x
Convex Datacenter
  • #4357
    Usuário
    Entrada
    20/06/2009
    Idade
    33
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Escarlate Ver Post
    Leonardo Drummond, mais uma vez me desculpo por não pesquisar o inteiro teor dos comentários do Caporto, mas minha lembrança sugere que ele apanhou muito até sanar o problema, tendo sido muito minucioso. Experimentou diversas possibilidades até chegar ao cerne do defeito.
    De forma alguma! Eu sou desses que critica o pessoal que não sabe pesquisar e quer tudo de mão beijada hahaha - apesar que em fóruns de fones e áudio, meu outro hobby, onde basta postar alguma coisa sobre um equipamento com o nome dele e já vem gente comentando simplesmente "link?", "valor?", etc, incapaz de colocar o nome do equipamento no Google pra conseguir em 10 segundos as informações que quer. O pessoal aqui é visivelmente mais educado do que o normal na internet.

    Vc já me deu as informações que preciso pra correr atrás. Vou procurar por aqui - na pior das hipóteses, mando uma mensagem direto pra ele.

    Quero muito sanar esse problema - não impede ou atrapalha o uso do carro 99% do tempo, mas não deixa de ser uma chateação!
    4X4 Brasil

  • #4358
    Usuário
    Entrada
    04/03/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Di Franco Ver Post
    Amigos, tive esse msg de "audio communication error" por mais de 3 anos em minha Full. Resolvi em 20 segundos. Pressione o botão ADJ e gire a chave da partida até o estágio da bateria.pronto você entra no modo de reset apertando INFO e seleciona SET reset. Resolvido. Espero que tenha ajudado.
    Abraço

    Nao consegui de jeito nenhum. Alguem conseguiu?

    Poderia tentar explicar de outra forma? Obrigado!
    Pajero Full 2011 3.8 V6 5P

  • #4359
    Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    340
    Agradecimentos: 9
    Bom dia aniju0411
    Nao consegui de jeito nenhum. Alguem conseguiu?
    Veja:
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

  • #4360
    Usuário Avatar de clovisirenio
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tudo bem com vocês?

    Por acaso alguém possui o Manual Tecnico Digital Mitsubishi Pajero Full 2008 em diante pra compartilhar?
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Clovis Irenio
    Grand Vitara AT 2010
    Pneus Bridgestone Dueler H/T 687 225/65/17 101H

  • #4361
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá, a minha Full 3d 3.2 2008 está com 306k e tudo OK.
    Registro que sempre efetuei a troca de filtro de combustível a cada 20k e óleo com 10k ou 6 meses, sempre usei óleo mineral 10w40.
    Com 190k comecei a colocar Militec a cada 20k.
    Em viagem se travar no controlador de velocidade em 80km/h aí é tal qual carro mil.
    -img_84728a4fa224-1.jpg

  • #4362
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá eu coloquei o S300 Android muito top super recomendado gosto pois tem CarPlay.
    Comprei no Paraguai ele já vem com moldura, super fácil instalação.

  • #4363
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá essa aí não é a S300?

  • #4364
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Essa sua central tem o aplicativo TLink?


    Citação Postado originalmente por leonardodrummond Ver Post
    Gente, agora não pra pedir ajuda, mas pra compartilhar uma dica.

    Meu carro é 2010, então veio com aquela central triste da Pioneer. Quando estava com o Passat, descobri umas centrais Android vendidas no AliExpress que pareciam bem interessantes.

    Como fico muito tempo no trânsito, e uso muito o GPS, sempre me pareceu interessante ter uma tela grande rodando Android completo - é bem diferente de Android Auto, porque não depende da conexão com o seu celular e é um SO completo, que permite que vc instale qualquer aplicativo pra Android nativamente. Dá pra colocar Waze, Netflix (pro trânsito é ótimo), Spotify, enfim. Tudo.
    ...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

  • #4365
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Escarlate Ver Post
    Quanto ao seu, é torcer para que seja superficial e ao tocar no parafuso quando estiver próximo de uma loja que faça reparos ele simplesmente solte sem nenhum esforço (sugiro que use uma chave philips).
    Sacado fora o parafuso.
    Da altura de um controle remoto.
    Aparentemente, sem causar vazamento.
    -img_20210416_123743681_hdr_2.jpg-img_20210416_123809105_hdr_2.jpg

  • #4366
    Usuário
    Entrada
    20/06/2009
    Idade
    33
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Essa sua central tem o aplicativo TLink?
    Por padrão não, mas ela é Android. Acredito que seja só instalar.

    Mas, pelo que vi aqui, é um aplicativo de espelhamento de tela, certo? Sendo assim, não existe necessidade. A ideia de uma central como essa é justamente ser completa e totalmente independente. Como é um aparelho com Android 10, é como se ela fosse um celular, onde vc pode colocar os aplicativos que quiser - Waze, Google Maps, Spotify, Netflix, YouTube, etc. Se tem disponível para o seu celular Android, tem para a central. É só instalar.

    Inclusive, a minha tem até entrada pra SIM card, então ela tem um número próprio. Uso apenas pra dados (assim, uso apps que dependem de internet, como Waze, Spotify, etc. sem precisar usar o Wifi do celular), mas posso usar pra telefonar pelo número próprio dela também. Mas, obviamente, acabo só usando a função de bluetooth, aí ela funciona pra atender chamadas do celular.

  • #4367
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    CarPlay

    Citação Postado originalmente por leonardodrummond Ver Post
    Por padrão não, mas ela é Android. Acredito que seja só instalar.

    Mas, pelo que vi aqui, é um aplicativo de espelhamento de tela, certo? Sendo assim, não existe necessidade. A ideia de uma central como essa é justamente ser completa e totalmente independente. Como é um aparelho com Android 10, é como se ela fosse um celular, onde vc pode colocar os aplicativos que quiser - Waze, Google Maps, Spotify, Netflix, YouTube, etc. Se tem disponível para o seu celular Android, tem para a central. É só instalar.

    Inclusive, a minha tem até entrada pra SIM card, então ela tem um número próprio. Uso apenas pra dados (assim, uso apps que dependem de internet, como Waze, Spotify, etc. sem precisar usar o Wifi do celular), mas posso usar pra telefonar pelo número próprio dela também. Mas, obviamente, acabo só usando a função de bluetooth, aí ela funciona pra atender chamadas do celular.
    Pergunto pois fiz o reset de fábrica e apagou esse aplicativo, procurei na internet e não localizei. Gosto pois uso iphone e ele fazia a função CarPlay, embora tenha tudo na central eu gosto de usar com o iPhone.

  • #4368
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mrtomaz Ver Post
    Olá, a minha Full 3d 3.2 2008 está com 306k e tudo OK.
    Registro que sempre efetuei a troca de filtro de combustível a cada 20k e óleo com 10k ou 6 meses, sempre usei óleo mineral 10w40.
    Com 190k comecei a colocar Militec a cada 20k.
    Em viagem se travar no controlador de velocidade em 80km/h aí é tal qual carro mil.
    -img_84728a4fa224-1.jpg


    Prezado,

    Esclareço que não quero polemizar nada, muito menos provocar algum tipo de desentendimento. Fiquei muito na dúvida entre escrever ou não.... mas pensando nas pesquisas que são feitas neste site, preciso me intrometer.

    Cada um é livre para cuidar e acreditar no que bem entender, mas trocar filtro de diesel (que no Brasil é um lixo) com 20k, com certeza já comprometeu parte da vida da bomba de alta e dos bicos do seu carro, sem falar que anda boa parte dos 20k com o filtro completamente saturado. Além disso, conforme já publicamente divulgado, e até mesmo antes do laudo da ANP, militec não é "milagroso" e, ao contrário, traz malefícios (e não é apenas pela presença de cloro na composição).

    Todos estes produtos ditos como aditivos de óleo lubrificante, redutores de atrito, trabalham exatamente contra o próprio princípio de funcionamento do motor diesel. Resumidamente e sem aprofundar muito: as camisas são brunidas para que os anéis girem e também para que o óleo fique aderido à parede das camisas. Estes produtos, em princípio, se aderem à parede rugosa do brunimento, provocando o efeito de alisamento desta superfície, trabalhando exatamente contra a função da brunimento..... Resumindo: para de gastar seu dinheiro com estas porcarias, invista em óleo de excelente qualidade e dentro das especificações do fabricante.

    Quanto ao consumo apresentado na foto, sabemos que não é real. Se mostrar o gráfico do tempo de rodagem (últimas 4 horas), com certeza será comprovado que foi zerado pouco antes da foto.

    Abraços
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade