x
Convex Datacenter
  • #3973
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Anexo 569862Anexo 569863Anexo 569864Anexo 569865Anexo 569866

    Segue algumas fotos passeio fim de semana; saída de Florianópolis pela Br101 até Tubarão, subida da serra do Rio do Rastro, e segui até Urubici. Retorno pela Br282. Encantado com a Pajero Full, não peguei nenhuma estrada de off road, trajeto tranquilo para qualquer automóvel, mas com a Full é outra história, segurança e conforto! Boa semana a todos!
    Chique demais meu amigo! passeio top, e como você mencionou com a full é outra história! Dá vontade de entrar no carro e sair sem rumo só pelo prazer de dirigir.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3974
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Anexo 569862

    Segue algumas fotos passeio fim de semana; saída de Florianópolis pela Br101 até Tubarão, subida da serra do Rio do Rastro, e segui até Urubici. Retorno pela Br282. Encantado com a Pajero Full, não peguei nenhuma estrada de off road, trajeto tranquilo para qualquer automóvel, mas com a Full é outra história, segurança e conforto! Boa semana a todos!
    Parabéns pelo passeio.
    Apenas destaco que deveriam ter feito o passeio de forma contrária, ou seja, descer a Serra do Rio do Rastro, por conta do visual ao fazer as curvas assustadoras.

  • #3975
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    isso mesmo, eu coloco 0,5ml por litro, faço a aplicação rotina

    se deixar mais tempo parado, melhor 1ml por litro



    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Valeu a dica... você utiliza a cada abastecimento esse mistura de 1ml por litro? a periodicidade é essa correto? uma vez que ele trata o que tem no tanque né.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3976
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    eu troquei as rodas 20 por 18 a minha full e coloquei pneus 265/65R18 General Grabber at2, estou feliz demais. Troquei também amortecedores dianteiros e devo trocar em breve os trazeiros.

    Comparando com a Sport que eram aro 17, fica um pouco mais duro, mas estou usando 28libras nos 4 pneus e já com uns 15mil rodados não vi problemas de desgastes irregulares.

    A nava está suave kkkk



    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Fala Glaicon... a minha é 18 também 2010/2011,mas estou achando muito duro... A minha Pajero Sport 2011 era aro17 265/65
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3977
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Já fiz esse passeio em 2015

    Subi a Serra do Faxinal
    Descemos a Serra da Conquista
    Subimos a Serra do Rio do Rastro
    Descemos a Serra do Corvo Branco

    Foram 12 dias de passeios maravilhosos, na época estava com a Sport 2.5, uma hora volto com a Full, pena que as 4 serras agora devem já estar asfaltadas, estavam em obras na em 2015

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Parabéns pelo passeio.
    Apenas destaco que deveriam ter feito o passeio de forma contrária, ou seja, descer a Serra do Rio do Rastro, por conta do visual ao fazer as curvas assustadoras.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3978
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dbernardi Ver Post
    eu troquei as rodas 20 por 18 a minha full e coloquei pneus 265/65R18 General Grabber at2, estou feliz demais. Troquei também amortecedores dianteiros e devo trocar em breve os trazeiros.

    Comparando com a Sport que eram aro 17, fica um pouco mais duro, mas estou usando 28libras nos 4 pneus e já com uns 15mil rodados não vi problemas de desgastes irregulares.

    A nava está suave kkkk
    Opa... dica anotada! pelo menos já aumentou a altura pra 65 e pneu AT tem. mais borracha tb né... show! O amortecedor trocou pq. estava vazando óleo.. ou trocou pq quis mesmo? colocou os KYB?
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3979
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por dbernardi Ver Post
    Comparando com a Sport que eram aro 17, fica um pouco mais duro, mas estou usando 28libras nos 4 pneus e já com uns 15mil rodados não vi problemas de desgastes irregulares.
    A nava está suave kkkk
    Eu uso 40 libras nos quatro!

  • #3980
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    ...
    Vocês sabem dizer qual é a Caixa da minha 10/11? estou querendo comprar o filtro dela na Partsouq e não estou certo do modelo que encontrei lá pelo chassi do carro, pois comparei a foto de lá com alguns do Mercado livre e está parecendo um pouco diferente o formato. ...
    Bom dia, caro amigo ...

    Primeiramente, vou lhe dar uma sugestão ... Atualize a sua “assinatura” colocando as referências da sua viatura ... Nem sempre as movidas a gasolina compartilham as mesmas peças das movidas a diesel, exatamente o caso de sua pergunta ... também tem casos de anos/modelo terem peças diferentes, mesmo do mesmo combustível ... e aí, muitos confrades acabam deixando de ajudá-lo porque não sabem o combustível, ano/modelo, etc. de sua viatura ...

    No seu caso, em questão (Full 2010/2011 Diesel) o filtro da Transmissão Automática é diferente das movidas a gasolina ... A T.A. de seu veículo é a V5AWF da Aisin que equipa as pajeros full diesel a partir do modelo 2009 (Inclusive) ... Essa T.A.V5AWF compartilha peças com a T.A. A750 que equipa veículos top de linha da Toyota (4Runner, Land Cruiser, Tacoma, Lexus LX470, Sequoina e Tundra a partir dos modelos 2003 ... É a mesma T.A., também, do Grand Vitara ... Veja, então, que você pode adquirir esse filtro mais barato nas casas que vendem peças para esses veículos Toyota e Grand Vitara ...

    Seguem os códigos desse filtro e, também, uma imagem dele para você não se confundir:

    - Mitsubishi: 2804A020
    - Toyota: A750.FIL01

    Espero ter ajudado.

    Forte abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -filtro-oleo-transmissao-automatica-v5awf-2804a020-.jpg  
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3981
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Só complementando ... Para ilustrar um pouquinho mais a equivalência de filtro da transmissão automática Full diesel 2009 em diante com Toyota e Grand Vitara:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...ml#post2452455

    Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3982
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, qual o menor aro de roda que cabe em uma Pajero full 3.8 2P 2011?
    Estou comprando uma para passeios, trilhas leves e Rali de Regularidade... e quero colocar pneus MUD, so que no aro 18 tem muito pouca opcao a um custo absurdo...
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3983
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia, caro amigo ...

    Primeiramente, vou lhe dar uma sugestão ... Atualize a sua “assinatura” colocando as referências da sua viatura ... Nem sempre as movidas a gasolina compartilham as mesmas peças das movidas a diesel, exatamente o caso de sua pergunta ... também tem casos de anos/modelo terem peças diferentes, mesmo do mesmo combustível ... e aí, muitos confrades acabam deixando de ajudá-lo porque não sabem o combustível, ano/modelo, etc. de sua viatura ...

    No seu caso, em questão (Full 2010/2011 Diesel) o filtro da Transmissão Automática é diferente das movidas a gasolina ... A T.A. de seu veículo é a V5AWF da Aisin que equipa as pajeros full diesel a partir do modelo 2009 (Inclusive) ... Essa T.A.V5AWF compartilha peças com a T.A. A750 que equipa veículos top de linha da Toyota (4Runner, Land Cruiser, Tacoma, Lexus LX470, Sequoina e Tundra a partir dos modelos 2003 ... É a mesma T.A., também, do Grand Vitara ... Veja, então, que você pode adquirir esse filtro mais barato nas casas que vendem peças para esses veículos Toyota e Grand Vitara ...

    Seguem os códigos desse filtro e, também, uma imagem dele para você não se confundir:

    - Mitsubishi: 2804A020
    - Toyota: A750.FIL01

    Espero ter ajudado.

    Forte abraço.
    Valeu meu amigo, assinatura atualizada! esse foi justamente o filtro que encontrei na Partsouq mesmo... tem a boca mais larga, diferente dos que encontrei no ML.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3984
    Usuário
    Entrada
    05/12/2019
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Sim troquei pois 1 estava com vazamento, coloquei os originais.

    os de trás não estão com vazamento, porém fazem alguns barulhos estranhos, achei que eram os bancos guardados, já isolei eles, com toalhas, etc etc, para testar e o barulho continuar.

    em janeiro devo trocar os traseiros por OFFSHOX e os dianteiros também, mesmo "novos".

    Alguém usar OFFSHOX na Full? Qual calibração?



    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Opa... dica anotada! pelo menos já aumentou a altura pra 65 e pneu AT tem. mais borracha tb né... show! O amortecedor trocou pq. estava vazando óleo.. ou trocou pq quis mesmo? colocou os KYB?
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13 - Branca
    Jeep Wyllys CJ5 63, Motor EA113 - Amarelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade