x
Convex Datacenter
Página 4 de 387 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 4641
  • #37
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Opa!!!!! Esqueci-me da sogra!!!!!! Sem gozações, por favor!!!! Kkkkkkkkkkkk
    Ato falho ou desejo subliminar?

  • #38
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Mas pergunto: vc sabe se o consumo do computador de bordo pode ser convertido para Km/L ao invés de L/Km como vem?
    Certamente, é possível.
    Veja a foto do painel de uma viatura 2012 anunciada, indicando a média em Km/l.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -full-km-por-litro.jpg  

  • #39
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ato falho ou desejo subliminar?
    Kkkkk. Ato falho ... adoro a sogrona!!!!!
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    ... pergunto: vc sabe se o consumo do computador de bordo pode ser convertido para Km/L ao invés de L/Km como vem?
    Se o seu manual for igual ao meu (acredito que seja, pois as viaturas são do mesmo ano de fabricação), vá nas pgs. 4-31 e 4-32. Lá ensina direitinho como fazer as conversões.

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Se o seu manual for igual ao meu (acredito que seja, pois as viaturas são do mesmo ano de fabricação), vá nas pgs. 4-31 e 4-32. Lá ensina direitinho como fazer as conversões.

    Abs.
    Obrigado, irei conferir e alterar.
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #42
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Tb aproveito pra apresentar um primeiro relato de viagem com minha Full, q foi carinhosamente batizada pela família após apreciação e concordância unânime de sugestão apresentada por minha esposa: Iceberg! E olha q foram apresentados uns 4 nomes, mas esse foram todos msm q gostaram e tem tdo a ver com a viatura.

    Fizemos uma pequena viagem ontem, sábado, indo almoçar em um restaurante delicioso de comida mineira chamado Vila Itatiaia. Não sei se conhecem mas é um passeio q vale bem a pena. Fica no meio do caminho entre Ouro Preto e Ouro Branco, q tb passa perto de Lavras Novas com mtas opções de estradas de terra q oferecem boa diversão pra quem curte 4x4.

    Neste Link do restaurante http://www.villaitatiaia.com.br/ vcs podem ver informações gerais e o mapa q mostra mtas opções interessantes pra passeios bacanas, inclusive tem mtas pousadas próximas. Em Lavras Novas por exemplo, vcs podem ficar alguns dias e tem mta estrutura pra programas de aventuras, off road, trekking, passeios a cavalo, quadriciclos, etc. Vale a pena!

    Bom, falando do carro: a viatura é um espetáculo msm e desenvolve mto bem na estrada, pegando velocidade fácil e com segurança. Tem um pequeno delay na arrancada e em retomadas de velocidade, para uma ultrapassagem por exemplo onde é importante estar atento, mas é uma questão de costume com característica de carros a diesel. Achei impressionante a estabilidade em curvas, msm fechadas, onde o carro q é realmente grande e alto, realmente transmite segurança e claro, tb respeitando as características do carro q é grande e alto e com centro de gravidade alto. Mas me surpreendeu positivamente.

    E claro q peguei alguns bons pedaços de estrada de terra, nada mto radical, mas percursos bem desnivelados, com erosões e valetas, pedras e cascalhos, mas sem lama pq não choveu forte nos últimos dias. E neste aspecto, nem precisa detalhar, mas o carro passa como se nem existisse obstáculos. zero dificuldade e só usei o mais simples 4x4, pois não houve necessidade de usar os modos mais fortes.

    O consumo não apurei precisamente ainda, pois preciso abastecer de novo pra ter dados mais precisos, mas pelo computador de bordo ficou entre 8 e 11 km/l, percorrendo percursos diversos. Neste programa de ontem, a maior parte em rodovia, mas uns 20 km de estrada de terra e uma parte de ciclo urbano. Tb não estava preocupado com uma direção econômica pois quis sentir os limites do carro e dirigi de forma a testar o q realmente tem a oferecer. De qualquer forma pela quilometragem rodada, cerca de 250 km e o gasto do tanque (cerca de 1/4, ou um pouquinho mais) dá pra ver q oferece uma autonomia de mais de 1.000 km com uma direção tranquila e respeitando os limites legais de velocidade. Pra mim, considerando o tamanho, peso e potência do carro e toda sua tecnologia embarcada, penso q está mto bom.

    Vou postar umas fotos aqui, em seguida.
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Fotos do Iceberg:

    -296.jpg Essa primeira foto mostra uma placa comemorativa da edição trinta anos de Pajero e vem escrito: The Car The Legend. Não sei se todas tem depois desse ano, mas achei uma curiosidade interessante.

    -297.jpg -298.jpg -302.jpg

    Nesta última foto, estava no meio de uma trilha e parei pra tirar umas fotos com a família, curtindo a paisagem e natureza e na foto podemos ver o 4x4 engatado e a quilometragem q no momento, tinha acabado de ultrapassar os 16 mil km.

    Abs e um ótimo dia a todos!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #44
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Quanto ao selo comemorativo com as inscrições "30 Years - The Car The Legend", afixado na trazeira dos modelos da família Pajero, acho que você vai encontrar somente nas 2013/2013, 2013/2014 e 2014/2014 e a explicação da motivação deste selo acredito que você irá encontrar no site http://nivasouto.blogspot.com.br/201...ull-lenda.html. Lá você verá que foi em 1983 (30 anos antes de 2013) que a Mitsubishi resolveu promover o Pajero Full internacionalmente, decidindo colocá-lo à prova na competição off-road mais exigente do mundo, onde o mesmo saiu-se muito bem.

    Quanto às fotos, simplesmente, lindaço, o “Iceberg” ... e, ainda, com apenas 16.000 kms. Praticamente ZERADO!!!!!! ... e sem nada a dever para aquele zerado que está lá na concessionária, com aquele farolzinho de leds ao lado do farol de milha, que é a única coisa que tem a mais, e supérflua, para meu gosto (bem ... serviria para avisar, durante o dia, a quem está na frente, que está vindo um “iceberg” atrás. Rsrsrs) ... Ah sim ... o da concessionária tem outra coisa a mais ... o “precinho de módicos" R$ 213.000,00 ... êeeee Brasilzão!!!!) ... e sem mais delongas, para não virar mais um "testamento" Rsrsrs ... mais uma vez, PARABÉNS!!!!! ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Quanto ao selo comemorativo com as inscrições "30 Years - The Car The Legend", afixado na trazeira dos modelos da família Pajero, acho que você vai encontrar somente nas 2013/2013, 2013/2014 e 2014/2014 e a explicação da motivação deste selo acredito que você irá encontrar no site http://nivasouto.blogspot.com.br/201...ull-lenda.html. Lá você verá que foi em 1983 (30 anos antes de 2013) que a Mitsubishi resolveu promover o Pajero Full internacionalmente, decidindo colocá-lo à prova na competição off-road mais exigente do mundo, onde o mesmo saiu-se muito bem.

    Quanto às fotos, simplesmente, lindaço, o “Iceberg” ... e, ainda, com apenas 16.000 kms. Praticamente ZERADO!!!!!! ... e sem nada a dever para aquele zerado que está lá na concessionária, com aquele farolzinho de leds ao lado do farol de milha, que é a única coisa que tem a mais, e supérflua, para meu gosto (bem ... serviria para avisar, durante o dia, a quem está na frente, que está vindo um “iceberg” atrás. Rsrsrs) ... Ah sim ... o da concessionária tem outra coisa a mais ... o “precinho de módicos" R$ 213.000,00 ... êeeee Brasilzão!!!!) ... e sem mais delongas, para não virar mais um "testamento" Rsrsrs ... mais uma vez, PARABÉNS!!!!! ...

    Abs.
    Obrigado Enasor. E realmente, encontrar esse carro foi "a" oportunidade. Apareceu o carro certo, na hora certa, dentro do meu orçamento e com uma procedência confiável. Qualidade, super bem cuidado, mto novo msm. Realmente foi sorte ter encontrado. Ah, e li a matéria do link anexo onde descobri mto mais sobre o carro, inclusive não sabia que o nome era referente a um felino. Mto bom saber mais. Obrigado.

    Grande abraço!
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    ... não sabia que o nome era referente a um felino ...
    E já que estamos falando de conhecimentos gerais, relativamente ao nome Pajero, tem outra coisa ... Em alguns países de língua espanhola, este nome não foi adotado por lá ... procure saber o significado dessa palavra na língua deles, que você vai saber o motivo ... lá, pelo que sei, o nome é "montero" ...

    Se você circula com uma Pajero Full por lá ... então, você faz "aquilo" o tempo TODO.

    Se você circula com uma Pajero Sport por lá ... então, você faz "aquilo" por ESPORTE.

    Há pessoas, que, antes de viajar para países latinos, pensam em substituir (ou substituem) o adesivo "PAJERO" por "MONTERO".

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #47
    Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Tenho um tr4 gostaria de pegar um pajero full 3.0 v6, o que vcs me falam desse carro?

    Um abraço.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/04/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool Pajero full

    Bom dia.

    Tenho uma TR4 2007 manual e quero pegar um FULL 3.0 V6, o que me falam sobre esse carro?

    Obrigado e abraço.

    Juliano.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade