Postado originalmente por
Glaicon
Bom, senhores, serviço realizado e viatura entregue.
Sou suspeito para falar, pois sou amigo do dono da concessionária, mas o atendimento foi excelente.
Conversando com o rapaz responsável pela oficina, após o teste de rodagem, foi só elogios para o carro.
A meu pedido cortou o filtro de combustível, e estava bem feio, apresentando uma cor escura no papelão.
Perguntou quantos Km´s tinha rodado com o mesmo, mas eu não sabia, pois veio junto com a viatura.
Daqui para frente poderei controlar o tempo e Km´s de uso.
Recomendou troca a cada 10.000 Km´s.
Aliás, aqui vale um ponto muito positivo em relação à SW4, pois enquanto o filtro de combustível da Toyota está em R$ 136,00, quando da última troca, o da Pajero está em R$ 75,44.
Provavelmente, mais barato que marca Diabo em lojas de troca de óleo.
Por isso, não comprem marcas paralelas.
Colocado também aditivo para limpeza do sistema de combustível.
Quanto ao óleo da caixa automática, é o
LUBRAX ATF SP3.
Respondendo ao Enasor, não, esta não foi a primeira troca do fluído da caixa. Inclusive, o óleo ainda estava avermelhado e em boas condições de uso.
Esta, inclusive, foi a avaliação feita ao final de maio, quando a viatura foi levada à concessionária para análise antes da compra, com o mecânico atestando à época que o óleo já tinha sido trocado.
Enfim, satisfação total.
Por ser amigo do Marcos, dono da concessionária, e por ele ter faltado minha festa de aniversário na semana retrasada, ainda ganhei boné e chaveiro da Mitsubishi.
Seguem algumas fotos, inclusive com preço das peças.
A mão de obra total ficou em aproximadamente R$ 870,00.
Pedigree modo
on!