x
Convex Datacenter
  • #3913
    Usuário
    Entrada
    01/11/2019
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde!
    Alguém sabe onde consigo o acabamento do rack do teto da pajero full 13/14, é a cantoneira traseira direita em preto vinilico.
    Se alguém conhecer algum desmanche ou ferro-velho que possua essa peça e puder me ajudar.
    Obrigado.
    Se der me add no w.zap 19 997092672
    Obrigado
    Neto

  • #3914
    Usuário
    Entrada
    25/03/2019
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    76
    Posts
    43
    Agradecimentos: 4
    BoaNoite,

    Fiz minha segunda revisão da full, e verifiquei que o nível do óleo do motor, ficava acima do limite máximo em quase 1 cm. Fui a concessionaria e relatei o fato, mas ele disseram que não tem problema. Eu fui à uma casa de troca de óleo especializada, e pedi pra retirar o excesso. Pode isso? Todo o manual, diz que excesso de óleo prejudica componentes do motor.
    Vossas opiniões a respeito, serão benvindas.

    Pajero fuul 3.2 diesel 2014.

  • #3915
    Usuário
    Entrada
    03/11/2019
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Sensacional o conteúdo, a qualidade dos comentários e o companherismo da turma aqui.
    Parabéns a todos.

    Após ler quase todas as 328 páginas decici fazer meu primeiro post.
    O motivo: estou decidido a pegar uma Full 3D e, a não ser que me façam mudar de idéia, pensei em pegar uma 0KM.
    Tenho uma TR4 Long Range desde zero (e não venderei nunca) e uma santa fé (a ideia é abrir mão dessa para pegar uma Full).
    G
    ostaria da opinião de vocês.

    Obrigado e abraço a todos!

  • #3916
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    comprei minha ful 5p 12/13, porém não consigo rebater o bando traseiro do lado do passageiro, o duplo, o simples do lado do motorista rebate certinho, porém o outro não, pelas figuras do manual ele é possível de dobrar sim, porém não deve estar funcionando.

    alguém sabe como arrumar ele?
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3917
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Respondendo correto abaixo
    4X4 Brasil
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3918
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Amigo, eu estava com o mesmo problema

    é só tirar as rodas traseiras, suspendendo as duas, no centro da roda atrás de uma tampa tem um parafuso, esse parafuso deve ser apertado, fiz eu mesmo e já tem mais de 4 meses sem ruído.


    Abraço
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    A minha tem esse barulho.
    É um "TOC", certo?
    Acontece só no trânsito urbano, quando estou devagar e tiro o pé do acelerador.
    Já investiguei os suportes da caixa automática, mas não era essa a fonte do barulho.
    Possível peças metálicas se encostando também foi descartado.
    Já li aqui no fórum a solução dada por um usuário dizendo que "deu um reaperto nas homocinéticas traseiras."
    Perguntei na oficina sobre isto e disseram não ser possível
    Enfim, não achei o barulho e me acostumei.
    Como em rodovia não gera o barulho, deixei de lado.
    Boa sorte na sua compra.
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3919
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Antonio,

    Você pelo jeito gosta dos veículos a Gasolina/Flex, então compre e seja feliz.

    Eu iria de Diesel, pois rodo muito e gosto do barulho do motor diesel, mas são preferências de cada um.




    Citação Postado originalmente por AntonioDem Ver Post
    Boa tarde pessoal.
    Sensacional o conteúdo, a qualidade dos comentários e o companherismo da turma aqui.
    Parabéns a todos.

    Após ler quase todas as 328 páginas decici fazer meu primeiro post.
    O motivo: estou decidido a pegar uma Full 3D e, a não ser que me façam mudar de idéia, pensei em pegar uma 0KM.
    Tenho uma TR4 Long Range desde zero (e não venderei nunca) e uma santa fé (a ideia é abrir mão dessa para pegar uma Full).
    G
    ostaria da opinião de vocês.

    Obrigado e abraço a todos!
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #3920
    Usuário
    Entrada
    11/09/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    ​Amigos,

    Agora foi! Pajero FULL comprada!!!....4 portas - 3.2 - 2011 - Preta.

    Primeira impressão... chama demais a atenção por onde passa... é até estranho...rsrs.

    Peguei de particular em um negócio que entrou a minha Outlander em um excelente preço.

    Vou precisar fazer algumas coisinhas de para-choque, higienização interna, etc.... até esperado pois o carro não tinha gariba de revendas.

    Na escolha pesou demais o quesito mecânico. O antigo dono dela abria mão de peças originais e manutenção em concessionária ... tem NF de tudo que foi feito a vida toda do carro.... nota 11 para a mecânica....

    Já peguei estrada com ela.... o som da turbina é música para os ouvidos.

    Não tem a mesma pegada da Outlander....mas são propostas diferentes.... Outlander GT 240CV era bem ignorante.

    Feliz demais com a máquina....minha esposa então, que é a motorista oficial....esta amando.

    Surpresa positiva com o Seguro.... R$ 2700,00 com franquia reduzida na Azul. No da Outlander (2010) paguei R$ 3.250,00 no início do ano.

    Vou reler os tópicos e pegar as dúvidas que ficarem e tirar aqui.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2: 2.16

  • #3921
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por dbernardi Ver Post
    Amigo, eu estava com o mesmo problema

    é só tirar as rodas traseiras, suspendendo as duas, no centro da roda atrás de uma tampa tem um parafuso, esse parafuso deve ser apertado, fiz eu mesmo e já tem mais de 4 meses sem ruído.
    Abraço
    Na próxima ida à oficina pedirei para olharem.
    Sabia que tinha lido a postagem sobre este assunto, mas não lembrava do procedimento correto.
    Obrigado!

  • #3922
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por kleder Ver Post
    ​Amigos,
    Agora foi! Pajero FULL comprada!!!....4 portas - 3.2 - 2011 - Preta.
    Fotos, fotos, fotos!

  • #3923
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Boa tarde moçada, gostaria de algumas opiniões por gentileza!

    Estou a pé há uns meses já, fiz negócio na minha Sport 3.5 num terreno e agora surgiu uma contemplação de consórcio que da pra pegar uma viatura de novo.

    Como a Dakar deu uma leve melhorada em 2013/2014 estou numa dúvida cruel entre uma 2014 e uma Full 2011! será que ainda vale a pena pegar a Full nos dias de hoje? pretendo ficar com esse carro pelo menos uns 7 anos, então me passa pela cabeça a venda do mesmo futuramente, a. Mit provavelmente irá lançar um modelo remodelado da Full, será que não? estou muito inclinado em pegar uma Branca Pérola.
    O que me dizem?
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #3924
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Boa tarde moçada, gostaria de algumas opiniões por gentileza!

    Estou a pé há uns meses já, fiz negócio na minha Sport 3.5 num terreno e agora surgiu uma contemplação de consórcio que da pra pegar uma viatura de novo.

    Como a Dakar deu uma leve melhorada em 2013/2014 estou numa dúvida cruel entre uma 2014 e uma Full 2011! será que ainda vale a pena pegar a Full nos dias de hoje? pretendo ficar com esse carro pelo menos uns 7 anos, então me passa pela cabeça a venda do mesmo futuramente, a. Mit provavelmente irá lançar um modelo remodelado da Full, será que não? estou muito inclinado em pegar uma Branca Pérola.
    O que me dizem?
    Amigo ... Bom dia ... Para viajar a Full é imbatível ... E a modelo 2011 é igualzinha às modelos posteriores, à exceção de algumas “perfumarias” que em nada acrescentam em termos de motor, suspensão, câmbio, resistência, etc., que é o que interessa nas viagens ... Se essa 2011 estiver “inteira” prefira ela à Dakar 2013/2014 ... Não vais se arrepender ...

    E.T.:

    E quanto à essa preocupação da Full estar saindo de linha ... Não se preocupe com isso não ... Veja o caso das Prado, as quais sairam de linha aqui no Brasil e, quanto à valorização, depreciação, etc. e tal, o efeito foi o contrário do que era esperado ... A Prado é um dos veículos que menos desvalorizam ... Com a Full não será diferente ...

    À medida que tiveres um tempo, vá lendo este tópico ... E aqui no site 4x4Brasil tem, ainda, alguns posts onde vários colegas já tiveram a mesma dúvida que você: Dakar x Full, qual a melhor opção ... Tem vários tópicos aqui a respeito ... Olha: O amigo Loreão (veja post dele logo atrás) acaba de sair de uma Dakar (Ficou muito tempo com ela) para uma Full ... Mande uma MP para ele, e peça-lhe um parecer a respeito ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade