x
Convex Datacenter
  • #1897
    Usuário Avatar de marciogaucho
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    33
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado Marcio

    Pode ser que o teto solar de seu veículo esteja necessitando de uma reprogramação ou recalibragem ...

    Quando puder, dê uma olhada, com calma, na matéria do "link" abaixo ... quem sabe, você mesmo consegue fazer o ajuste, sem necessitar gastar ($$$$) com isso ...

    Mitsubishi Montero: Cannot for the life of me get the moonroof

    Forte abraço e boa sorte.
    Enasor, não tenho ideia se seria o caso. A impressão que eu tenho é como se a correia (se é que tem correia) estivesse girando com falha, talvez um pouco desencaixada, não conseguindo trazer o teto em alguns momentos. O detalhe é que o problema só ocorre para fechar.

    [ ]s
    Márcio
    Pajero Full HPE Diesel 5p 2011
    Ex: Grand Vitara e Nivas

  • #1898
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Detonador do air bag trocado.
    Serviço limpo, rápido e preciso.
    Coisa de trinta minutos.
    Saca dois parafusos atrás do volante, retira o miolo do mesmo, desconecta a peça a ser substituída do plug, desaparafusa na bancada, põe a nova, reinstala, religa bateria, passa scanner e pronto!
    Show de bola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20170203_102918099.jpg   -img_20170203_103357831.jpg   -img_20170203_103407776.jpg   -img_20170203_103451772.jpg   -img_20170203_104611535.jpg  

  • #1899
    Olá pessoal


    Tem algum link pra saber se minha Pajero está entre as que necessitam recall?

  • #1900
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Olá pessoal


    Tem algum link pra saber se minha Pajero está entre as que necessitam recall?
    Olá meu prezado Pilz
    Bom dia.

    Acho que você não vai encontrar um “link” que irá direcioná-lo para o recall especificamente de sua viatura, mas, sim, um geral ... Também não é interessante ficar aguardando a convocação para recall através de uma cartinha da Mit, pois pode ser que demore muito, ou essa cartinha nunca chegue, dado o grande montante de veículos que estão sendo chamados ...

    Entrando no “link” abaixo, filtrando "Pajero Full", ou, digitando o chassi de seu veículo, você também baixa a tal convocação geral de recall ...

    Recall

    Outra forma: Acessar o “link” abaixo, baixar o arquivo referente à convocação de recall e verificar, através da numeração final do chassi de seu veículo, se ele está entre os que serão objeto de recall ...

    http://aplications.mitsubishimotors....11_10_2016.pdf

    No seu caso, Full 2007, pela análise da convocação geral (Pajero Full entre 2007 e 2009), se o final do chassi de seu veículo estiver entre 8JA00101 e 9JA01155, então, basta entrar em contato com qualquer css e combinar com eles o agendamento para a substituição da peça, gratuitamente.

    Outro caminho, é ligar na css, e perguntar ao responsável por recalls ...

    Abs.

    E.T.:

    Fica a humilde sugestão a você, e aos demais colegas, para que coloquem o modelo de seus veículos na "assinatura". Assim, aumenta o universo de colegas que podem interagir conosco. No seu caso, pude tentar ajudar porque sei qual é seu veículo, eis que tenho acompanhado seus comentários ... porém, fica um pouco mais difícil para um colega novato poder ajudar, ou nos pedir ajuda, se, no nosso comentário, não contiver alguma identificação ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1901
    Usuário
    Entrada
    07/02/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, acabei de comprar uma pajero full hpe 3.2 4x4 t.i diesel 5p aut 2009. Ela estava a 6 meses parada e apresentou um problema na solenoide do cambio onde caía no neutro , mas ja foi resolvido aparentemente na MB. Ela está com a lanterna do suporte do step quebrada, alguma sugestão pra compra dessa lanterna fora da MB? Grato.

  • #1902
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por cassio silva pereira Ver Post
    Bom dia amigos, acabei de comprar uma pajero full hpe 3.2 4x4 t.i diesel 5p aut 2009. Ela estava a 6 meses parada e apresentou um problema na solenoide do cambio onde caía no neutro , mas ja foi resolvido aparentemente na MB. Ela está com a lanterna do suporte do step quebrada, alguma sugestão pra compra dessa lanterna fora da MB? Grato.
    "MB" é Mitsubishi Brasil?

  • #1903
    Usuário
    Entrada
    07/02/2017
    Local
    guarapuava/PR
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    "MB" é Mitsubishi Brasil?
    desculpe, entrei no forum agora, estava me referindo a mitsubishi

  • #1904
    Usuário
    Entrada
    09/02/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer se a chave de ignição da Pajero full 2005 é codificada?

  • #1905
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por casnas Ver Post
    Alguém sabe me dizer se a chave de ignição da Pajero full 2005 é codificada?
    Bom dia Casnas,

    Acredito que não seja codificada não, já que a sua é praticamente o mesmo modelo da minha que é uma Full 2003.
    Eu fiz uma chave canivete para a minha Full, comprei pela internet e só levei em um chaveiro para fazer o corte da lamina e funcionou normalmente e isso já tem uns 4 anos que fiz esta chave.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #1906
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por casnas Ver Post
    Alguém sabe me dizer se a chave de ignição da Pajero full 2005 é codificada?
    Reforçando a afirmação do Caporto, a chave da Full até 2007 não é codificada.

    Quando eu fui comprar o "canivete" para a minha, era uma 2006, o vendedor queria cobrar mais caro por ser uma Full e insistia que era mais caro por ser codificada. NÃO é codificada!
    Carregando...

  • #1907
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    PAJERO FULL - ISOLAMENTO DA EGR - VIÁVEL, OU NÃO?

    Olá meus prezados amigos do tópico ...

    Bom dia

    Relativamente ao interessante assunto em questão, temos o caso de nosso prezado amigo Herbet que manifestou interesse em bloquear a recirculação de gases do escape pelo coletor de admissão de seu veículo, através do isolamento da EGR ... estamos acompanhando o caso dele, com muito interesse ...

    Dada a relevância do assunto, abri um tópico específico a respeito, para que não caia no esquecimento, e conste aqui no fórum em caráter mais amplo ... assim, quem sabe, em algum momento, algum "navegante" da internet, que já tenha passado por essa experiência num Full, poderá acessá-lo e nos contar sua experiência, de forma que as opiniões e experiências de cada um poderão ser canalizadas e acumuladas lá, como uma fonte específica de consulta para os interessados ... segue o "link" ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...to-da-egr.html (Pajero full – viável, ou não, o isolamento da egr?)

    Até agora, ninguém que já tenha passado pela experiência de ter isolado a EGR num Pajero Full se manifestou lá ... vamos acompanhando ...

    Forte abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1908
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Enasor, quando morei em Fortaleza lembro de donos d Pajero Sport fazendo o isolamento da EGR. Diziam melhorar o consumo, a potência e evitava ter que limpar, pois de tempos em tempos entupia ( muuuito tempo).
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade