x
Convex Datacenter
  • #4321
    Usuário
    Entrada
    08/03/2021
    Local
    Veranópolis/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, estou de olho numa Full 2013 Diesel, está indicando 84 mil km no painel, carro com 9 anos de uso, há dicas para avaliar bem este carro? Quais cuidados devo tomar? O manual está carimbado até a quinta revisão, com 58 mil km.

  • #4322
    Usuário
    Entrada
    04/03/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Claudio Arakaki - Pode ir sem medo -> auto sul barra da tijuca - Pesquisa Google . diz que é amigo meu ..
    Vou dizer sim

    Muito obrigado, Djalma!
    Pajero Full 2011 3.8 V6 5P

  • #4323
    Usuário
    Entrada
    03/03/2021
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal.
    Estou Estudando a compra de uma Pajero Full. Já li bastante os tópicos à respeito das vantagens e desvantagens das versões diesel e gasolina.
    Pela mesma faixa de preço estou entre pegar uma Full Diesel modelo 2006 ou uma Full Gasolina modelo 2009.
    Meu receio quanto ao modelo diesel é principalmente por se tratar de um modelo anterior ao 2008, ou seja. Não utiliza o sistema de bomba Common rail. Vou utilizar o carro muito pouco na cidade, e mais para viagens e expedições.
    Seria muita loucura fazer uma expedição com uma Full 2008 gasolina?

  • #4324
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Nas diesel vai nas acima de 2008.... Ou nas Gasolina mesmo que sao muito faceis de encontrar pecas ( mas que dificilmetne sao necessaraias ) .Estou na minha 4a full e NUNCA quebraram ou enguicaram ...

  • #4325
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WELLIGTON Ver Post
    Obrigado pela dica Glaicon, amanhã vou buscar a bruta e logo posto fotos aqui.
    Boa noite Glaicon e demais amigos.
    Vou tentar explicar rapidamente a minha saga para conseguir comprar a minha full 2012 diesel.
    Como podem ver eu havia dito ao glaicon que pegaria pegaria minha full e postaria fotos no grupo. Pois é, não peguei a full que eu achava que ia pegar, graças a Deus.
    Na verdade o proprietário nunca foi solicito comigo, em determinada ocasião quando perguntei se ele podia melhorar o preço, ele me respondeu que se fosse para oferecer proposta era melhor eu não perder meu tempo em ir na casa dele para ver o carro...mas eu queria muito uma full e no meu estado RJ não tem muitas opções.
    Em fim, fui ver o carro, o veículo estava em boas condições, apenas com uma luz no painel que o proprietário me disse ser válvula EGR. Pois bem, fechei o carro, apertei a mão do proprietáro e pedi o ipva pago, ele concordou no ato e me disse que pagaria o ipva, fechamos em 110k.
    Ocorre que um dia antes de assinar o documento de compra e venda consultei o veículo e descobri 7 multas em aberto. Comuniquei ao proprietário e ele disse que não sabia das multas e que sendo assim não poderia mais arcar com o ipva, disse que pagaria as multas e a segunda parcela do ipva, deixando a terceira para mim. Nesse momento fiquei cheteado, pois ele não manteve a palavra, mas eu tenho palavra e mesmo assim disse a ele que ficaria com o carro.
    No dia de assinar o documento solicitei uma vistoria no veículo para fazer o seguro, pois eu só compraria o veículo se estivesse segurado. O proprietário não queria que a vistoria fosse em sua residência e disse que eu deveria comprar o veículo e depois levar em um posto de vistoria, mas eu já havia solicitado a vistoria na residência dele. Nesse momento eu já estava desanimado, pois eu estava quase implorando para comprar o carro e o proprietário nem aí pra mim, tratamento frio e demonstrando desinteresse. Mais uma vez aceitei e disseque iria pegar o carro e levar em um posto de vistoria. Uma hora antes do horário marcado para assinar o documento o fiscal da seguradora me liga e falando que estava no endereço do proprietário ara fazer a vistoria, mas que não tinha ninguém em casa, eu disse a ele que não precisava, ois eu ia levar o carro em um posto de vistoria. O fiscal me disse que o carro estava na rua e que faria uma consulta. Pasmem, o veículo não estava licenciado há três anos e por esse fato seria reprovado no seguro. Minha mulher ficou louca kkk e disse que se o proprietário ocultou os problemas de documentação do veículo quem ia me garantir que a mecânica estava boa...
    Não peguei o carro, liguei para o proprietário e disse que não iria comprar o veículo, ele ficou puto, mas eu não pude fazer nada, eu é que não queria entrar em uma furada.
    O impressionate é que alguns minutos após eu desistir do veículo, um vendedor de Uberlândia que eu tinha enviado mensagem uma semana antes, entra em contato comigo e pergunta se eu fechei o carro do meu estado...na hora eu disse qu não e que só não compraria o dele porque era 4k mais caro e que tiha a distância de 900km. Ele me disse que faria o meso preço do anterior e que ele era dono de um hotel em Uberlândia e que eu poderia ficar lá até resolver o documento do veículo, me tratou muito bem e disse que em conversa entre homens não existe dois papos e que o carro seria meu. Em fim, viajei para Uberlândia no domingo passado e voltei na segunda com uma pajero full 2012 diesel em estado de novo, carro lindo, dez vezes melhor que a que ia comprar aqui no RJ. Estou muito feliz com o carro e só temho a agradescer a Deus que me ajudou na hora certa.
    Desculpem o texto longo, mas Deus sempre aparece na hora certa. Abraço em todos.

  • #4326
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Detalhe, não tem luz amarela no painel 😂😂😂

  • #4327
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por WELLIGTON Ver Post
    Boa noite Glaicon e demais amigos.
    Vou tentar explicar rapidamente a minha saga para conseguir comprar a minha full 2012 diesel.
    Como podem ver eu havia dito ao glaicon que pegaria pegaria minha full e postaria fotos no grupo. Pois é, não peguei a full que eu achava que ia pegar, graças a Deus.
    Na verdade o proprietário nunca foi solicito comigo, em determinada ocasião quando perguntei se ele podia melhorar o preço, ele me respondeu que se fosse para oferecer proposta era melhor eu não perder meu tempo em ir na casa dele para ver o carro...mas eu queria muito uma full e no meu estado RJ não tem muitas opções.
    Em fim, fui ver o carro, o veículo estava em boas condições, apenas com uma luz no painel que o proprietário me disse ser válvula EGR. Pois bem, fechei o carro, apertei a mão do proprietáro e pedi o ipva pago, ele concordou no ato e me disse que pagaria o ipva, fechamos em 110k.
    Ocorre que um dia antes de assinar o documento de compra e venda consultei o veículo e descobri 7 multas em aberto. Comuniquei ao proprietário e ele disse que não sabia das multas e que sendo assim não poderia mais arcar com o ipva, disse que pagaria as multas e a segunda parcela do ipva, deixando a terceira para mim. Nesse momento fiquei cheteado, pois ele não manteve a palavra, mas eu tenho palavra e mesmo assim disse a ele que ficaria com o carro.
    No dia de assinar o documento solicitei uma vistoria no veículo para fazer o seguro, pois eu só compraria o veículo se estivesse segurado. O proprietário não queria que a vistoria fosse em sua residência e disse que eu deveria comprar o veículo e depois levar em um posto de vistoria, mas eu já havia solicitado a vistoria na residência dele. Nesse momento eu já estava desanimado, pois eu estava quase implorando para comprar o carro e o proprietário nem aí pra mim, tratamento frio e demonstrando desinteresse. Mais uma vez aceitei e disseque iria pegar o carro e levar em um posto de vistoria. Uma hora antes do horário marcado para assinar o documento o fiscal da seguradora me liga e falando que estava no endereço do proprietário ara fazer a vistoria, mas que não tinha ninguém em casa, eu disse a ele que não precisava, ois eu ia levar o carro em um posto de vistoria. O fiscal me disse que o carro estava na rua e que faria uma consulta. Pasmem, o veículo não estava licenciado há três anos e por esse fato seria reprovado no seguro. Minha mulher ficou louca kkk e disse que se o proprietário ocultou os problemas de documentação do veículo quem ia me garantir que a mecânica estava boa...
    Não peguei o carro, liguei para o proprietário e disse que não iria comprar o veículo, ele ficou puto, mas eu não pude fazer nada, eu é que não queria entrar em uma furada.
    O impressionate é que alguns minutos após eu desistir do veículo, um vendedor de Uberlândia que eu tinha enviado mensagem uma semana antes, entra em contato comigo e pergunta se eu fechei o carro do meu estado...na hora eu disse qu não e que só não compraria o dele porque era 4k mais caro e que tiha a distância de 900km. Ele me disse que faria o meso preço do anterior e que ele era dono de um hotel em Uberlândia e que eu poderia ficar lá até resolver o documento do veículo, me tratou muito bem e disse que em conversa entre homens não existe dois papos e que o carro seria meu. Em fim, viajei para Uberlândia no domingo passado e voltei na segunda com uma pajero full 2012 diesel em estado de novo, carro lindo, dez vezes melhor que a que ia comprar aqui no RJ. Estou muito feliz com o carro e só temho a agradescer a Deus que me ajudou na hora certa.
    Desculpem o texto longo, mas Deus sempre aparece na hora certa. Abraço em todos.
    Ele apareceu na hora certa, com certeza!
    Parabéns!

  • #4328
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bela Saga Welligton, excelente compra, vai ser muito feliz com ela. Comprei uma full em Novembro passado em Curitiba, HPE Diesel 2010, e tive uma experiência similar, vi carros no Rio e todos tinham algum senão, e lá em Curitiba viatura com 107.000 kkm todas as revisões na concessionária e estado de caso semi-novo.

  • #4329
    Usuário
    Entrada
    18/03/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, meu primeiro post. Comprei minha pajero na terça-feira. Antes de comprar minha Pajero Full GLS 2007 diesel, li bastante aqui no forum. O carro esta muito bom, mas quando fui comprar o carro durante o test drive a luz da bomba injetora e as de controle de estabilidade acenderam. desligava o carro e ligava apagavam e depois de alguns minutos ascendiam. vim aqui no forum e vi que muitas pre 2008 tinham problemas de injetora. negociei com o vendedor um desconto pelo custo de caso ter que arrumar a injetora e fechei o negocio. O carro estava com o tanque quase vazio, parei num posto Ipiranga de um amigo meu que tenho certeza que só vende combustivel bom. Enchi o tanque com S10 aditivado. nos primeiros 5 km as luzes apagaram e só ascendiam qdo ligava o ar. desligava o ar a luz apagava. depois de 10km as luzes apagaram, já rodei 70km e não ascenderam mais. o Carro tambem trepidava um pouco mais que o normal com ar ligado e carro na marcha lenta. tambem parrou de trepidar.
    Para quem esta tendo este problema com essas luzes, esvazie o tanque e encha em um posto confiavel. faca isso com alguns postos caso nao apague no primeiro.
    Abs

  • #4330
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo.Pinheiro Ver Post
    Bela Saga Welligton, excelente compra, vai ser muito feliz com ela. Comprei uma full em Novembro passado em Curitiba, HPE Diesel 2010, e tive uma experiência similar, vi carros no Rio e todos tinham algum senão, e lá em Curitiba viatura com 107.000 kkm todas as revisões na concessionária e estado de caso semi-novo.
    Aqui no RJ tem muito carro sem manutenção e o pior é que os proprietários nem se importam com os problemas e usam o carro acumulando problemas mecânicos, depois vendem na cara dura kkkk.

  • #4331
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, alguém aqui usa óleo sintético 5w30 na full diesel, fazendo toca com 10.000?

  • #4332
    Usuário
    Entrada
    18/03/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Seguro Pajero full

    Boa noite pessoal. Sou novata por aqui. Estou olhando uma Pajero Full hpe 2016 e queria saber dicas sobre cotação de seguro. Poderiam de ajudar? Ainda não comprei mas cada dia mais perto de realizar esse sonho que persigo há uns 12 anos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade