x
Convex Datacenter
Página 27 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 4643
  • #313
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, estou pensando em adquirir uma Full a gasolina 2015 0km. Alguem do grupo pode dar algum feedback sobre o veículo?
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #314
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Pessoal, estou pensando em adquirir uma Full a gasolina 2015 0km. Alguem do grupo pode dar algum feedback sobre o veículo?
    Nós temos um aqui em casa, 3 portas. Que tipo de informação você gostaria de saber ?


  • #315
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nós temos um aqui em casa, 3 portas. Que tipo de informação você gostaria de saber ?

    No caso estou pensando em uma full 5P.

    Como nunca possui um veículo da marca, gostaria de saber sobre um parâmetro de consumo, revisões, etc. Vi que o carro a gasolina tem 33mkgf de torque, por ser um carro grande e com um torque digamos, pequeno ele não fica frouxo nas arrancadas e retomadas ?
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #316
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Como nunca possui um veículo da marca, gostaria de saber sobre um parâmetro de consumo, revisões, etc. Vi que o carro a gasolina tem 33mkgf de torque, por ser um carro grande e com um torque digamos, pequeno ele não fica frouxo nas arrancadas e retomadas ?
    O carro bebe bem. Eu esperava um consumo melhor. Está em 5 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.
    Também esperava mais disposição do motor. Achei meio anêmico, mas acho que é culpa do câmbio que não tem um modo esportivo. Por mim tudo bem porque eu não tenho pressa (ando entre 80 e 100 km/h).

    Outro aspectos negativos: central multimídia que é uma MERDA em absolutamente todos os aspectos (touch screen não é responsivo, é lenta pra fazer as operações, a TV "congela" e só volta depois de desligar e ligar o carro, o GPS é intrusivo demais e dá avisos no meio da música sem que nenhuma rota esteja ativa, a interface pra tocar músicas pelo USB foi feita por algum imbecil, enfim, não tem sequer um único ponto positivo) e a quantidade de barulhos internos (nhec-nhec) incompatível com um carro topo de linha e muito menos um que seja zero km.

    O preço das revisões é tabelado. Custou mais ou menos R$ 600 a primeira, feita semana passada. Os custos são bem razoáveis.

    Já deu uma olhada no Cherokee novo ?


  • #317
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    40
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O carro bebe bem. Eu esperava um consumo melhor. Está em 5 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.
    Também esperava mais disposição do motor. Achei meio anêmico, mas acho que é culpa do câmbio que não tem um modo esportivo. Por mim tudo bem porque eu não tenho pressa (ando entre 80 e 100 km/h).

    Outro aspectos negativos: central multimídia que é uma MERDA em absolutamente todos os aspectos (touch screen não é responsivo, é lenta pra fazer as operações, a TV "congela" e só volta depois de desligar e ligar o carro, o GPS é intrusivo demais e dá avisos no meio da música sem que nenhuma rota esteja ativa, a interface pra tocar músicas pelo USB foi feita por algum imbecil, enfim, não tem sequer um único ponto positivo) e a quantidade de barulhos internos (nhec-nhec) incompatível com um carro topo de linha e muito menos um que seja zero km.

    O preço das revisões é tabelado. Custou mais ou menos R$ 600 a primeira, feita semana passada. Os custos são bem razoáveis.

    Já deu uma olhada no Cherokee novo ?
    Obrigado pelo retorno! Estou precisando de um carro pra 7 Lugares. Vou dar uma olhada na Grand Cherokee a gasolina. Mas o que desanima é o preço. Ja tive uma Journey R/T 13/14, porém ela fica totalmente sem bagageiro quando os 7 lugares estão em uso.
    Filipe
    Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
    RAM 2500 Laramie 2016

  • #318
    Citação Postado originalmente por Filipão Ver Post
    Obrigado pelo retorno! Estou precisando de um carro pra 7 Lugares. Vou dar uma olhada na Grand Cherokee a gasolina. Mas o que desanima é o preço. Ja tive uma Journey R/T 13/14, porém ela fica totalmente sem bagageiro quando os 7 lugares estão em uso.
    O Pajero Full não é exatamente um carro de 7 lugares. Eu diria 5 adultos e 2 crianças, ou 2 adultos anões. Nenhum adulto com mais de 1,2 metro consegue viajar confortável lá.

    O Discovery 4 é uma maravilha (espaço, saídas de ar condicionado e sistema de som) para quem viaja atrás, se o motorista não for pé de chumbo, porque balança muito e dá náusea. Mas também perde o bagageiro. Dá pra carregar algumas poucas coisas ali atrás, bem socadas. Não cabe nem uma mala, mesmo que pequena.


  • #319
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Oi Caporto !

    Fui lá na mitsan este fim de semana mais o Mazinho não estava, só o Antônio. Eles não tem mais o Castrol e passaram o orçamento para troca de óleo na transmissão de r$ 500,00 (óleo) + r$ 300,00 (filtro) + mão de obra que não lembro.. É isto mesmo lá ? Como ainda tenho perto de 3.000km para completar os 100K km rodados irei pesquisar outras opções por aqui.
    Paulo

    Que pena, falei com o Antonio e de acordo ele óleo que o representante conseguiu não deu para quem quiz. A Nara foi quem adquiriu o restante, portanto tentá ligar na Nara e ver se te vendem o óleo a granel.
    Quanto a troca o valor é de aproximadamente R$ 950,00 pois são 8,7 litros quando estiver tudo limpo, dependendo do estado do óleo antigo pode se gastar até 2 litros extra para empurrar o óleo velho para fora isso usando a maquina que faz a troca como a CCS faz, por isso sempre calculam 10 litros já prevendo que 1,3 litros seja suficiente para a limpeza total.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #320
    Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Jauru/MT
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou pensando em adquirir uma Full 3 D 2015, diesel. O que acham? Como somos apenas eu e minha namorada (e um cachorro), vejo que ele se encaixa bem no meu perfil. O preço é que desanima. Outra coisa que me deixa em dúvida é o bagageiro muito pequeno e a falta de conforto para quem viaja atrás (parece ser demasiadamente apertado). Enfim, se tiverem alguma sugestão ou opinião a respeito da Full 3 D, agradeço!!

    Estou realmente em dúvida e por vezes outras opções vem a mente, embora sem muita ligação entre cada qual (ex.: Outlander ou Renegade).

    Abraço a todos!!

  • #321
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Mattos

    Comprei sim (http://produto.mercadolivre.com.br/M...erso-2015-_JM#).

    Existem muitos tipos e preços eu não sei lhe dizer se há diferenças (todos da China, claro) o mais importante é o mesmo ter o protocolo ISO15765-4 (CAN-BUS 11 bits 500Kb) o que é usado pela Mitsubishi no Pajero e L200, mas me parece que todos os adaptadores anunciados tem (não custa conferir)!

    Boa sorte.
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #322
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Carro de 7 lugares com conforto é o Pajero Dakar (mas tem que ser Diesel - Gasolina nunca a não ser que você é um dono de Posto de Gasolina). Eu tive uma e as revisões são em conta, estabilidade é ótima, o seu grande defeito é o acabamento interno que é pior do que o antigo Pajero Sport que dá 10 a 0 em termos de acabamento interno contra o Dakar!!! No Dakar tiraram as alças de mão das colunas!!! Se você é baixinho e quer entrar no carro não tem por onde agarrar, alguém tem que te empurrar para dentro......rsrsrsrs. A Mitsubishi não pensa!

    Agora os donos do Land-Rover me desculpem, o Discovery me parece carro de Funerária um QUADRADÃO enorme estética externa ZERO foi projetado pelo homem da Caverna........... rsrsrs. Me desculpem mais uma vez amigos donos do Discovery. Agora é verdade o Pajero Full não é mesmo um carro de 7 Lugares É propaganda enganosa como nosso amigo diz para 5 pessoas "King Size" e 2 anões.......rsrsrs.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • #323
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por SPmartins Ver Post
    Pessoal, estou pensando em adquirir uma Full 3 D 2015, diesel. O que acham? Como somos apenas eu e minha namorada (e um cachorro), vejo que ele se encaixa bem no meu perfil. O preço é que desanima. Outra coisa que me deixa em dúvida é o bagageiro muito pequeno e a falta de conforto para quem viaja atrás (parece ser demasiadamente apertado). Enfim, se tiverem alguma sugestão ou opinião a respeito da Full 3 D, agradeço!!

    Estou realmente em dúvida e por vezes outras opções vem a mente, embora sem muita ligação entre cada qual (ex.: Outlander ou Renegade).

    Abraço a todos!!
    Caro SPmartins ...

    Primeiramente, seja bem vindo ao tópico e ao fórum ...

    Eu, na verdade, sempre fui interessado numa SW4, da marca Toyota ... por contingências do destino, acabei adquirindo uma Full, por acreditar que, no momento, foi o melhor custo x benefício para mim ... optei pela 5D por causa da família ... maior espaço para pessoas e bagagens ... etc. Estou satisfeitíssimo e a família também ... no seu caso, acho que, no momento, a mais conveniente seria mesmo a 3D ... se são só vocês três (você, namorada e o cachorro), acho que pode ficar tranquilo com relação a espaço ... mas, analise isto com calma ... se, por acaso, após você fazer seus estudos de conveniência e chegar à conclusão de que um Full (seja 3D, seja 5D) encaixa-se nas suas necessidades e no seu bolso, posso lhe garantir que você não vai se arrepender!!!! ... O Pajero Full é, simplesmente, um “maquinaço” imponente ...

    A propósito, leve sua namorada para o test-drive ... ande num Full com ela ... e, depois, nos outros ... com minha esposa foi assim ... andamos em várias viaturas antes, mas, depois que ela andou no Full, não teve mais jeito ... tive que comprar o Full ... no trânsito as pessoas dentro da viatura se sentem lá nas alturas ... é incrível a sensação de força, segurança e estabilidade que este veículo transmite no trânsito na cidade e nas estradas ... fora o conforto!!! ... sinceramente, acabei "aposentando" meu sedã ... quando dirijo meu sedã, sinto-me como que estivesse perto de "ralar" a bunda no chão!!!! Rsrsrs ... lembro-me da minha infância, nos meus carrinhos de rolemã!!! Rsrsrs ... não sei se vou mais me acostumar com viaturas menores ...

    Forte abraço e boa escolha.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #324
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SPmartins Ver Post
    Pessoal, estou pensando em adquirir uma Full 3 D 2015, diesel. O que acham? Como somos apenas eu e minha namorada (e um cachorro), vejo que ele se encaixa bem no meu perfil. O preço é que desanima. Outra coisa que me deixa em dúvida é o bagageiro muito pequeno e a falta de conforto para quem viaja atrás (parece ser demasiadamente apertado). Enfim, se tiverem alguma sugestão ou opinião a respeito da Full 3 D, agradeço!!

    Estou realmente em dúvida e por vezes outras opções vem a mente, embora sem muita ligação entre cada qual (ex.: Outlander ou Renegade).

    Abraço a todos!!
    É bom se você não tem amigos e não planeja de ter. O 3D parece um carro que perdeu um pedaço! Logo logo vai sentir falta de espaço...... é chato depois de investir tanto fica procurando espaço, mas no 3D não vai achar!

    Boa sorte.
    Pajero Full HPE 3.2 5P 2014/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade