x
Convex Datacenter
  • #4441
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Infiltração, não, pois o teto tem quatro drenos nos cantos, que jogam a água fora.
    Portanto, ele é preparado para eventual entrada de água, sem causar qualquer dano.
    Ferrugem, sim, mas depende da idade da viatura.
    No acabamento em volta do vidro do teto da minha (modelo 2008) já deu um pouco e fiz um tratamento para eliminar.
    Resolveu por um tempo, mas apareceu novamente.
    Nada preocupante.
    A minha 2010 tb tem um ponto com ferrugem em um dos cantos, estou pensando em lixar e usar fundo anticorrosivo PCF a base de epóxi. Você usou o que?

    Alguém mais teve esse problema?

  • #4442
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Gustavo.Pinheiro Ver Post
    A minha 2010 tb tem um ponto com ferrugem em um dos cantos, estou pensando em lixar e usar fundo anticorrosivo PCF a base de epóxi. Você usou o que?

    Alguém mais teve esse problema?
    Eu levei numa oficina de conserto de teto solar.
    Não sei o que foi utilizado, mas olhando para o local consertado, parece uma massa emborrachada.
    Não sei o nome do produto.

  • #4443
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    BIGUACU/SC
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Dessa forma talvez não fique com acabamento original, mas com certeza vai ser bem mais durável.

  • #4444
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por stormlander Ver Post
    Dessa forma talvez não fique com acabamento original, mas com certeza vai ser bem mais durável.
    Vi que és da nossa querida Biguaçu.
    Então, é perto, caso precise.
    Nei Auto Serviço.
    A oficina fica alí no Estreito, na rua que entra ao lado da BMW Top Car, junto à Radiadores Marechal.
    Rua Visconde de Cairú, 298.
    Bem fácil de achar.

  • #4445
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia srs. é um prazer poder participar deste canal de comunicação sobre esse carro fantástico. Esta é minha primeira postagem então peço desculpas se estou usando de forma errada. Estou procurando uma pajero full a gasolina até 40k para substituir uma que perdi num acidente estou vendo uma HPE 2007 em SP e outra 2008 na região de Sorocaba. Já fiz vistoria cautelar nos veículos e gostaria de fazer uma mecânica antes de deslocar-me para ter melhor noção do que vou encontrar e ter mais argumentos para negociar. Será que alguém poderia indicar uma oficina de confiança com conhecimento desse carro em SP Capital e na região de Sorocaba para fazer uma devassada nesses veículos? Desde já agradeço a atenção
    Se não poder falar aqui podem enviar para meu e-mail: J.aarteforja@gmail.com

  • #4446
    Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Mucuri/BA
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite
    Peguei uma Pajero Full 2008 a diesel na semana passada... Apesar de estar com 220.000 km rodados, está muito bem conservada e toda revisada... Inclusive com amortecedores e pneus novos,.além das correias que foram substituído junto na revisão... Muito contente, devo apenas trocar o óleo do câmbio, que ele não trocou...
    Agora vai algumas dúvidas:
    Achei ela um pouco lenta em retomada, mas já esperava e vi nos relatos anteriores aqui no fórum. E vi alguma coisa sobre chipar ela, alguém aqui tem está experiência? É recomendado ou vai dar dor de cabeça?
    Tem apenas dois pontos com grilo, um na porta do motorista e outro no cinto de segurança traseiro lado passageiro. Algum tutorial ou oficina recomendada na região de Porto Alegre que tira estes grilos?
    Mais alguma recomendação especial nos cuidados para a viatura?

  • #4447
    Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Mucuri/BA
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Só mais uma questão, que central multimídia recomendam?

  • #4448
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Jorge Azevedo Ver Post
    Bom dia srs. é um prazer poder participar deste canal de comunicação sobre esse carro fantástico. Esta é minha primeira postagem então peço desculpas se estou usando de forma errada. Estou procurando uma pajero full a gasolina até 40k para substituir uma que perdi num acidente estou vendo uma HPE 2007 em SP e outra 2008 na região de Sorocaba. Já fiz vistoria cautelar nos veículos e gostaria de fazer uma mecânica antes de deslocar-me para ter melhor noção do que vou encontrar e ter mais argumentos para negociar. Será que alguém poderia indicar uma oficina de confiança com conhecimento desse carro em SP Capital e na região de Sorocaba para fazer uma devassada nesses veículos? Desde já agradeço a atenção
    Se não poder falar aqui podem enviar para meu e-mail: J.aarteforja@gmail.com
    Jorge, se tens possibilidade de escolher entre as duas viaturas, sugiro fortemente a modelo 2008, pois o sistema de injeção de combustível muda de bomba injetora (até modelo 2007) para common rail, que é muito mais moderno, afastando riscos de problemas.
    Além disto, você terá a versão da carroceria que perdura até os dias atuais.
    Se fôr a HPE, melhor ainda, pois têm mais acessórios que a GLS.
    Bem vindo ao fórum.

  • #4449
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Wilton Cesar Alves Ver Post
    E vi alguma coisa sobre chipar ela, alguém aqui tem está experiência? É recomendado ou vai dar dor de cabeça?
    Na Full eu não sei, mas nas modelos SW4 algumas viaturas chipadas travaram bico injetor aberto, produzindo superaquecimento ca câmara de combustão, furando o pistão.
    Meu amigo Marcos, que pouco aparece no fórum, aconteceu isto com a modelo 2010 dele.
    Mecânico fez este relato para ele sobre veículos iguais com o mesmo problema.
    Mostrei a foto do pistão trincado para o dono da Mitsubishi aqui de Florianópolis, que é meu amigo.
    Confirtmou este problema em alguns veículos chipados.
    Por isso, utilize sua viatura por algum tempo no modo atual, e avalie fortemente se há esta necessidade ou não de chipar.
    Curta a viagem!

  • #4450
    Usuário
    Entrada
    04/05/2020
    Local
    Mucuri/BA
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela informação... Sabe se o mesmo ocorre para reprogramação?

  • #4451
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Wilton Cesar Alves Ver Post
    Obrigado pela informação... Sabe se o mesmo ocorre para reprogramação?
    Desconheço esta informação.
    Todavia, a Mitsubishi reprogramou o motor 3.2 de 165 CV´s, como na minha 2008, para 200 CV´s, em 2010, seguindo assim até o último modelo produzido em 2020/2021.
    Não houve relatos de problemas.
    Vida normal.
    4X4 Brasil

  • #4452
    Usuário
    Entrada
    15/12/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo Glaicon, isso já imaginava pelas sagas que li aqui (li desde a página 1), mas na verdade são a gasolina, mais fácil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade