x
Convex Datacenter
  • #4129



    Opa!!! Grato pela resposta

  • #4130
    Boa tarde! Comprei uma Pajero Full 2p 3.8V6 2015. Por favor, como sou novo na Mitsubishi, tenho algumas dúvidas que vou precisar perguntar a vocês, que são mais experientes.
    A primeira delas é sobre o GPS: como faço para atualizar a versão dele?
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #4131
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Boa tarde! Comprei uma Pajero Full 2p 3.8V6 2015. Por favor, como sou novo na Mitsubishi, tenho algumas dúvidas que vou precisar perguntar a vocês, que são mais experientes.
    A primeira delas é sobre o GPS: como faço para atualizar a versão dele?
    Boa noite Marco Antonio,
    Então, existe aqui mesmo no fórum um tópico versando sobre o assunto https://www.4x4brasil.com.br/forum/g...atualizar.html (Central Pajero Full 2014, como Atualizar?). Eu particularmente, comprei a atualização no ML (acho que paguei pouco mais de R$20) e segui as instruções do vendedor (processo muito mais simples). Espero ter ajudado. Abc

  • #4132
    Citação Postado originalmente por Morfeu II Ver Post
    Boa noite Marco Antonio,
    Então, existe aqui mesmo no fórum um tópico versando sobre o assunto https://www.4x4brasil.com.br/forum/g...atualizar.html (Central Pajero Full 2014, como Atualizar?). Eu particularmente, comprei a atualização no ML (acho que paguei pouco mais de R$20) e segui as instruções do vendedor (processo muito mais simples). Espero ter ajudado. Abc
    Olá Morfeu II,
    Obrigado pelo retorno à minha dúvida. Eu comprei a Pajero 2015 e não veio com o cartão SD do GPS.
    Por favor, você tem o contato deste vendedor do ML? Eu prefiro manter o original do carro. Eu li o tópico que você me indicou. Realente é mais complicado daquela maneira.