x
Convex Datacenter
  • #3313
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por MUD ACE Ver Post
    Sem comentários:

    ...
    Bom dia.

    "... recomendamos buscar as informações desejadas junto à Mitsubishi ..."

    Pois é, meu caro amigo MUD ... Lamentável!!!! ... acredito que, por vias normais, essa "caixa preta" não será aberta ... talvez esse seja um preço que a Petrobrás "paga" por fornecer com exclusividade esse tal óleo Lubrax Advento 4x4 10W30 API CJ4/SL à Mitsubishi Brasil ... sinceramente, não sei porque tanto segredo, pois, conforme já mencionei antes, no mercado tem um óleo de outra marca que substitui esse óleo à altura ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3314
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por FTJunior Ver Post
    Boa noite! Estou particularmente interessado na instalação do filtro como a minha Full é 2010 eu comprei o P-450 para até 250 CV. Alguém que já tenha instalado pode me dar mais detalhes de como ficou e dos cuidados que devo ter.
    Prezado amigo FTJunior ... Bom dia.

    Recomendo-lhe que veja a experiência de nosso amigo FBSAFADI, aqui mesmo neste tópico ... ele é proprietário de um Pajero Full 3.2 Diesel 2010/2011 e instalou um Purifilt ... deu alguns problemas, mas, parece que ele conseguiu sucesso ... siga a "saga" dele, lendo seus "posts", a partir do "link" abaixo (em algum deles, se não me engano, tem, inclusive, fotos da instalação):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2434888

    Nota:

    Para você ver os "posts" dele é muito fácil ... clique no "link" abaixo (que caracteriza o "perfil" dele aqui no fórum e, em seguida, clique na opção "Encontrar todos os posts") ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...-fbsafadi.html

    Forte abraço e boa sorte.

    E.T.:

    Não deixe de nos manter informados sobre a sua experiência quanto à instalação desse filtro auxiliar. OK?
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3315
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Só complementando ...

    Veja como ficou a instalação no Pajero Full Diesel 2003 de nosso amigo Caporto:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2376103

    e no Pajero Full Diesel 2006 de nosso amigo Edilson Ono:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2351698

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3316
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    E, mais ...

    Veja como ficou a instalação num Pajero Full 3.2 Diesel 2009 (Fotos também gentilmente cedidas pelo nosso amigo Caporto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -purifilt-full-diesel-2009-instalacao-cofre-motor-everaldo-1.jpg   -purifilt-full-diesel-2009-instalacao-cofre-motor-everaldo-2.jpg  
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3317
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1
    Prezados, estava por fechar a compra de uma Pajero Full 2008 Diesel, porém empacou a questão no seguro. Segundo meu corretor, não consigo fazer seguro para carros importados com mais de 5 anos. O que os amigos tem feito? Andado só com Rastreador ou conhecem alguma cia que faz o seguro da viatura deste ano? Se sim, qual a média de valores?

  • #3318
    Usuário Avatar de MUD ACE
    Entrada
    09/06/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Hoje o SAC Mitsubishi- Gerência me solicitou uma avaliação do SAC Mitsubishi. Deitei o cabelo... kkkkkk Muito triste tudo isso!

  • #3319
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Pessoal nao resisti e comprei uma daquelas Led Bar durante uma recente viagem que fiz.. so que agora como sou MEGA detalhista fico com pena de furar para choques para instalar.. Alguem sabe quem faz uma instalacao da mesma prendendo por dentro do chassis ou em algum lugar interno de modo a nao furar nada ? Preferencialmete em brasilia ou arredores...

  • #3320
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Pessoal nao resisti e comprei uma daquelas Led Bar durante uma recente viagem que fiz.. so que agora como sou MEGA detalhista fico com pena de furar para choques para instalar.. Alguem sabe quem faz uma instalacao da mesma prendendo por dentro do chassis ou em algum lugar interno de modo a nao furar nada ? Preferencialmete em brasilia ou arredores...
    No Full 2008 instalei uma led bar de 10 polegadas abaixo da placa, embutido. Retirei aquela pequena grade . Fiz os furos por dentro, numa travessa metálica.

  • #3321
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Prezados, estava por fechar a compra de uma Pajero Full 2008 Diesel, porém empacou a questão no seguro. Segundo meu corretor, não consigo fazer seguro para carros importados com mais de 5 anos. O que os amigos tem feito? Andado só com Rastreador ou conhecem alguma cia que faz o seguro da viatura deste ano? Se sim, qual a média de valores?
    Eduardo, algumas segurados colocam restrições em veículos mais antigos, mas não todas.
    É o caso do seu corretor procurar melhor.
    A minha Full é 2008 e está segurada pela Sul América.
    Em 2016 vendi a SW4 ano 1998, e também estava segurada.

  • #3322
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Prezados, estava por fechar a compra de uma Pajero Full 2008 Diesel, porém empacou a questão no seguro. Segundo meu corretor, não consigo fazer seguro para carros importados com mais de 5 anos. O que os amigos tem feito? Andado só com Rastreador ou conhecem alguma cia que faz o seguro da viatura deste ano? Se sim, qual a média de valores?
    Eduardo,

    Eu tenho uma Full 2003 e é segurada pela Mapfre. Em grupo de zap que participo já vi vários relatos de seguradoras que estão recusando as Full com mais de 10 anos que é o caso da sua, mas alguns conseguem.
    Acho que talvez não seja o caso de você desistir de uma Full mas sim desistir do seu corretor já pensou nisto?

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #3323
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por FTJunior Ver Post
    Boa noite! Estou particularmente interessado na instalação do filtro como a minha Full é 2010 eu comprei o P-450 para até 250 CV. Alguém que já tenha instalado pode me dar mais detalhes de como ficou e dos cuidados que devo ter.
    Junior;

    O amigo enasor já postou acima o post onde relatei a instalação do meu Purifilt P450 em junho de 2016, na época usava diesel S10, alguns meses depois tive problemas com a BI e mandei recondicionar a mesma, após a reinstalação da BI passei a usar diesel S500 e o Purifilt passou a dar baixa vazão de diesel, a Purifilt me orientou a comprar um novo refil e foi o que fiz. Com este novo refil só utilizei diesel S500 e nunca tive problemas, já estou caminhando para 20k km com ele.
    Depois que coloquei o Purifil (pré filtro), não troquei ainda o filtro de diesel, já que o diesel que vem do Purifilt é mais limpo do que ele poderia filtrar.
    Então uma forma de pagar o Purifilt pode ser com a economia na troca do filtro de diesel (R$ 80,00), pelo menos o ultimo refil que custou R$ 200,00 eu já paguei com a economia da troca de 3 filtros, pois eu trocava a cada 5 mil antes do Purifilt.
    Eu sempre comprava uns 4 filtros de AR e Diesel e deixava em casa. Agora só compro o filtro de AR.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #3324
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por MUD ACE Ver Post
    Hoje o SAC Mitsubishi- Gerência me solicitou uma avaliação do SAC Mitsubishi. Deitei o cabelo... kkkkkk Muito triste tudo isso!
    Caro MUD,

    É por atitudes assim que já falei varias vezes aqui neste fórum, adoro as Pajeros mas odeio a Mitsubishi (Brasil), porque é muito gananciosa e não tá nem ai para os clientes, principalmente após o fim da garantia dos veículos.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade