x
Convex Datacenter
  • #4261
    Usuário
    Entrada
    26/10/2020
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Escarlate Ver Post
    Boa tarde!

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer os últimos comentários do Leowallau, Gezoni e Leonardo Drummond.

    Rafael Nakamura, estamos curiosos para saber se adquiriu a viatura que tinha em vista e caso positivo, se correspondeu à expectativa e não teve nenhum dissabor, em especial a questão da quilometragem real da mesma como bem alertado pelo Faguiar acima.

    Glaicon, pensei que você estivesse numa das longas viagens que gosta de fazer. É bom tê-lo de volta nas respostas pois questionamentos dos participantes não faltam. Jbcross77 por exemplo, está com um cabeludo com a sua Full 2004 recém adquirida, comentário #4251.


    Faguiar, comentário #4260, não podemos generalizar. A minha, 2008 está com 129.000 km rodados e não foi adulterada, mas sua informação é muito importante para nos alertar do risco que corremos ao adquirir de estranhos uma viatura usada.

    A todos um 2021 realmente positivo!
    Sim, sempre tem aquele 1%, rs.
    Mas parabéns pela viatura, Escarlate, um achado! Acredito q o perfil de uso das 3.8 gasolina difere um pouco da 3.2 diesel, o que contribui ainda mais pra essa alta km padrão.

    Na segunda irei conferir outra viatura, e como estou em Ouro Preto-MG e ela em SJRP-SP, estou fechando uma vistoria da Dekra. Alguem já trabalhou com eles?

    Quanto à mecânica, saberiam me indicar uma boa oficina em São José do Rio Preto-SP?

    Sobre o grupo de wpp, hoje temos uma nova opção que seria utilizar o Telegram, os ganhos seriam um maior limite para membros (+200k) e persistência nas msgs, o q significa que alguém que entrar hoje teria acesso a todas as msgs enviadas anteriormente, facilitando buscas e resolução de problemas. Fica a sugestão.

    No mais agradeço novamente a todos participantes, sem dúvida a vontade de ter uma full só aumenta após tantos relatos. E sigamos na procura!

  • #4262
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Escarlate Ver Post
    Boa tarde!
    Glaicon, pensei que você estivesse numa das longas viagens que gosta de fazer. É bom tê-lo de volta nas respostas pois questionamentos dos participantes não faltam. Jbcross77 por exemplo, está com um cabeludo com a sua Full 2004 recém adquirida, comentário #4251.
    Faguiar, comentário #4260, não podemos generalizar. A minha, 2008 está com 129.000 km rodados e não foi adulterada, mas sua informação é muito importante para nos alertar do risco que corremos ao adquirir de estranhos uma viatura usada.
    A todos um 2021 realmente positivo!
    Viajar nesta época é difícil por conta das restrições que surgem seguidamente.
    Veja o caso daquele casal que está na República Dominicana e não conseguem voltar para o Brasil, pois não tem laboratório para fazer teste do Covid.
    Imposição de nova regra brasileira do dia 20 de dezembro, mais ou menos, que passou a exigir apresentação de teste negativo com até 72 horas antes do embarque.Tentaram até ação no STJ semana passada, mas perderam.
    Além disto, já tenho na bagagem uma viagem frustrada de julho/2020 para Bariloche, pois não tinha fronteira terrestre aberta.
    Sobrou um processo contra a Decolar.Com, pois não quer me devolver o dinheiro que paguei adiantado para o hotel.
    Até iríamos para São Miguel das Missões/RS, na próxima semana.
    Viagem próxima e curta, mas o RS está com várias restrições novamente.
    Vai que chega lá e não pode visitar os monumentos culturais.
    Vamos esperar!
    Quanto a alta Km das viaturas, fique tranquilo.
    Isto é típico das Full´s à diesel.
    A minha 2008 está com 243.000 Km´s.
    Modelo gasolina sempre são menos rodadas.
    Quanto à mensagem #4251, o rapaz já mandou a bomba injetora para reparo.
    Não há nada para se comentar agora, pois seria puro achismo.
    Só nos resta esperar o serviço ficar pronto e ver o feedback do proprietário.
    4X4 Brasil

  • #4263
    Usuário
    Entrada
    05/12/2019
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Por isso não olho veículos de lojas, procuro sempre concessionarias e as vezes particulares, porém de pessoas conhecidas neste caso.

    Citação Postado originalmente por faguiar Ver Post
    Certíssimo, ontem mesmo descartei o negócio. Complicado demais achar uma, praticamente todas dessa época 2011, 10, 09, 08 etc são adulteradas.. crime q virou prática pela falta de ação da justiça. Até agora 4 viaturas vistoriadas, as 4 adulteradas.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13 - Branca
    Jeep Wyllys CJ5 63, Motor EA113 - Amarelo

  • #4264
    Usuário
    Entrada
    26/10/2020
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Informação agora mais por curiosidade, ontem fui na CSS viajap em BH, e ainda tinham versões 0km da Diesel 3p e 5p, a preços de R$272k e R$308k respectivamente. A 3p já não tinha teto e estava com vários arranhões, segundo o vendedor essa versão 3p virou ouro, e estão montando o que restou da produção e entregando. I clusive que versões até 2019 seriam mais completas que as 2020 e atuais.

  • #4265
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por faguiar Ver Post
    Informação agora mais por curiosidade, ontem fui na CSS viajap em BH, e ainda tinham versões 0km da Diesel 3p e 5p, a preços de R$272k e R$308k respectivamente. A 3p já não tinha teto e estava com vários arranhões, segundo o vendedor essa versão 3p virou ouro, e estão montando o que restou da produção e entregando. I clusive que versões até 2019 seriam mais completas que as 2020 e atuais.
    Tirando o teto solar, que não tem mais na 2020, não vejo outras diferenças.
    Na loja são modelos 2020 ou já chamam de 2021?

  • #4266
    Usuário
    Entrada
    15/01/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    66
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Faguiar, não sei exatamente qual Full está procurando, mas chamou-me a atenção um anúncio recente de uma 2014/2015, BH, pessoa física, com 61.000 km. O proprietário diz que fica o tempo todo envolta por uma capa e anda somente aos finais de semana. Diesel e 5 portas.

    Como não sei se pode colar aqui link de anúncio, tentei lhe mandar uma MP e não consegui. De qualquer forma, como não quero violar nenhuma regra do fórum, digo que está num conhecido site de comércio de veículos, iniciado pelas letras w e b.

    Quem sabe está naquele 1%?
    Pajero Full 3.8 V6 5P 2008

  • #4267
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Escarlate Ver Post
    Bom dia!

    Faguiar, não sei exatamente qual Full está procurando, mas chamou-me a atenção um anúncio recente de uma 2014/2015, BH, pessoa física, com 61.000 km. O proprietário diz que fica o tempo todo envolta por uma capa e anda somente aos finais de semana. Diesel e 5 portas.

    Como não sei se pode colar aqui link de anúncio, tentei lhe mandar uma MP e não consegui. De qualquer forma, como não quero violar nenhuma regra do fórum, digo que está num conhecido site de comércio de veículos, iniciado pelas letras w e b.

    Quem sabe está naquele 1%?
    Pode colocar o link.
    Se você não está vendendo, mas sim ajudando, sem problemas.
    Gostei do "conhecido site de comércio de veículos. W M."

  • #4268
    Usuário
    Entrada
    26/10/2020
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Escarlate Ver Post
    Bom dia!

    Faguiar, não sei exatamente qual Full está procurando, mas chamou-me a atenção um anúncio recente de uma 2014/2015, BH, pessoa física, com 61.000 km. O proprietário diz que fica o tempo todo envolta por uma capa e anda somente aos finais de semana. Diesel e 5 portas.

    Como não sei se pode colar aqui link de anúncio, tentei lhe mandar uma MP e não consegui. De qualquer forma, como não quero violar nenhuma regra do fórum, digo que está num conhecido site de comércio de veículos, iniciado pelas letras w e b.

    Quem sabe está naquele 1%?
    Escarlate, agradeço muito a indicação, porém fechei negocio numa 3d nessa sexta e fiquei muito satisfeito!! A ficha ainda esta caindo, sonho realizado 😃😃

    Não esta nos 1%, porém foi uma escolha bem sobria. Agora é cuidar, e vamo q vamo!

    -20210110_104435.jpg-20210110_104512.jpg-20210110_104624.jpg
    --
    Pajero Full 3.2 HPE 3p 2011
    Ex TR4 2.0 gasolina mec 2007

  • #4269
    Usuário
    Entrada
    26/10/2020
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tirando o teto solar, que não tem mais na 2020, não vejo outras diferenças.
    Na loja são modelos 2020 ou já chamam de 2021?
    Segundo ele, 2021
    --
    Pajero Full 3.2 HPE 3p 2011
    Ex TR4 2.0 gasolina mec 2007

  • #4270
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por faguiar Ver Post
    Escarlate, agradeço muito a indicação, porém fechei negocio numa 3d nessa sexta e fiquei muito satisfeito!! A ficha ainda esta caindo, sonho realizado 

    Não esta nos 1%, porém foi uma escolha bem sobria. Agora é cuidar, e vamo q vamo!

    -20210110_104435.jpg-20210110_104512.jpg-20210110_104624.jpg
    Parabéns!
    É plotada?

  • #4271
    Usuário
    Entrada
    26/10/2020
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Parabéns!
    É plotada?
    Muito obrigado!!
    Sim, todos os carros do antigo dono seguem essa plotagem
    --
    Pajero Full 3.2 HPE 3p 2011
    Ex TR4 2.0 gasolina mec 2007

  • #4272
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Eu ja fiz vistorias com dekra .. Trabalham direitinho.. Mas a mais completa que eu ja vi foi a Aauto Checar... Recomendo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade