade, já o cambio tem vários relatos de pessoas que colocaram outro fluidos diferente do TQS-MP3 e o cambio apresentou problemas, pode ser coincidência ou não.
    Outra coisa o MOLYKOTE A2 é um aditivo para ser adicionado ao oleo do motor que melhora a lubrificação das peças evitando assim o atrito ferro com ferro
    e assim prolonga a vida do motor.
    Já o Teccom 10 é um aditivo para o oleo diesel que promete melhorar a lubrificidade do diesel S10, evitar a formação de bacterias e microorganismos dentro do tanque e etc etc etc.
    Quem está usando o Teccom aqui é o amigo enasor.
    Aqui neste link está uma imagem com os lubrificantes da linha Lubrax que a MIT está usando agora.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2287592

    Abs.
    Boa noite, Caporto! O uso dela é bastante racional. Não tenho pé de chumbo... numa viagem não ando colado nos demais, e racionalizo as ultrapassagens, mas quando necessário, não deixo de pisar o suficiente para manter segurança. Mas raramente preciso exigir dela, pois procuro conduzir com muita racionalidade e atenção...

    Quanto ao óleo do câmbio, a troca era com 80.000. No manual do meu carro está 80k, mas a MMC mudou para 90K. Meu mecânico disse que antigamente era 40K. Inclusive, tomei uma decisão quando ele me disse isso: vou ficar trocando com 40K, ou seja, troquei com 90, com 130 farei a segunda troca. Com 170 farei a terceira, porém, trocando o filtro tb, e assim por diante. As recomendações da MMC, percebo que nem sempre se dá por questões técnicas. Se deixaram de fornecer um óleo, penso que não estava sendo vantajoso para eles vendê-lo mais...

    Valeu os esclarecimentos dos aditivos...

    Abraço

  • #519
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Agora estou na luta pesquisando para entender qual jogo de pneus coloco...

    Estou na dúvida entre o Pneu 275/65 All Terrain KO2 BFGoodrich 123/120R, que já usei o tipo KO por muitos anos, uns três jogos completos. Gostei muito, e na Xterra chegava com pé na bunda aos 80k; e uma marca nova, a Atturi, modelo TRAIL BLADE MT, 275/65 R18, que vem com 20mm de borracha, mas não sei se tem a vida útil de um BF...
    Tenho que pesquisar bem, pois é investimento grande (para mim), e para ter que conviver um tempinho...




  • #520
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Agora estou na luta pesquisando para entender qual jogo de pneus coloco...

    Estou na dúvida entre o Pneu 275/65 All Terrain KO2 BFGoodrich 123/120R, que já usei o tipo KO por muitos anos, uns três jogos completos. Gostei muito, e na Xterra chegava com pé na bunda aos 80k; e uma marca nova, a Atturi, modelo TRAIL BLADE MT, 275/65 R18, que vem com 20mm de borracha, mas não sei se tem a vida útil de um BF...
    Tenho que pesquisar bem, pois é investimento grande (para mim), e para ter que conviver um tempinho...

    Caro amigo ...

    Estamos no mesmo dilema ...

    Minha viatura está com 45mil kms e os pneus (originais Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107VMS) já estão com a banda de rodagem quase chegando no TWI. Acho que não passa de mais uns 5mil kms. Não tenho nada a reclamar destes pneus ... só acho que desgastaram-se muito precocemente ...

    Meu uso é praticamente 95% asfalto ...

    Agora não sei se compro da mesma marca dos originais (Pirelli) ou se procuro uma outra marca ... Estou mais propenso a manter os originais mesmo, pois gosto de tudo original no veículo ... porém, no caso dos pneus estou pensativo, pois vejo comentários de que há pneus melhores e mais duráveis que os Pirelli ...

    O estepe ainda não rodou (está zerado) ... aí vem outra dúvida, no caso de eu optar por manter a marca Pirelli: Se coloco o estepe original zerado para rodar e compro apenas 3 unidades e pego um já rodado e coloco no estepe, ou se mantenho o estepe original zerado no lugar dele e compro 4 unidades (neste último caso, é claro, o estepe vai continuar zerado, porém, com o tempo, vai acabar ficando com o prazo de validade vencido) ...

    Se alguém puder dar alguma dica, também ficarei agradecido.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #521
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, Enasor!

    Se eu não colocasse ela na trilha, como tenho feito, e os originais resolvessem aquele passeio no campo... (até porque, esses pneus originais, mesmo com barro ou areia, estando seco, passa tranquilo, mesmo sendo ingrime, etc), ficaria com os originais... Apesar que o BF no uso normal tb é muito bom, e dura mais. Mas, para ficar com os originais, faria o que já fiz: como vc falou, compraria só três para não perder o estepe no futuro, pelo decurso do tempo. Inventei de usar um BF com exatos 5 anos e 8 meses de uso, e o bicho foi perdendo pedaço, desgastando muito rápido, aí tive medo, e dei fim...

  • #522
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    ... ficaria com os originais... compraria só três para não perder o estepe no futuro, pelo decurso do tempo ...
    Muito obrigado pela opinião, meu caro FB ... Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #523
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro amigo ...

    Estamos no mesmo dilema ...

    Minha viatura está com 45mil kms e os pneus (originais Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107VMS) já estão com a banda de rodagem quase chegando no TWI. Acho que não passa de mais uns 5mil kms. Não tenho nada a reclamar destes pneus ... só acho que desgastaram-se muito precocemente ...

    Meu uso é praticamente 95% asfalto ...

    Agora não sei se compro da mesma marca dos originais (Pirelli) ou se procuro uma outra marca ... Estou mais propenso a manter os originais mesmo, pois gosto de tudo original no veículo ... porém, no caso dos pneus estou pensativo, pois vejo comentários de que há pneus melhores e mais duráveis que os Pirelli ...

    O estepe ainda não rodou (está zerado) ... aí vem outra dúvida, no caso de eu optar por manter a marca Pirelli: Se coloco o estepe original zerado para rodar e compro apenas 3 unidades e pego um já rodado e coloco no estepe, ou se mantenho o estepe original zerado no lugar dele e compro 4 unidades (neste último caso, é claro, o estepe vai continuar zerado, porém, com o tempo, vai acabar ficando com o prazo de validade vencido) ...

    Se alguém puder dar alguma dica, também ficarei agradecido.

    Abs.
    Enasor, ninguém deixa de comprar um veículo usado porque o estepe é usado.
    Se vai trocar por pneus da mesma marca, modelo e medida, coloque o estepe para rodar, com certeza.
    Todavia, pelos relatos de outros usuários, há pneus que chegam aos 80.000 Km´s, como os BF Goodrich.
    Ou seja, bem melhores que os Pirelli´s.
    Por isso, boa sorte nessa sua doce dúvida cruel!

  • #524
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... Se vai trocar por pneus da mesma marca, modelo e medida, coloque o estepe para rodar, com certeza ... há pneus que chegam aos 80.000 Km´s, como os BF Goodrich ...
    Muito agradecido pelo seu parecer, meu caro Glaicon ... Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #525
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Pelos comentários que vi no fórum, os da marca Michelin também tem muito boas referências e, também, são bem duráveis.

    Achei este equivalente aos da Pirelli que estão na minha viatura:

    http://www.michelin.pt/pneus-turismo...-612231-209818

    Este pneu é o Michelin Latitude Sport 3. Entrei em contato com o representante da marca ... ele ficou de verificar e me dar um retorno ... vou aguardar ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #526
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimento: 1

    Boa noite meus pneus 265 50 20 Pirelle

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro amigo ...

    Estamos no mesmo dilema ...

    Minha viatura está com 45mil kms e os pneus (originais Pirelli Scorpion STR 265/50 R20 107VMS) já estão com a banda de rodagem quase chegando no TWI. Acho que não passa de mais uns 5mil kms. Não tenho nada a reclamar destes pneus ... só acho que desgastaram-se muito precocemente ...

    Meu uso é praticamente 95% asfalto ...

    Agora não sei se compro da mesma marca dos originais (Pirelli) ou se procuro uma outra marca ... Estou mais propenso a manter os originais mesmo, pois gosto de tudo original no veículo ... porém, no caso dos pneus estou pensativo, pois vejo comentários de que há pneus melhores e mais duráveis que os Pirelli ...

    O estepe ainda não rodou (está zerado) ... aí vem outra dúvida, no caso de eu optar por manter a marca Pirelli: Se coloco o estepe original zerado para rodar e compro apenas 3 unidades e pego um já rodado e coloco no estepe, ou se mantenho o estepe original zerado no lugar dele e compro 4 unidades (neste último caso, é claro, o estepe vai continuar zerado, porém, com o tempo, vai acabar ficando com o prazo de validade vencido) ...

    Se alguém puder dar alguma dica, também ficarei agradecido
    Abs.
    Boa noite os meus pneus duraram 32000 km se vale a pena trocar não sei vai minha opinião recentemente instalei pneus continental 265 50 20 e foi um desastre no primeiro rodízio não deu mais balanceamento aliás balanceamento nessas rodas e muito difícil.Tive que trocar pelos originais novamente e ameaçar a continental para trocarem meus pneus o me devolverem o dinheiro.

  • #527
    Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andrecirg Ver Post
    Boa noite os meus pneus duraram 32000 km se vale a pena trocar não sei vai minha opinião recentemente instalei pneus continental 265 50 20 e foi um desastre no primeiro rodízio não deu mais balanceamento aliás balanceamento nessas rodas e muito difícil.Tive que trocar pelos originais novamente e ameaçar a continental para trocarem meus pneus o me devolverem o dinheiro.
    Em Goiânia na tropical pneus vc compra três pneus e ganha um preço muito bom coloquei o estepe pra rodar e comprei um para o estepe chinês só pra não ficar feio

  • #528
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Andrecirg Ver Post
    ... recentemente instalei pneus continental 265 50 20 e foi um desastre no primeiro rodízio não deu mais balanceamento aliás balanceamento nessas rodas e muito difícil.Tive que trocar pelos originais novamente ...
    Vixe!!! ... agora fiquei preocupado ... já estou pensando novamente em colocar os originais ... mesmo que durem menos ... obrigado pelo alerta ...

    Citação Postado originalmente por Andrecirg Ver Post
    Em Goiânia na tropical pneus vc compra três pneus e ganha um preço muito bom ...
    Quando puder, me passe o preço ...

    Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade