x
Convex Datacenter
  • #3985
    Usuário
    Entrada
    05/12/2019
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Pessoal

    para acessar os bancos do porta malas, somente o do lado do motorista (menor) dobra e abre? ou também o bando do lado do passageiro?

    OBS: meu perfil não conseguir recuperar a senha, então estou com um novo.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13 - Branca
    Jeep Wyllys CJ5 63, Motor EA113 - Amarelo

  • #3986
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dennisbernardi Ver Post
    Pessoalpara acessar os bancos do porta malas, somente o do lado do motorista (menor) dobra e abre? ou também o bando do lado do passageiro?
    Os dois bancos reclinam e dobram.

  • #3987
    Usuário
    Entrada
    05/12/2019
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Então o meu está com algum problema, não está dobrando só reclinado.

    alguém tem alguma dica de como arrumar?


    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Os dois bancos reclinam e dobram.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13 - Branca
    Jeep Wyllys CJ5 63, Motor EA113 - Amarelo

  • #3988
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dennisbernardi Ver Post
    Então o meu está com algum problema, não está dobrando só reclinado.
    alguém tem alguma dica de como arrumar?
    Te darei uma dica única, pois sei que funcionará:
    Ao erguer a trava na traseira do encosto e deitá-lo para frente, mantenha a trava erguida e com a outra mão puxe o banco para frente.
    Ou seja, em momento algum solte a trava até concluir o tombamento do assento.
    Dará certo.
    A minha certeza é grande porque já aconteceu comigo.

  • #3989
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal, deixa eu tirar uma dúvida rápida aqui com vcs... qual óleo estão usando? é minha primeira troca e esta no parabrisa a etiqueta de 5w30 com 10 mil km... mas o manual está pedindo 5 mil km a troca! Vi que 5w30 é sintético, então será a cada 10 mil mesmo? vi o Castrol Magnatec que tem proteção de partida a frio, provavelmente algum aditivo tipo Militec-1...o que me recomendam?
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3990
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Bom dia pessoal, deixa eu tirar uma dúvida rápida aqui com vcs... qual óleo estão usando? é minha primeira troca e esta no parabrisa a etiqueta de 5w30 com 10 mil km... mas o manual está pedindo 5 mil km a troca! Vi que 5w30 é sintético, então será a cada 10 mil mesmo? vi o Castrol Magnatec que tem proteção de partida a frio, provavelmente algum aditivo tipo Militec-1...o que me recomendam?
    Quanto menor a primeira viscosidade, mais rápida a lubrificação inicial.
    Claro que não é algo extraordinário de diferença, pois a baixa viscosidade é para temperaturas ambientes congelantes, tipo -10 a -20°C.
    Raros são os momentos que se chega perto dessas temperaturas aqui no sul, e apenas na região da serra.
    No restante do Brasil, então, é quase impossível.
    Quanto ao fato de serem óleos sintéticos, você pode sim prolongar as trocas, como 10.000 Km´s.
    Fica à seu critério usar ou não o óleo sintético.
    Mal não fará. Pelo contrário!
    4X4 Brasil

  • #3991
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Quanto menor a primeira viscosidade, mais rápida a lubrificação inicial.
    Claro que não é algo extraordinário de diferença, pois a baixa viscosidade é para temperaturas ambientes congelantes, tipo -10 a -20°C.
    Raros são os momentos que se chega perto dessas temperaturas aqui no sul, e apenas na região da serra.
    No restante do Brasil, então, é quase impossível.
    Quanto ao fato de serem óleos sintéticos, você pode sim prolongar as trocas, como 10.000 Km´s.
    Fica à seu critério usar ou não o óleo sintético.
    Mal não fará. Pelo contrário!
    Show a dúvida era somente essa de 10 mil km! Eu priorizo sempre o sintético pela tecnologia empregada.... eu sempre usei Militec-1 nos meus veículos tb e nesse não será diferente... Muito obrigado
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3992
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    Paraná/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos foristas,

    estou prestes a comprar uma Pajero Full Diesel 2014/14 com menos de 100 mil km, aparentemente muito bem conservada e revisões na concessionária.

    Já li bastante a respeito do carro (mas confesso que ainda não consegui terminar de ler todo esse tópico...). mas utilizei a ferramenta de busca do tópico e no forum todo e não encontrei algo parecido.... Caso tenha algum tópico sobre isso, me informem, por favor.

    Sobre esse carro, gostaria de verificar com vocês se tem algo específico que eu deva checar antes da compra. Penso em realizar as seguintes precauções antes da compra:

    1- vistoria cautelas - dekra ou terceira visao: alguma dessa ou outra no mercado se destaca perante as demais? Meu principal receio é sobre o histórico de leilão (seja de segurado - carros batidos ou recuperados de roubo - ou de bancos) e originalidade...essas vistorias detectam isso? Por exemplo, se o sujeito bateu a porta do carro e trocou por uma nova em folha, essas vistorias detectam isso? Mais algumas dicas sobre essas vistorias são bem vindas.

    2- Checkup completo com mecânicos (de confiança?) de concessionária. Bom, ainda não tenho um mecânico na minha cidade que seja de confiança e especializado em mitsubishi. Acham que alguem especializado na marca/carro faria tanta diferença assim? E as concessionárias costumam fazer esse tipo de serviço, incluindo passagem de scanner para detectar problemas ou adulteração de km? A dicas de oficinas em LONDRINA-PR sao bem-vindas.

    Bom, acho que é isso....enquanto isso vou lendo as muitas informações por aqui.

    Uma outra dúvida...a partir de 2013 as full vem com aro 20. Como é o estepe? É roda de liga-leve ou comum de aço? Medidas dos pneus sao as mesmas? Nunca vi o estepe fora do suporte...

    Agradeço demais a voces amigos!
    4X4 Brasil

  • #3993
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    Paraná/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Em resumo, o que de mais sensível, em termos de mecânica, devo olhar antes de fechar uma negociação? Abraços

  • #3994
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por eduardo-pr Ver Post
    Amigos foristas,

    estou prestes a comprar uma Pajero Full Diesel 2014/14 com menos de 100 mil km, aparentemente muito bem conservada e revisões na concessionária.
    Já li bastante a respeito do carro (mas confesso que ainda não consegui terminar de ler todo esse tópico...). mas utilizei a ferramenta de busca do tópico e no forum todo e não encontrei algo parecido.... Caso tenha algum tópico sobre isso, me informem, por favor.
    Sobre esse carro, gostaria de verificar com vocês se tem algo específico que eu deva checar antes da compra. Penso em realizar as seguintes precauções antes da compra:
    1- vistoria cautelas - dekra ou terceira visao: alguma dessa ou outra no mercado se destaca perante as demais? Meu principal receio é sobre o histórico de leilão (seja de segurado - carros batidos ou recuperados de roubo - ou de bancos) e originalidade...essas vistorias detectam isso? Por exemplo, se o sujeito bateu a porta do carro e trocou por uma nova em folha, essas vistorias detectam isso? Mais algumas dicas sobre essas vistorias são bem vindas.
    2- Checkup completo com mecânicos (de confiança?) de concessionária. Bom, ainda não tenho um mecânico na minha cidade que seja de confiança e especializado em mitsubishi. Acham que alguem especializado na marca/carro faria tanta diferença assim? E as concessionárias costumam fazer esse tipo de serviço, incluindo passagem de scanner para detectar problemas ou adulteração de km? A dicas de oficinas em LONDRINA-PR sao bem-vindas.
    Bom, acho que é isso....enquanto isso vou lendo as muitas informações por aqui.
    Uma outra dúvida...a partir de 2013 as full vem com aro 20. Como é o estepe? É roda de liga-leve ou comum de aço? Medidas dos pneus sao as mesmas? Nunca vi o estepe fora do suporte...
    Agradeço demais a voces amigos!
    Eduardo, se a viatura fez todas as revisões em concessionária, você pode diminuir bastante suas preocupações.
    Se levar os dados da placa em uma concessionária, eles verificarão para você os itens trocados nessas revisões.
    Se puder levar a própria viatura, melhor ainda.
    Diga que você poderá ser um novo cliente. Isso ajudará a lhe darem uma atenção especial.
    Para segurança plena, eu me certificaria apenas em confirmar se houve a troca do óleo da caixa automática.
    É provável que o tenham feito, aproximadamente aos 80.000 Km´s.
    Quanto à essas empresas de inspeção veicular, desconheço o alcance da investigação.
    Quanto ao tamanho do aro, sim, ele é igual ás demais rodas, e também é de liga leve.
    Boa sorte nessa compra.
    Terás um ótimo Natal com se esse brinquedo novo na garagem.

  • #3995
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Guaratingueta/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Estou com problema de aceleração oscilando da minha pajero 3.0 98. Troquei o sensor de fluxo de ar, mas continua alta a marcha lenta (varia de 1.500 a 2.200rpm).
    Alguma dica de quais itens verificar?
    Obrigado.

  • #3996
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Acho que coloquei óleo a mais no motor... 10L, tem que levar em consideração o radiador de óleo tb? segundo o manual o total seriam 9,8L e sem o radiador seriam 8,5L.... se não precisar contar com ele, coloquei 1,5L a mais no motor! Comprei o Castrol Edge, caríssimo 72,00 o litro, na próxima irei de Magnatec Stop-Start, muito mais em conta.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade