x
Convex Datacenter
Página 11 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 4641
  • #121
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Minha revisão foi uma " normal de 10km", óleo+filtro motor, alinhar e balancear. É a segunda revisão apos a compra do carro.
    Na compra troquei "tudão", óleos ( motor+diferencial), liquido arrefecimento, filtros (ar, óleo, combustível), correias.
    Esta com 115mil km.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Minha revisão foi uma " normal de 10km", óleo+filtro motor, alinhar e balancear. É a segunda revisão apos a compra do carro.
    Na compra troquei "tudão", óleos ( motor+diferencial), liquido arrefecimento, filtros (ar, óleo, combustível), correias.
    Esta com 115mil km.
    Grande amigo Leo

    Passe pra nós o resultado desta revisão na sua máquina. Onde você fez (Mit, Loja 1 ou Loja 2), quanto gastou e o que foi feito (isto você já disse). Ficou satisfeito?. A propósito, resolveu aqueles probleminhas no display do AC e no buraco do acendedor de cigarros?

    Forte abraço.

    E.T.:
    Sugestão: Coloque na sua “assinatura” o modelo, ano e combustível de sua viatura. Nós já sabemos, mas outros mais novos que acessarem o tópico vão gostar de saber, eis que sua viatura e seus comentários são sempre uma excelente referência para todos nós.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #123
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Td bom Enasor, tive que interromper minha revisão, minha dignissima bateu o carro dela e com isso ficarei de motorista e sem tempo de finalizar tudo que queria fazer.
    Na MIT é proibitivo qualquer serviço e a maioria das peças, ao menos para mim.
    Só consegui fazer o alinhamento ( loja revendedora Pirelli em Natal), que apos 10 mil km estavam tendendo a "comer por dentro" os pneus dianteiros. Não consegui fazer o balanceamento pois segundo o mecânico preciso trocar dois tarugos e porcas de uma roda. Não troquei ainda pq na MIT custa RS 50 cada conjunto e na loja independente RS10, mas não tinha.
    O display na MIT só trocando tudo, R$3000. Na auto elétrica tenho que deixar o carro uns 3 dias pelo menos, o que não sera possível pelos próximos 15 dias.
    Troquei óleo e filtro do motor, 9lts Castrol Tection (R$28/l) +filtro marca Voxx (R$55).
    Sobre freios já comentei no post acima.
    Pergunto aos senhores, qual especificação do óleo dos diferenciais? No manual tem 3 especificações, sendo 1 para diferencial autoblocante, não sei qual é a da Full 2006,diesel.
    Qual a marca do filtro de combustível? Tem vários preços no mercado, de R$40 a R$150. A ultima vez que troquei comprei na MIT por R$150.
    E por ultimo, esse tarugo da roda da Full é o mesmo da L200??? (Pergunta de prova)
    Por enquanto é isso.

    PS. Estou acessando o forum pelo celular, o que não permite alterar o perfil, assinatura, etc. Tao logo chegue em casa alterarei conforme sugestão.
    4X4 Brasil

  • #124
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    ... tarugo da roda da Full é o mesmo da L200??? ...
    Leo,

    Nosso colega de forum "PauloJ" teve Pajeros Full (inclusive uma 2006 diesel 5P, como a sua) e agora, na "assinatura dele" consta que está com uma L200 Triton 2015 diesel aut. Mande uma MP para ele, pois, quem sabe ele possa lhe responder.

    Abs.

    E.T.:

    Lamento pela batida do carro de sua digníssima (fazer o que, né??!!! isto acontece!!!! Melhor que não aconteceu nada de grave com ela), e pelo preço do conserto do display do AC na Mit (R$ 3 Mil ... isto é um assalto!!!!).
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #125
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Grato Enasor, vou entrar em contato com Paulo.
    Estou agora trocando fluido diferencial, caixa transferência e câmbio automático. Filtro combustível n também.
    Diferencial dianteiro+traseiro+caixa de transferência R$ 351 (6ltrs tudo) lubrax 75w90 semissintetico. Não encontrei Castrol na cidade.
    Cambio automático valvoline ATF Dextron III R$532.
    Meu desejo era colocar tudo Castrol, mas não encontro.
    Filtro de combustível R$40 " General Parts" o mesmo que encontrei nos sites do japao. ( pelo menos na foto)

  • #126
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Meu caro Leo,

    Relativamente à troca de óleo de transmissão (câmbio automático), dizem que é recomendável trocar na concessionária por óleo recomendado pela Mitsubishi, o qual, se não me engano, é o Castrol TQM-SPIII.

    De qualquer forma, dê uma estudada com carinho nisso, pois isso pode ter fundamento, mas, em contrapartida pode haver também muito folclore em cima disso. O fato é que muitos, após trocarem o óleo de transmissão, tem reclamado de problemas em suas viaturas.

    Seguem uns links para sua apreciação no tocante a este assunto. Leia-os e tire as suas próprias conclusões.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1989827

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2270619

    http://www.aventuraeoffroad.com/aven...a-leitura.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tml#post453531

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...direcao-2.html (Pajero Full: óleo da transmissão e da direção.)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2267110

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #127
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Confesso que só depois que autorizei o serviço lembrei desse "pequeno" detalhe.
    Mas resolvi arriscar e descobrir "na pele" se é folclore ou não. Serei Cobaia aki p o forum.
    Mais um.perrengue que tive, o filtro de combustivel, o que comprei por R$40, tinha a entrada inferior com diâmetro maior que o necessário. E nessa entrada conecta-se um rosca com sensor. Logo a rosca entrava "direto", e não rosqueava. Devolvi na loja e comprei um da marca " wega" por R$118.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Boa tarde amigos

    Desde que fiz os meus ultimos relatos aqui neste topico, resolvi fazer mais um pedido de umas peças que precisava para a minha viatura, Atuador da tração vou trocar para fazer um teste se resolvo o problema da luz laranja piscando depois de 25 KM rodado.
    Este teste vou fazer pois me lembrei que troquei esta peça quando comprei o carro e ficou mais de um ano e meio sem o problema, só que na epoca comprei a peça na china por $116,00 é esta mesma que vendem no Mercado Livre por R$ 480,00 a qualidade da peça que chegou original para a que comprei na china é bem diferente do metal ao plastico e outras besteiras como kit de reparo do freio dianteiro e trazeiro e as duas peças plasticas que seguram o quebra sol preso no teto.
    Realizei a compra no dia 28/04/2015 e na data de ontem recebi em casa as peças e mais uma vez a receita federal do RJ não me tributou graças a Deus bem diferente do pessoal da RF do Parana que esta semana me
    tributou em duas compras brinquedos para o meu filho um boneco do hulk U$ 10,33 e outra com os bonecos dos vingadores U$ 13.59 vai entender qual o criterio deles para as tributações.
    Como puderam ver mais uma vez uma compra super tranquila e rapida e com peças originais. Liguei agora na CCS MIT só para passar para os amigos os preços das peças vejam:
    Atuador da tração - MR453711 - Dubai U$ 97,51 - CCS R$ 2034,00
    Kit reparo freio dianteiro - MR510543 - Dubai U$ 14,75 - CCS R$ 411,00
    Kit reparo freio traseiro - MR407427 - Dubai U$ 12,95 - CCS R$ 239,00
    Presilhas do quebra sol - MR779704 - Dubai U$ 2,34 par- CCS R$178,00
    Resumindo paguei U$ 154,55 ou R$ 542,00 já com frete, dei sorte de não ser taxado, se tivesse comprado aqui no Brasil as peças sairiam por R$ 2.862,00 economizei R$ 2.320,00 é muita grana galera.
    Segue abaixo fotos da compra.
    -rio-quente-resorts_20150514_085626.jpg
    -rio-quente-resorts_20150514_085812.jpg
    -rio-quente-resorts_20150514_085959.jpg
    -rio-quente-resorts_20150514_090008.jpg
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #129
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Muito grato por compartilhar, meu caro Caporto. Ficarei torcendo para que o atuador da tração que você adquiriu resolva o problema da luz amarela piscando ... dê-nos um retorno. E quanto aos preços ... a diferença é, simplesmente, abismal!!!!. E quanto à abordagem da Receita, eles são poucos agentes e não dão conta do "oceano" de mercadorias que tem para desembaraçar na alfândega ... por isso, fazem o desembaraço por amostragem ... e aquelas mercadorias de volume pequeno, apesar de muitas vezes serem até bem mais caras que as de volume grande, algumas vezes não chamam tanto a atenção deles, e acabam passando sem tributação ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #130
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Saudações foristas! Peço licença para participar.

    Há muito não posto, vida corrida...
    Sempre que posso, quase todos os dias, gosto de dar uma passadinha pelo 4x4brasil, que para mim é muito prazeroso.
    Gostaria de agradecer imensamente ao caporto e demais por compartilharem informações tão úteis.

    Minha esposa tem uma Pajero Full 3D 2013, 3.8 v6, nossa nave. Recentemente em uma viagem danificamos o apara barro traseiro do lado direito, um pequeno defeito, pouco perceptível, mas sou meio chato e gosto de tudo em ordem nos nosso carros.
    Fui ao Concessionário para trocar e o vendedor não especificou o preço com precisão, falando que ficaria em torno de 450 a 500 reais, pois teria que encomendar à fabrica. Achei um roubo esse preço por uma peça tão simples, mas como nesse país sempre fomos reféns dos grandes grupos e não temos instituições sérias que nos proteja, mas isto é outro assunto...

    Com a informação do caporto sobre a partsouq, encomendamos a peça no dia 21/04 e hoje, 14/05 chegou aqui em casa, via Rio de Janeiro, um apara barro novinho e original por $26,05 + taxa dos correios que não me lembro quanto foi.

    Para mim, este tópico é um dos mais importantes para os amantes da FULL como eu.

    Sobre a viatura:
    O consumo, sem se preocupar com economia fica entre 4,5/5,5 cidade e 6,5/7,5 estrada, pelo computador de bordo.
    Antes minha esposa usava um SUV 2.0 e o consumo era somente um pouco melhor. Estamos satisfeitos pois a segurança que a viatura proporciona vale cada centavo gasto.
    Iremos fazer a revisão de 50.000 agora no final do mês, já rodamos quase 10.000 km e o nível do óleo não baixou uma gota. Alguém perguntou sobre isso.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Caro Reyn@ldo ... Seja muito bem vindo!!!! ... e vê se não some, não! Arrume um tempinho sempre que puder e traga informações da Pajero Full de vocês para nós, ou comente sobre qualquer coisa que desejar. Tenha certeza de que qualquer comentário seu será muito bem vindo!
    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #132
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Adicionando informações sobre compras no exterior, consultem também o www.amayama.com . esse site é do japão e também tem os diagramas com os códigos das peças.
    O chato de procurar é adivinhar qual é a sua Pajero, pois exitem diverçoa modelos. A dica é ir na CSS para cotar o preço e pegar o código. Depois insira on código no site é reduzida muito o trabalho.
    Ainda não comprei nada, mas só a título de comparação a pecinha (Knob/botão) p deitar o banco traseiro na CSS R$60, na amayama U$00,98 (menos de 1dollar!!!)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade