x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Pajero full - comentários gerais-img_4125.jpgPajero full - comentários gerais-img_4199.jpgPajero full - comentários gerais-cnnb5659.jpgPajero full - comentários gerais-pgfd4212.jpgPajero full - comentários gerais-ddov0174.jpg

Segue algumas fotos passeio fim de semana; saída de Florianópolis pela Br101 até Tubarão, subida da serra do Rio do Rastro, e segui até Urubici. Retorno pela Br282. Encantado com a Pajero Full, não peguei nenhuma estrada de off road, trajeto tranquilo para qualquer automóvel, mas com a Full é outra história, segurança e conforto! Boa semana a todos!
    Pajero Full Diesel 4P 2014/2014

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Pajero full - comentários gerais-img_4125.jpgPajero full - comentários gerais-img_4199.jpgPajero full - comentários gerais-cnnb5659.jpgPajero full - comentários gerais-pgfd4212.jpgPajero full - comentários gerais-ddov0174.jpg

Segue algumas fotos passeio fim de semana; saída de Florianópolis pela Br101 até Tubarão, subida da serra do Rio do Rastro, e segui até Urubici. Retorno pela Br282. Encantado com a Pajero Full, não peguei nenhuma estrada de off road, trajeto tranquilo para qualquer automóvel, mas com a Full é outra história, segurança e conforto! Boa semana a todos!
    Chique demais meu amigo! passeio top, e como você mencionou com a full é outra história! Dá vontade de entrar no carro e sair sem rumo só pelo prazer de dirigir.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Loreão Ver Post
    Pajero full - comentários gerais-img_4125.jpg

Parabéns pelo passeio.
    Apenas destaco que deveriam ter feito o passeio de forma contrária, ou seja, descer a Serra do Rio do Rastro, por conta do visual ao fazer as curvas assustadoras.

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    isso mesmo, eu coloco 0,5ml por litro, faço a aplicação rotina

se deixar mais tempo parado, melhor 1ml por litro

Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Valeu a dica... você utiliza a cada abastecimento esse mistura de 1ml por litro? a periodicidade é essa correto? uma vez que ele trata o que tem no tanque né.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    eu troquei as rodas 20 por 18 a minha full e coloquei pneus 265/65R18 General Grabber at2, estou feliz demais. Troquei também amortecedores dianteiros e devo trocar em breve os trazeiros.

Comparando com a Sport que eram aro 17, fica um pouco mais duro, mas estou usando 28libras nos 4 pneus e já com uns 15mil rodados não vi problemas de desgastes irregulares.

A nava está suave kkkk

Fala Glaicon... a minha é 18 também 2010/2011,mas estou achando muito duro... A minha Pajero Sport 2011 era aro17 265/65
    Dennis

Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Já fiz esse passeio em 2015

Subi a Serra do Faxinal
    Descemos a Serra da Conquista
    Subimos a Serra do Rio do Rastro
    Descemos a Serra do Corvo Branco

Foram 12 dias de passeios maravilhosos, na época estava com a Sport 2.5, uma hora volto com a Full, pena que as 4 serras agora devem já estar asfaltadas, estavam em obras na em 2015

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Parabéns pelo passeio.
    Apenas destaco que deveriam ter feito o passeio de forma contrária, ou seja, descer a Serra do Rio do Rastro, por conta do visual ao fazer as curvas assustadoras.
    Dennis

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por dbernardi Ver Post
    eu troquei as rodas 20 por 18 a minha full e coloquei pneus 265/65R18 General Grabber at2, estou feliz demais. Troquei também amortecedores dianteiros e devo trocar em breve os trazeiros.

Comparando com a Sport que eram aro 17, fica um pouco mais duro, mas estou usando 28libras nos 4 pneus e já com uns 15mil rodados não vi problemas de desgastes irregulares.

A nava está suave kkkk
    Opa... dica anotada! pelo menos já aumentou a altura pra 65 e pneu AT tem. mais borracha tb né... show! O amortecedor trocou pq. estava vazando óleo.. ou trocou pq quis mesmo? colocou os KYB?

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por dbernardi Ver Post
    A nava está suave kkkk
    Eu uso 40 libras nos quatro!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 70
    ...
    Vocês sabem dizer qual é a Caixa da minha 10/11? estou querendo comprar o filtro dela na Partsouq e não estou certo do modelo que encontrei lá pelo chassi do carro, pois comparei a foto de lá com alguns do Mercado livre e está parecendo um pouco diferente o formato. ...
    Bom dia, caro amigo ...

Primeiramente, vou lhe dar uma sugestão ... Atualize a sua “assinatura” colocando as referências da sua viatura ... Nem sempre as movidas a gasolina compartilham as mesmas peças das movidas a diesel, exatamente o caso de sua pergunta ... também tem casos de anos/modelo terem peças diferentes, mesmo do mesmo combustível ... e aí, muitos confrades acabam deixando de ajudá-lo porque não sabem o combustível, ano/modelo, etc. de sua viatura ...

No seu caso, em questão (Full 2010/2011 Diesel) o filtro da Transmissão Automática é diferente das movidas a gasolina ... A T.A. de seu veículo é a V5AWF da Aisin que equipa as pajeros full diesel a partir do modelo 2009 (Inclusive) ... Essa T.A.V5AWF compartilha peças com a T.A. A750 que equipa veículos top de linha da Toyota (4Runner, Land Cruiser, Tacoma, Lexus LX470, Sequoina e Tundra a partir dos modelos 2003 ... É a mesma T.A., também, do Grand Vitara ... Veja, então, que você pode adquirir esse filtro mais barato nas casas que vendem peças para esses veículos Toyota e Grand Vitara ...

Seguem os códigos desse filtro e, também, uma imagem dele para você não se confundir:

- Mitsubishi: 2804A020
    - Toyota: A750.FIL01

Espero ter ajudado.

Forte abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero full - comentários gerais-filtro-oleo-transmissao-automatica-v5awf-2804a020-.jpg  
    Pajero full - comentários gerais Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 70
    Só complementando ... Para ilustrar um pouquinho mais a equivalência de filtro da transmissão automática Full diesel 2009 em diante com Toyota e Grand Vitara:

https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...ml#post2452455

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, qual o menor aro de roda que cabe em uma Pajero full 3.8 2P 2011?
    Estou comprando uma para passeios, trilhas leves e Rali de Regularidade... e quero colocar pneus MUD, so que no aro 18 tem muito pouca opcao a um custo absurdo...
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Bom dia, caro amigo ...

Primeiramente, vou lhe dar uma sugestão ... Atualize a sua “assinatura” colocando as referências da sua viatura ... Nem sempre as movidas a gasolina compartilham as mesmas peças das movidas a diesel, exatamente o caso de sua pergunta ... também tem casos de anos/modelo terem peças diferentes, mesmo do mesmo combustível ... e aí, muitos confrades acabam deixando de ajudá-lo porque não sabem o combustível, ano/modelo, etc. de sua viatura ...

No seu caso, em questão (Full 2010/2011 Diesel) o filtro da Transmissão Automática é diferente das movidas a gasolina ... A T.A. de seu veículo é a V5AWF da Aisin que equipa as pajeros full diesel a partir do modelo 2009 (Inclusive) ... Essa T.A.V5AWF compartilha peças com a T.A. A750 que equipa veículos top de linha da Toyota (4Runner, Land Cruiser, Tacoma, Lexus LX470, Sequoina e Tundra a partir dos modelos 2003 ... É a mesma T.A., também, do Grand Vitara ... Veja, então, que você pode adquirir esse filtro mais barato nas casas que vendem peças para esses veículos Toyota e Grand Vitara ...

Seguem os códigos desse filtro e, também, uma imagem dele para você não se confundir:

- Mitsubishi: 2804A020
    - Toyota: A750.FIL01

Espero ter ajudado.

Forte abraço.
    Valeu meu amigo, assinatura atualizada! esse foi justamente o filtro que encontrei na Partsouq mesmo... tem a boca mais larga, diferente dos que encontrei no ML.

Tracker 08/09
    - OFF

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
    Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
    Respostas: 813
    Última resposta: 13/03/2020, 16:51
  2. Respostas: 5
    Última resposta: 25/06/2019, 11:34
  3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
    Por konell16 no fórum Mitsubishi
    Respostas: 8
    Última resposta: 15/08/2013, 19:43
  4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
    Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
    Respostas: 3