x
Convex Datacenter
  • #4321
    Usuário
    Entrada
    08/03/2021
    Local
    Veranópolis/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, estou de olho numa Full 2013 Diesel, está indicando 84 mil km no painel, carro com 9 anos de uso, há dicas para avaliar bem este carro? Quais cuidados devo tomar? O manual está carimbado até a quinta revisão, com 58 mil km.

  • #4322
    Usuário
    Entrada
    04/03/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Claudio Arakaki - Pode ir sem medo -> auto sul barra da tijuca - Pesquisa Google . diz que é amigo meu ..
    Vou dizer sim

    Muito obrigado, Djalma!
    Pajero Full 2011 3.8 V6 5P

  • #4323
    Usuário
    Entrada
    03/03/2021
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal.
    Estou Estudando a compra de uma Pajero Full. Já li bastante os tópicos à respeito das vantagens e desvantagens das versões diesel e gasolina.
    Pela mesma faixa de preço estou entre pegar uma Full Diesel modelo 2006 ou uma Full Gasolina modelo 2009.
    Meu receio quanto ao modelo diesel é principalmente por se tratar de um modelo anterior ao 2008, ou seja. Não utiliza o sistema de bomba Common rail. Vou utilizar o carro muito pouco na cidade, e mais para viagens e expedições.
    Seria muita loucura fazer uma expedição com uma Full 2008 gasolina?

  • #4324
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Nas diesel vai nas acima de 2008.... Ou nas Gasolina mesmo que sao muito faceis de encontrar pecas ( mas que dificilmetne sao necessaraias ) .Estou na minha 4a full e NUNCA quebraram ou enguicaram ...

  • #4325
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WELLIGTON Ver Post