x
Convex Datacenter
  • #4333
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Laine Ver Post
    Boa noite pessoal. Sou novata por aqui. Estou olhando uma Pajero Full hpe 2016 e queria saber dicas sobre cotação de seguro. Poderiam de ajudar? Ainda não comprei mas cada dia mais perto de realizar esse sonho que persigo há uns 12 anos.
    Bem-vinda ao fórum.
    O seguro possui variantes objetivas na definição do custo da apólice, como endereço do segurado, idade, se possui garagem ou não para o período noturno, se terá menor de 25 anos de idade dirigindo, se é à gasolina ou diesel.
    Existe ainda a informação se é apólice nova ou se você estará migrando o seguro de outro carro, que é o chamado endosso.
    Resumindo, é o chamado "perfil", cujas respostas definirão o preço.
    Consulte um corretor de seguros mesmo antes da compra, pois ele poderá lhe orçar de maneira mais precisa.
    4X4 Brasil

  • #4334
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    258
    Agradecimentos: 0
    Amigos qual foi a mudança feita no motor v6 3.0 das antigas 1998 para a nova geração 2001 em diante? parece que a antiga tinha 150cv e a 2001 180cv. grato

  • #4335
    Usuário
    Entrada
    20/06/2009
    Idade
    33
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Caros,

    Venho pedir auxílio mais uma vez. Meu carro, desde que peguei, tem aquele famoso problema da luz laranja do diferencial que resolve piscar no painel depois de um tempo na estrada. Aí fiz a troca da solenóide, mas não adiantou, e o atuador do 4x4 (assim como as linhas de transmissão) foi verificado e está 100%. Outro sintoma é que ele desengata o 4x4 sozinho depois de acionado e, em alguns casos, demora muito a engatar.