x
Convex Datacenter
  • #4105
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ainda bem que a diferença (de dinheiros) é grande...aí a gente coça...mas para pq num tem como fazer
    rssss
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #4106
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Morfeu II Ver Post
    Boa noite a todos,
    Tenho visto vários membros do grupo questionando se vale a pena comprar uma pajero full, pois bem gostaria de transmitir minhas impressões. Primeiramente gostaria de dizer que o carro é espetacular, no conforto, no espaço, na dirigibilidade e nos opcionais, mas nem tudo são flores. Comprei minha full ano passado, saí de um ASX que comprei zero para uma full diesel 2014. Em março deste ano tive um problema na direção, achei que ela estava muito leve e puxando lateralmente (ao passar em deformações na pista me fazia perder a dirigibilidade do veículo), levei em oficina de confiança e também na concessionária, troquei coluna de direção e a barra de direção completa ($$$$$), mas ainda continuo com o problema. Agora, devido ao ressecamento, quebrou o puxador da vareta do óleo do motor, procurei no ML e não achei do tamanho correto (63,5cm). Fui na concessionária e só vende a vareta com o receptáculo, valor? R$950,00. Minha conclusão o veículo é muito bom, mas se der algum problema e você não estiver em um grande centro, pode preparar o bolso. Ah, se alguém puder me indicar onde comprar a vareta por um preço honesto, agradeço
    Já procurou no partsqout.com, aliexpress ou até mesmo na amazon.com?
    PErgunte na CSS o codigo da peça, se for igual a da gasolina, vai ter no mercado americano.
    Quando tive uma Full e precisei de algumas coisas, as que eram semelhantes ao modelo a gasolina, conseguia no mercado americano. As do modelo diesel, só na europa e asia e mais barato que no Brasil
    Carregando...

  • #4107
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    76
    Posts
    43
    Agradecimentos: 4
    Ola Morfeu!
    Extranho coluna de direção e barra, com problemas. O dono anterior deve ter cometido alguma imprudência. difícil estes componentes se danificarem.


    Pajero Full 3.2 2014

  • #4108
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Já procurou no partsqout.com, aliexpress ou até mesmo na amazon.com?
    PErgunte na CSS o codigo da peça, se for igual a da gasolina, vai ter no mercado americano.
    Quando tive uma Full e precisei de algumas coisas, as que eram semelhantes ao modelo a gasolina, conseguia no mercado americano. As do modelo diesel, só na europa e asia e mais barato que no Brasil
    No Partsouq, se procurar, vai achar o código da peça...aí dá pra consultar na css o valor...ou em outros sites, como o Leo explica
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #4109
    Usuário
    Entrada
    11/07/2020
    Local
    Iracemápolis/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ajuda - Estou para pegar uma Pajero 94 2.8d

    Amigos bom dia, sempre quis ter uma Pajero das antigas. Me apareceu uma 94, com motor 2.8. motor feito completo tem 2 anos. Suspensão toda feita também. Tem nota de tudo. Tem manual, chave reserva, está com a mesma família vai 12 anos.
    É um carro bom? Gostaria de usar para viagens.
    Corro risco de panes elétricas?
    Consigo encontrar peças?
    O que devo observar para comprar?
    O dono instalou um manômetro extra de temperatura alegando que foi feito o motor pois ferveu e que essa condução costuma superaquecer......

    Agradeço a atenção de vocês amigos

  • #4110
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Já procurou no partsqout.com, aliexpress ou até mesmo na amazon.com?
    PErgunte na CSS o codigo da peça, se for igual a da gasolina, vai ter no mercado americano.
    Quando tive uma Full e precisei de algumas coisas, as que eram semelhantes ao modelo a gasolina, conseguia no mercado americano. As do modelo diesel, só na europa e asia e mais barato que no Brasil
    Obrigado pela dica LeoJaz. Já tinha procurado no aliexpress, ML e Amazon e acabei só encontrando peças idênticas usadas. Vou pesquisar na partsqout.com. Grande abraço

  • #4111
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adelino Coletto Ver Post
    Ola Morfeu!
    Extranho coluna de direção e barra, com problemas. O dono anterior deve ter cometido alguma imprudência. difícil estes componentes se danificarem.
    Pajero Full 3.2 2014
    Olá Adelino,
    Então, como falei, trocaram a a coluna e a barra de direção, mas o problema persiste, ou seja, não era problema em nenhuma das duas peças. Só que a concessionária não admite e nem localizou o real problema, que por sinal está me deixando decepcionado com o carro.

  • #4112
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    76
    Posts
    43
    Agradecimentos: 4
    Ola Morfeu,
    Boa tarde.
    A minha apresenta o mesmo problema, mas quando o asfalto apresenta aqueles vergalhões produzidos por caminhões pesados e ficam como se fosse uma linha longitudinal da pista ficando valetas ao lado dos vergalhões. Os pneus com aro 20, acabam tracionando lateralmente o veiculo. No asfalto regular isto não acontece. O conjunto barra/coluna da direção esta normal. Quando eu a comprei, e indo pra casa tb fiquei assustado, mas depois de constatar o que te relatei acima, fiquei tranquilo.
    Tbm, verifique o alinhamento, em oficinas de conceito. porque tem algumas que entortam em vez de alinhar. Espero que tenha contribuído

    Adelino


    Pajero diesel 3.2 2014.
    Abraços.

  • #4113
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Ô SAUDADES DA ESTRADA!

    -img-20190716-wa0093.jpg-img-20190716-wa0065.jpg-img-20190716-wa0086.jpg-img-20190716-wa0089.jpg

  • #4114
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #4115
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adelino Coletto Ver Post
    Ola Morfeu,
    Boa tarde.
    A minha apresenta o mesmo problema, mas quando o asfalto apresenta aqueles vergalhões produzidos por caminhões pesados e ficam como se fosse uma linha longitudinal da pista ficando valetas ao lado dos vergalhões. Os pneus com aro 20, acabam tracionando lateralmente o veiculo. No asfalto regular isto não acontece. O conjunto barra/coluna da direção esta normal. Quando eu a comprei, e indo pra casa tb fiquei assustado, mas depois de constatar o que te relatei acima, fiquei tranquilo.
    Tbm, verifique o alinhamento, em oficinas de conceito. porque tem algumas que entortam em vez de alinhar. Espero que tenha contribuído

    Adelino


    Pajero diesel 3.2 2014.
    Abraços.
    Boa noite Adelino,
    A sua descrição está perfeita, é exatamente isso que acontece com minha full. O problema maior é quando estou na estrada, as imperfeições na pista deixam a dirigibilidade comprometida, sendo inevitável o susto.

  • #4116
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    É uma pena! Espero que revejam essa estratégia, pois a Land Rover retornou com Defender, e mesmo no valor anunciado vai vender. A FULL é um veículo de muita tradição!

    Novo Land Rover Defender 2021 e lancado com precos a partir de R$ 400.750
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade