x
Convex Datacenter
  • #4465
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Jorge Azevedo Ver Post
    Bom dia amigos, eu estava já há 03 meses caçando uma, moro em BH e depois de procurar por todo o país, fui essa semana buscar uma em Jaraguá do Sul..... 1200km, ufa, que viagem, mas valeu a pena, como disse o amigo Glaicon, muito estranho esse motor dançar com 120k e depois o cara gastar uma grana e com o motor novo por para vender. Melhor procurar uma mais original
    Opa!
    Bota foto da viatura aí, Jorge.
    Zerou o computador e fez média de viagem?

  • #4466
    Usuário
    Entrada
    15/01/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    66
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Parabéns pela aquisição Jorge.
    Pajero Full 3.8 V6 5P 2008

  • #4467
    Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Mucuri/BA
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Poxa, a viatura é grande mesmo... Dei uma ralada no para-choque traseiro... Como já estava programado para polir e higienizar na próxima semana, já vou corrigir também...
    Após ficar pronto posto como ficou...

  • #4468
    Usuário
    Entrada
    03/03/2021
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde à todos.
    Acompanho o fórum faz um tempo e finalmente estou em condições de comprar minha primeira Pajero Full. Sempre foi um sonho e agora tenho a oportunidade de adquirir. Estou buscando uma à gasolina modelo 2006/2005/2007, porém confesso estar um pouco assustado com uma variação gigantesca de preços na Webmotors, o que sempre me acende o alerta para não pagar 40mil e acabar tendo que arcar com mais 40 com manutenção. Tenho então duas dúvidas.

    1) Alguém saberia de algum vendedor confiável que estaria repassando uma Full?
    2) Existe algum grupo de whatsapp dedicado à full? Apesar de adorar esse fórum, tenho receio de já haver algum grupo de whatsapp do mesmo onde os donos de Full trocam mais informações.

    No mais, um abraço à todos e tenham uma ótima semana.

  • #4469
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Faça para você mesmo a seguinte pergunta: "Se o motor é novo, por quê ele está vendendo?"
    Se tem uma coisa que não dá certo no Brasil é retífica de motor.
    Falta de mão obra especializada, peças paralelas ou usadas reaproveitadas, maquinário inadequado, falta de torque adequado no reaperto de parafusos.
    Se numa simples troca de cabeçote trincado a orientação é trocar todos os parafusos que unem cabeçote ao bloco, pois eles se deformam, e ainda precisa de aperto adequado em uma sequência técnica e com torquímetro, e as pessoas não fazem isso, imagine a substituição de um motor e tudo que envolve isto.
    Digo somente uma coisa: "foge, que é cilada, Bino!"


    Glaicon, obrigado pelas informações. Hoje consegui saber um pouco mais de informações, consegui contato com a oficina que fez o serviço, eles são conhecidos em BH, mexem somente com 4x4. A pajero ela quebrou o virabrequim e proprietário continuou rodando ( não me pergunte como ) ate o dono da oficina falou que nunca viu isso, ai ate ele perceber o barulho e levar na oficina ja tinha detonado muita coisa. A oficina recomendou a troca por um seminovo que eles tinham ( de carro batido ) motor não foi retificado, o problema que a oficina nao tem o KM deste motor que foi colocado, eu ate vi o motor no carro parece bem novo por fora, problema é por dentro.

    o que você acha ?

  • #4470
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge Azevedo Ver Post
    Bom dia amigos, eu estava já há 03 meses caçando uma, moro em BH e depois de procurar por todo o país, fui essa semana buscar uma em Jaraguá do Sul..... 1200km, ufa, que viagem, mas valeu a pena, como disse o amigo Glaicon, muito estranho esse motor dançar com 120k e depois o cara gastar uma grana e com o motor novo por para vender. Melhor procurar uma mais original

    Jorge, tambem estou olhando umas no sul ,como vc fez para validar o carro ?

  • #4471
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Digorpi Ver Post
    Glaicon, obrigado pelas informações. Hoje consegui saber um pouco mais de informações, consegui contato com a oficina que fez o serviço, eles são conhecidos em BH, mexem somente com 4x4. A pajero ela quebrou o virabrequim e proprietário continuou rodando ( não me pergunte como ) ate o dono da oficina falou que nunca viu isso, ai ate ele perceber o barulho e levar na oficina ja tinha detonado muita coisa. A oficina recomendou a troca por um seminovo que eles tinham ( de carro batido ) motor não foi retificado, o problema que a oficina nao tem o KM deste motor que foi colocado, eu ate vi o motor no carro parece bem novo por fora, problema é por dentro.

    o que você acha ?
    Hummmm...
    Mudou um pouco a história.
    Consegue identificar o ano da Full fornecedora do motor?
    O novo motor foi registrado no Detran?
    Isto será necessário para você poder transferir a viatura.
    Pelo sim, pelo não, com o documento já regularizado, levaria numa oficina de confiança e só compraria se o preço estiver uns 20% abaixo da FIPE.
    Porque, se fôr para comprar pelo preço normal de mercado, aí compraria uma totalmente original.
    Pra quê começar com veículo com história estranha, né?

  • #4472
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Digorpi, bom dia.

    Qual o nome dessa oficina aqui em BH?

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por Digorpi Ver Post
    Glaicon, obrigado pelas informações. Hoje consegui saber um pouco mais de informações, consegui contato com a oficina que fez o serviço, eles são conhecidos em BH, mexem somente com 4x4. A pajero ela quebrou o virabrequim e proprietário continuou rodando ( não me pergunte como ) ate o dono da oficina falou que nunca viu isso, ai ate ele perceber o barulho e levar na oficina ja tinha detonado muita coisa. A oficina recomendou a troca por um seminovo que eles tinham ( de carro batido ) motor não foi retificado, o problema que a oficina nao tem o KM deste motor que foi colocado, eu ate vi o motor no carro parece bem novo por fora, problema é por dentro.

    o que você acha ?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #4473
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Hummmm...
    Mudou um pouco a história.
    Consegue identificar o ano da Full fornecedora do motor?
    O novo motor foi registrado no Detran?
    Isto será necessário para você poder transferir a viatura.
    Pelo sim, pelo não, com o documento já regularizado, levaria numa oficina de confiança e só compraria se o preço estiver uns 20% abaixo da FIPE.
    Porque, se fôr para comprar pelo preço normal de mercado, aí compraria uma totalmente original.
    Pra quê começar com veículo com história estranha, né?
    Não perguntei sobre o ano do motor da full, boa pergunta, mas vou verificar isso, agora antes da aquisição o proprietário vai regularizar no detran, mas antes vou levar em uma oficina e mandar verificar tudo

    valeuu

  • #4474
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Digorpi, bom dia.

    Qual o nome dessa oficina aqui em BH?

    Abraço,

    Miranda

    Bom dia Miranda

    Chama Rogerio motors fica ano bairro Gloria, vc encontra mais informações na internet

  • #4475
    Usuário
    Entrada
    14/01/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Hummmm...
    Mudou um pouco a história.
    Consegue identificar o ano da Full fornecedora do motor?
    O novo motor foi registrado no Detran?
    Isto será necessário para você poder transferir a viatura.
    Pelo sim, pelo não, com o documento já regularizado, levaria numa oficina de confiança e só compraria se o preço estiver uns 20% abaixo da FIPE.
    Porque, se fôr para comprar pelo preço normal de mercado, aí compraria uma totalmente original.
    Pra quê começar com veículo com história estranha, né?
    Glaicon, ela esta saindo 35% a menor em relação ao valor de mercado, por isso estou verificando mais a fundo para ver se nao tem boi na linha.

    att

  • #4476
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Imaginei que fosse ela quando falou da especialização em 4x4. Enfim, são especializados, mas gostam de uma empurroterapia. Pessoas próximas, nas quais confio no relato, disseram que eles sempre encontram algo a mais para fazer. Quanto ao preço dos serviços, comparativamente com outras oficinas, é caro. Mas parece ser de qualidade e então fica "justo".

    Citação Postado originalmente por Digorpi Ver Post
    Bom dia Miranda

    Chama Rogerio motors fica ano bairro Gloria, vc encontra mais informações na internet
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade