x
Convex Datacenter
  • #2077
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Enasor,
    Vou considerar sua dica.
    Abraços
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #2078
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    opa, pneus pode colocar o 275/65 R18 , recomendo da marca atturo. Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance

    Pode comprar sem medo, de confiança.

    E parachoque recomendo o da maxestampo - Maxestampo eles tem a linha offroad de parachoque, todos quase sem utilizar soldas, ou seja, muito mais resistente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20170318_095902-1-.jpg   -20170318_095911.jpg   -20170318_095917.jpg  

  • #2079
    Citação Postado originalmente por Daniel Benetti Ver Post
    opa, pneus pode colocar o 275/65 R18 , recomendo da marca atturo. Atturo - Pneus - Desempenho ao seu alcance

    Pode comprar sem medo, de confiança.

    E parachoque recomendo o da maxestampo - Maxestampo eles tem a linha offroad de parachoque, todos quase sem utilizar soldas, ou seja, muito mais resistente.
    Oi Daniel , obrigado pela ajuda...

    a Pajero 2008 acho que tem roda 17...vou conferir...um detalhe: teria que colocar bloqueio de diferencial neste carro? na verdade nao sei se tem ...trata-se da 3.8 GLS automatica...obrigado

  • #2080
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Josiel,

    Tudo que o amigo Daniel falou é correto, mas se não tem atoleiro, somente terra, talvez nem precise nada disso. A bichinha é valente até com pneu de asfalto ou AT.

    O bloqueio de diferencial não deve fazer falta, a não ser que sejam trechos muito pesados e longos. De modo geral o controle de tração aguenta o tranco.

    Fique a vontade para equipa-la como preferir. Só estou colocando esse ponto aqui, porque quando comprei a minha fiquei pensando se precisaria pneu, bloqueio, etc. Comprei Kit de resgate, cinta, anilha, etc. No fim não mudei nada e vi que obstáculos que julgava difíceis são moleza. Até hoje só usei meu Kit para rebocar e ainda não encalhei.


    Abs.
    Marlon

  • #2081
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por josiel linx Ver Post
    Oi Daniel , obrigado pela ajuda...

    a Pajero 2008 acho que tem roda 17...vou conferir.
    A Full 2008 é aro 18.

  • #2082
    Amigos, acaba de sair um Recall para as Pajero Full, anos 2007 à 2010. Trata-se de troca do insuflador da bolsa do airbag lado do passageiro. Vejam a foto com maiores informações.
    -screenshot_20170419-121635.jpg
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #2083
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimento: 1
    puts, tinha acabado de trocar a do motorista no recall, agora a do passageiro tbem ?

  • #2084
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Alguém saberia dizer o fabricante dos demais insufladores de airbag da Full? Inclusive os de cortina?

    Suspeito que ainda vem muito recall pela frente. Eles têm feito gradativamente no mundo todo pois nem peças suficientes para reposição existem. Gigante o problema causado pela fabricante para as mais diversas marcas.

    Abs

  • #2085
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.

    Tudo bem?

    Sou novo aqui no Fórum e vendo que aqui se fala de tudo! Fui Jipeiro a minha vida toda tendo diversos carros 4x4 e agora que a molecada está crescendo estou em busca de 1 carro grande para algumas viagens.

    Estou muito tendencioso para a Full pois pelos relatos ela é um excelente carro. Nunca tive Mit, e todos que eu converso me diz que a manutenção (quando dá) é mais cara que SW4 etc...

    Estou vendo relatos tbm sobre a bomba injetora. A full tem esse histórico de defeito na bomba? A idéia é comprar 1 para fazer uma viagem para o salar de Yuni na Bolívia e Atacama no Chile. Pelo consumo vejo que a diferença vai estar no tanto que eu rodo. Enfim... preciso de ajuda de todos.. pois pra quem já teve de Jeep Williys a Discovery 2, ir para uma Mit será coisa nova..

    Grande abraço.

    Daniel Gulliver
    Ex. Jeep Willys
    Ex. Toyota Bandeirante
    Ex. Defender 90
    Ex. Discovery 2
    Ex. Grand Vitara

  • #2086
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dicazuza Ver Post
    Boa noite pessoal.

    Tudo bem?

    Sou novo aqui no Fórum e vendo que aqui se fala de tudo! Fui Jipeiro a minha vida toda tendo diversos carros 4x4 e agora que a molecada está crescendo estou em busca de 1 carro grande para algumas viagens.
    ....
    Bem vindo!

    Se você busca uma Diesel, então tem alguns anos que tem problema da bomba ter o reparo muito caro. As mais novas e muito antigas não tem esse problema. As gasolina também não tem.

    Se roda pouco, considere comprar a gasolina. Se roda muito (>20k ano), já vale pensar no diesel.

    Quanto a manutenção, até o momento rodei 25mil km, e fiz a pouco a revisão dos 60 mil. Não tive surpresas com a minha, só alegrias. A revisão dos 60k, com troca das pastilhas traseiras, óleo e todos os filtros custou 608,00. Achei o valor razoável.

    Abs

  • #2087
    Amigos uma pequena dúvida. Lendo o manual do proprietário da minha Full HPE 3D Gas, 10/11, consta que a Vt tem bloqueio de diferencial traseiro, entretanto verifiquei que no local onde seria o botão de acionamento o que existe é uma tampa cega, ou seja não existe o tal botão, pelo menos no meu carro. Ele ficaria situado ao lado dos botões de aquecimento dos bancos, conforme foto do manual abaixo. Afinal tem ou não tem? Eis a questão!

    -diferencial_traseiro.jpg
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #2088
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Amigos uma pequena dúvida. Lendo o manual do proprietário da minha Full HPE 3D Gas, 10/11, consta que a Vt tem bloqueio de diferencial traseiro, entretanto verifiquei que no local onde seria o botão de acionamento o que existe é uma tampa cega, ou seja não existe o tal botão, pelo menos no meu carro. Ele ficaria situado ao lado dos botões de aquecimento dos bancos, conforme foto do manual abaixo. Afinal tem ou não tem? Eis a questão!

    -diferencial_traseiro.jpg
    Coloquei esta mesma dúvida quando comprei a minha, ano passado.
    Tem no manual, mas não tem na viatura.
    Quanto ao recall do airbag do passageiro, já agendei a troca da minha para o final de maio, logo que chegar a peça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade