x
Convex Datacenter
  • #4021
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168



    Citação Postado originalmente por k2road Ver Post
    Boa noite! Venho acomoanhando o forum a um tempo e pretendo adquirir uma viatura 4x4 em breve. Estou em duvida entre uma Pajero Full 2008 diesel (gls mais provavel) ou a Pathfinder LE 2008 tbm. Como são carros antigos estou preocupado com a disponibilidade de peças e parece ser bem mais fácil encontrar para a Pajero, logo estou tendendo a esta escolha. Meu uso vai ser para viagens curtas, principalmente praia. Visito lugares muitas vezes com acesso precário e carregando muita “tralha” por isso a ideia de um 4x4 grande. O problema é que o carro vai ficar parado em media 2 meses e rodar 1.
    Com isso em mente, acham que vale a pena pegar uma Pajero nessa idade? Vejo anuncios com quilometragem entre 130-170 mil. Nessa idade de vt, daria pra confiar em viagens longas tipo 1000km vez ou outra? O que cuidar na hora de avaliar uma Pajero nessa idade? Desde ja, obrigado.
    Eu tenho uma Full 2008.
    Eu rodo até 1.200 Km's num único dia.
    Pode ir sem medo.
    A disponibilidade de peças da Full é maior que a Nissan, pois ela ainda é fabricada e bem mais comercializada.
    Se puder compre a HPE.
    Preço parecido com a GLS e é mais completa.
    Boa sorte na sua aquisição.

  • #4022
    Usuário
    Entrada
    21/01/2020
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, adquiri uma Full recentemente ano 2004 carro está novinho porém tem aqueles problemas básicos citados aqui em relação a B.I a questão e a seguinte, devido a estes problemas de oscilação, dificuldades em ligar com aquela partida bem demorada e o carro as vezes morrer levei em um mecânico que me disse q nada adianta eu mecher na B.I sem arrumar a raiz do problema que e o gargalo e o tanque . Então comprei pelo mercado livre um tanque de inox e o gargalo de inox que estou no aguardo ainda pois demora uns 40 dias para ficar pronto , alguém aqui ja ouviu falar desse tanque em inox ? E podem me indicar onde favo minha B.i pois em todos lugares que já liguei e fui todos falam que não fazem. Agradeço a atenção de todos e se puder me ajudem .

  • #4023
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por BRUNOHUDSON Ver Post
    Bom dia pessoal, adquiri uma Full recentemente ano 2004 carro está novinho porém tem aqueles problemas básicos citados aqui em relação a B.I a questão e a seguinte, devido a estes problemas de oscilação, dificuldades em ligar com aquela partida bem demorada e o carro as vezes morrer levei em um mecânico que me disse q nada adianta eu mecher na B.I sem arrumar a raiz do problema que e o gargalo e o tanque . Então comprei pelo mercado livre um tanque de inox e o gargalo de inox que estou no aguardo ainda pois demora uns 40 dias para ficar pronto , alguém aqui ja ouviu falar desse tanque em inox ? E podem me indicar onde favo minha B.i pois em todos lugares que já liguei e fui todos falam que não fazem. Agradeço a atenção de todos e se puder me ajudem .
    Cara, me desculpa, mas são dois problemas bem distintos.
    Já que está fazendo trocas de componentes, inclua o mecânico nessa lista.

  • #4024
    Alguém ja instalou manômetro de pressão da turbina na full?

  • #4025
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Enasoooorrr, onde andas, rapaz?
    Tá sumido.
    Bom, ontem foi dia de pegar a rodovia, ir colocar S10 no posto de um grande amigo e, lavar o motor da viatura.
    Coisa que não faço em um carro há anos.
    Depois de isoladas as caixas dos módulos e fusíveis, tudo limpo e bonito.
    Gostei!
    -img_20200219_100137665_hdr.jpg-img_20200219_100751982_hdr.jpg-img_20200219_103314038_hdr.jpg-img_20200219_111657824.jpg-img_20200219_111541405.jpg-img_20200219_111535156.jpg-img_20200219_103429451_hdr.jpg

  • #4026
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Enasoooorrr, onde andas, rapaz?
    Tá sumido.
    Bom, ontem foi dia de pegar a rodovia, ir colocar S10 no posto de um grande amigo e, lavar o motor da viatura.
    Coisa que não faço em um carro há anos.
    Depois de isoladas as caixas dos módulos e fusíveis, tudo limpo e bonito.
    Gostei!
    -img_20200219_100137665_hdr.jpg-img_20200219_100751982_hdr.jpg-img_20200219_103314038_hdr.jpg-img_20200219_111657824.jpg-img_20200219_111541405.jpg-img_20200219_111535156.jpg-img_20200219_103429451_hdr.jpg
    Ficou lindona, hein? Show...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #4027
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Ficou lindona, hein? Show...
    Ficou mesmo, Airton.
    Não tinha muito sujeira.
    O que mais se via era poeira.
    Gostei do serviço.

  • #4028
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Enasoooorrr, onde andas, rapaz?
    Tá sumido.
    ...
    Olá, meu caro amigo Glaicon

    Bom dia.

    Tenho acompanhando tudo por aqui ... Vejo que continuas fiel ao fórum ... Tenho dado uns pitacos lá no WattsApp, mas, com certeza, não é como aqui, onde as coisas ficam muito bem registradas e fácil de se resgatar em qualquer tempo ... Lá um mesmo assunto é repetido inúmeras vezes a cada vez que entra um novato com dúvidas, pois, torna-se difícil resgatar por “linkagem”, diferentemente daqui ... Sem contar que lá tem muita "poluição", ou seja, postagem de assuntos repetitivos ou que não tem nada a ver com o objeto do canal, o que, na medida do possível, os moderadores procuram conter ... O fato é que no final do dia tem uma montoeira de coisas para ler, o que dá um trabalhão danado de leitura para filtrar o que realmente interessa ... o ideal seria conciliar as duas ferramentas ... O fórum e o Zap ... É o que estou procurando fazer, na medida do possível ...

    Forte abraço.

    E.T.:

    Ficou lindo seu motor ... És muito cuidadoso ... Parabéns ... Sua viatura é uma referência no mundo das Fulls ... A propósito, já está com quantos quilômetros rodados? ...
    4X4 Brasil

  • #4029
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olá, meu caro amigo Glaicon
    Bom dia.
    Tenho acompanhando tudo por aqui ... Vejo que continuas fiel ao fórum ... Tenho dado uns pitacos lá no WattsApp, mas, com certeza, não é como aqui, onde as coisas ficam muito bem registradas e fácil de se resgatar em qualquer tempo ... Lá um mesmo assunto é repetido inúmeras vezes a cada vez que entra um novato com dúvidas, pois, torna-se difícil resgatar por “linkagem”, diferentemente daqui ... Sem contar que lá tem muita "poluição", ou seja, postagem de assuntos repetitivos ou que não tem nada a ver com o objeto do canal, o que, na medida do possível, os moderadores procuram conter ... O fato é que no final do dia tem uma montoeira de coisas para ler, o que dá um trabalhão danado de leitura para filtrar o que realmente interessa ... o ideal seria conciliar as duas ferramentas ... O fórum e o Zap ... É o que estou procurando fazer, na medida do possível ...
    Forte abraço.
    E.T.:
    Ficou lindo seu motor ... És muito cuidadoso ... Parabéns ... Sua viatura é uma referência no mundo das Fulls ... A propósito, já está com quantos quilômetros rodados? ...
    Grupos de Whatsapp é sofrível.
    Prefiro ficar longe.
    A viatura segue firme e forte, só usando S10.
    Está chegando nos 237.000 Km´s.
    Entretanto, em julho próximo, por culpa de duas garrafas de vinho, consumidas acompanhado da esposa, rodaremos mais 7.000 Km´s.
    Essa história de beber, aperitivar e conversar, lembrando das viagens feitas, vai me deixando saudosista.
    Aí pega o telefone, abre o Trivago, digita "Bariloche", seleciona uma semana em julho e, pimba!
    Lá está você digitando o número do cartão de crédito...
    Enfim, depois de seis anos e de assistir o 7X1 da Alemanha diante dos argentinos, voltaremos a Bariloche.
    E desta vez em hotel ao pé do Cerro Catedral, que é onde fica a estação de esqui deles.
    Preciso parar de beber vinho!

  • #4030
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    76
    Posts
    43
    Agradecimentos: 4
    Ola! Pessoal das MIT,
    Grande Abraço
    Glaicon, já fiz esta viagem, quando ainda não tinha minha viatura. Fui no meu Camry, um ótimo carro. A estrada é ótima. Não vi um buraco sequer . Retas infindáveis, e natureza muito linda. Fiquei na região dos sete lagos( V. Angustura, em Cabana). Uma delicia. aproveite. Tbm assisti lá os 7/1 contra a Alemanha.

  • #4031
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    76
    Posts
    43
    Agradecimentos: 4
    Mas eu queria solicitar a opinião de vcs, sobre seguro de automóvel sob demanda. Alguem teve experiência?

    Grato.

  • #4032
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Adelino Coletto Ver Post
    Mas eu queria solicitar a opinião de vcs, sobre seguro de automóvel sob demanda. Alguem teve experiência?
    Grato.
    Seguro sob demanda.
    O que é isso?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade