x
Convex Datacenter
Página 386 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 286336376377378379380381382383384385386387 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,621 a 4,632 de 4643
  • #4621
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169



    Citação Postado originalmente por k2road Ver Post
    Glaicon, vc notou mais alguma coisa na sua vtr?
    Mais nada.
    Já acendeu a luz em uma viagem na Argentina, voltando de Ushuaia, e ainda rodei mais 3.500 Km´s com a luz acesa, até chegar em casa.
    Bastou trocar o filtro de combustível, e tudo certo.
    Não alterou potência, consumo, temperatura, nada.
    Claro que a luz de verificação acende por outros motivos.
    São vários sensores que disparam a luz de advertência.
    Por enquanto, sigo acreditando que seja sempre por alteração de pressão no sistema de combustível.
    Oremos!

  • #4622
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Alguém possui o diagrama do airbag da full 2008, comprei o carro e ainda nao foi feito o recall do airbag parey que os sensores do airbag foram retirados, preciso saber aonde ficam e quais sao para colocar de novo, alguém me ajuda por favor

  • #4623
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Mais nada.
    Já acendeu a luz em uma viagem na Argentina, voltando de Ushuaia, e ainda rodei mais 3.500 Km´s com a luz acesa, até chegar em casa.
    Bastou trocar o filtro de combustível, e tudo certo.
    Não alterou potência, consumo, temperatura, nada.
    Claro que a luz de verificação acende por outros motivos.
    São vários sensores que disparam a luz de advertência.
    Por enquanto, sigo acreditando que seja sempre por alteração de pressão no sistema de combustível.
    Oremos!

    Fala Glaicon, bom dia!....

    Tava procurando um post seu adequado à minha dúvida. Vamos lá. Pretendo trocar a minha viatura (talvez no fim do ano ou até a metade do próximo) pra fazer uma das belas coisas dessa vida: viagens mais longas/expedições. Aí lembrei que você também faz expedições, tinha uma SW4 e agora vi que tem uma Full.

    A minha dúvida é exatamente entre esses dois modelos (na faixa de 50 a 60 mil). Entre dieses e gasolina, podendo escolher seria melhor diesel né... nessa faixa de preço, vi umas sw4 3.0 (ano 2000/2001) e umas Full 3.2 (ano 2001 até 2003 mais ou menos).

    Então, se (e quando) vc puder, gostaria que dissertasse aí sobre essas duas opções. Se achar que vale considerar a gasolina também, pode ficar a vontade.

    Um abraço!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #4624
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Glaicon, bom dia!....

    Tava procurando um post seu adequado à minha dúvida. Vamos lá. Pretendo trocar a minha viatura (talvez no fim do ano ou até a metade do próximo) pra fazer uma das belas coisas dessa vida: viagens mais longas/expedições. Aí lembrei que você também faz expedições, tinha uma SW4 e agora vi que tem uma Full.

    A minha dúvida é exatamente entre esses dois modelos (na faixa de 50 a 60 mil). Entre dieses e gasolina, podendo escolher seria melhor diesel né... nessa faixa de preço, vi umas sw4 3.0 (ano 2000/2001) e umas Full 3.2 (ano 2001 até 2003 mais ou menos).

    Então, se (e quando) vc puder, gostaria que dissertasse aí sobre essas duas opções. Se achar que vale considerar a gasolina também, pode ficar a vontade.

    Um abraço!
    Antônio, se fosse escolher entre as duas viaturas iria de Pajero Full, sem dúvida alguma.
    Motor mais potente, caixa de marchas mais eficiente (inclusive automática), maior espaço e conforto interno, melhor conjunto ótico, além de ser mais econômica.
    Peças de manutenção se encontra para as duas com certa facilidade.
    Todavia, contudo, entretanto, ambos os modelos usam bomba injetora.
    Semi eletrônica na SW4 e, eletrônica na Full.
    Ambas apresentam problemas de desgaste ao longo do tempo, com custo elevado para reparos.
    Semana passada teve um usuário colocando a solução para problemas na bomba injetora da Full. Ou seja, sacou fora e adaptou bomba mecânica.
    Na SW4 também tem relatos aqui no fórum da mesma solução, mudando o tipo de bomba injetora, usando a da modelo 1998 ou 1999, que é mecânica também.
    Por isso, a compra de uma viatura com 20 anos de idade ou mais, importada, é deveras preocupante.
    Terás que pesquisar muito bem o veículo, principalmente o histórico de manutenção.
    Mas, partindo para a resposta direta, iria de Full.
    E, com R$ 60.000 em mãos, você consegue comprar uma Full à gasolina ano 2008/2009.
    Tirando o consumo elevado, que é natural para um motor seis cilindros, não terás outras preocupações.
    Bastará confirmar a troca normal de óleo da caixa automática.
    Boa sorte na sua escolha.

  • #4625
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Antônio, se fosse escolher entre as duas viaturas iria de Pajero Full, sem dúvida alguma.
    Motor mais potente, caixa de marchas mais eficiente (inclusive automática), maior espaço e conforto interno, melhor conjunto ótico, além de ser mais econômica.
    Peças de manutenção se encontra para as duas com certa facilidade.
    Todavia, contudo, entretanto, ambos os modelos usam bomba injetora.
    Semi eletrônica na SW4 e, eletrônica na Full.
    Ambas apresentam problemas de desgaste ao longo do tempo, com custo elevado para reparos.
    Semana passada teve um usuário colocando a solução para problemas na bomba injetora da Full. Ou seja, sacou fora e adaptou bomba mecânica.
    Na SW4 também tem relatos aqui no fórum da mesma solução, mudando o tipo de bomba injetora, usando a da modelo 1998 ou 1999, que é mecânica também.
    Por isso, a compra de uma viatura com 20 anos de idade ou mais, importada, é deveras preocupante.
    Terás que pesquisar muito bem o veículo, principalmente o histórico de manutenção.
    Mas, partindo para a resposta direta, iria de Full.
    E, com R$ 60.000 em mãos, você consegue comprar uma Full à gasolina ano 2008/2009.
    Tirando o consumo elevado, que é natural para um motor seis cilindros, não terás outras preocupações.
    Bastará confirmar a troca normal de óleo da caixa automática.
    Boa sorte na sua escolha.

    Valeu demais Glaicon, muito obrigado!... a única questão que pega mesmo, que faz pensar duas vezes é essa da BI; por isso não descartei a6 cilindros. Bom, ainda tenho tempo pra pensar e pesquisar um pouco mais.

    Grande abraço!!!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #4626
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Valeu demais Glaicon, muito obrigado!... a única questão que pega mesmo, que faz pensar duas vezes é essa da BI; por isso não descartei a6 cilindros. Bom, ainda tenho tempo pra pensar e pesquisar um pouco mais.

    Grande abraço!!!
    Tirando o consumo da seis cilindros, que é proporcional ao seu peso e potência, pode comprar, sem dúvida.
    São bem menos rodadas, em comparação às modelos diesel, diminuindo a necessidade de manutenção.
    Outra coisa que esqueci de falar ontem, é que a Full tem o sistema de tração full time, que permite engatar o 4X4 integral até 100 Km/h, sendo uma excelente opção para dirigir na chuva.
    4X4 Brasil

  • #4627
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Miolo do aro Pajero Full

    Boa noite. Estou querendo trocar o miolo do aro de liga leve da minha pajero full e não sei como se faz
    Parar tirar ele, tentei colocar uma chave de fenda pra remover mas ele não sai e machucou o aro. Alguém sabe como remover ele ?

  • #4628
    Usuário
    Entrada
    17/08/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dioduarte Ver Post
    Atualizados os faróis, trocados os projetores de xênon por novos de LED, e colocado DRL de LED no desenho do farol, confesso que ficou muito melhor que eu esperava, principalmente no quesito beleza.

    Fotos do antes/depois da modificação.
    Quem fez o serviço para você? Ficou nota 1.000 de aspecto. Melhorou a iluminação consideravelmente?
    Quero fazer na minha, que por sinal é identica a sua.
    1967 CJ-5 Militar
    1952 CJ-3A Civil, projeto para militarização
    2010 Pajero Full 3D

  • #4629
    Usuário
    Entrada
    08/02/2022
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJRick Ver Post
    Quem fez o serviço para você? Ficou nota 1.000 de aspecto. Melhorou a iluminação consideravelmente?
    Quero fazer na minha, que por sinal é identica a sua.
    Fiz num profissional aqui em Itajaí/SC. Fica muito show, coloquei DLR junto e restaurei os faróis, foi 2mil tudo.
    Pajero Full HPE 3.8 V6 3D 2011

  • #4630
    Usuário
    Entrada
    17/08/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dioduarte Ver Post
    Fiz num profissional aqui em Itajaí/SC. Fica muito show, coloquei DLR junto e restaurei os faróis, foi 2mil tudo.
    Bacana! Tem o contato dele? Site, Instagram ou mesmo whatsapp?
    Abs!
    1967 CJ-5 Militar
    1952 CJ-3A Civil, projeto para militarização
    2010 Pajero Full 3D

  • #4631
    Usuário
    Entrada
    08/02/2022
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    @conceptfarois instagram

    47 99258-9288
    Pajero Full HPE 3.8 V6 3D 2011

  • #4632
    Usuário
    Entrada
    17/08/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dioduarte Ver Post
    @conceptfarois instagram

    47 99258-9288
    Obrigado Meu amigo!
    1967 CJ-5 Militar
    1952 CJ-3A Civil, projeto para militarização
    2010 Pajero Full 3D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade