x
Convex Datacenter
Página 100 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 4643
  • #1189
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4



    Enasor, qual é tua seguradora? Sou classe 10 tb é pago 3400,00. Seria na verdade 3100,00, a diferença foi por conta de meu filho como condutor eventual... mas mesmo assim tá muito boa tua cotação... é com corretor ?

  • #1190
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josue_soares Ver Post
    Herbet23, nosso carro tem a mesma central multimídia, e ela realmente me incomoda bastante! Qualidade muito baixa, parece xingling!

    Você já começou a pesquisar alguma para substituir essa original?! No meu carro anterior, um Corolla, eu instalei a central M1 (Motor One). Tbm tem câmera de ré, TV Digital, vários recursos, e era excelente! Gostava muito dela... achei a M1 modelo específico para a Pajero... estou pensando sério em adquirir uma por conta da experiência u tive com a do Corolla.
    Vai ser esse, que é Android 5: Rom 16 G 1024 * 600 Quad Core Android 5.1.1 Fit MITSUBISHI PAJERO V97 2006 2011 2015 Car DVD Player radio navegacao GPS 3 G em Video do Carro de Automoveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Group

    Estou sem espaço financeiro pra pegar, até cheguei a reservar um, mas cancelei pois tenho outras prioridades...
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #1191
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por josue_soares Ver Post
    Herbet23, onde você encontrou para comprar esses farois de neblina? Fiquei muito curioso de como eles ficaram no veículo... Acredito que deve ter ficado show! Depois posta umas fotos aí pra gente e, se possível, passa o contato de onde achou esses faróis. Obrigado!
    Cara, ainda estão a caminho... Comprei no Aliexpress... estou louco pra por essas belezinhas funcionando na nave...

    Foi enviado dia 14... então, só mês que vem... e ainda tem que ver quantos "Temers" de imposto, se cobrar, né?? O par foi 127 Obamas...
    4X4 Brasil
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #1192
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Enasor, qual é tua seguradora? Sou classe 10 tb é pago 3400,00. Seria na verdade 3100,00, a diferença foi por conta de meu filho como condutor eventual... mas mesmo assim tá muito boa tua cotação... é com corretor ?
    Prezado amigo FB ...
    Bom dia.

    Renovei meu seguro (roubo/furto/colisão/incêndio) em dezembro/2015 na Seguro Auto Itaú ... Valor: 4 parcelas de R$ 603,69 ... Classe 10 ... Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014 ... Só eu dirijo ... Só fica em estacionamento fechado, com segurança total, seja na minha residência, seja no trabalho, seja em viagens ... nunca na rua ... assim mesmo, veículo com dispositivos de segurança, tais como, alarme (instalado pela dona anterior), película anti-furto nos vidros, etc. ... Cobertura do seguro: Roubo/Furto/Colisão/Incêndio ... Danos Morais/Materiais/Corporais a Terceiros ... Despesas Extraordinárias ... Assistência 24 horas (Socorros emergenciais/Chaveiro/Troca de pneus/Guincho ilimitado/Guincho 100 kms para terceiros/ Assistência residencial (chaveiro/eletricista/encanador/vidraceiro) ... Assistência a vidros ... Carro reserva (7 dias, mas, se não me engano, prorrogável para 15 dias, se for correntista do Itaú) ...

    Fiz com corretor, que já trabalho com ele há muitos anos ... inicialmente, quis me dar uma "facadinha", indicando-me outras seguradoras mais caras ... mas, quando viu que eu poderia fugir para a Mit Seguros (que também tem preços bons ... vale a pena conferir), aí me apareceu com essa seguradora, a qual não tenho do que reclamar, por enquanto (Essa seguradora já me atendeu bem algumas vezes, pois, "vira-e-mexe" fazem alguma "navalhada" que descarrega a bateria (Por exemplo: Esquecem portas abertas do veículo por muito tempo ... aí "toma-lhe" a dar "chupeta" ... aí corre o pessoal da seguradora para me socorrer!!!!! ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1193
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo FB ...
    Bom dia.

    Renovei meu seguro (roubo/furto/colisão/incêndio) em dezembro/2015 na Seguro Auto Itaú ... Valor: 4 parcelas de R$ 603,69 ... Classe 10 ... Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014 ... Só eu dirijo ... Só fica em estacionamento fechado, com segurança total, seja na minha residência, seja no trabalho, seja em viagens ... nunca na rua ... assim mesmo, veículo com dispositivos de segurança, tais como, alarme (instalado pela dona anterior), película anti-furto nos vidros, etc. ... Cobertura do seguro: Roubo/Furto/Colisão/Incêndio ... Danos Morais/Materiais/Corporais a Terceiros ... Despesas Extraordinárias ... Assistência 24 horas (Socorros emergenciais/Chaveiro/Troca de pneus/Guincho ilimitado/Guincho 100 kms para terceiros/ Assistência residencial (chaveiro/eletricista/encanador/vidraceiro) ... Assistência a vidros ... Carro reserva (7 dias, mas, se não me engano, prorrogável para 15 dias, se for correntista do Itaú) ...

    Fiz com corretor, que já trabalho com ele há muitos anos ... inicialmente, quis me dar uma "facadinha", indicando-me outras seguradoras mais caras ... mas, quando viu que eu poderia fugir para a Mit Seguros (que também tem preços bons ... vale a pena conferir), aí me apareceu com essa seguradora, a qual não tenho do que reclamar, por enquanto (Essa seguradora já me atendeu bem algumas vezes, pois, "vira-e-mexe" fazem alguma "navalhada" que descarrega a bateria (Por exemplo: Esquecem portas abertas do veículo por muito tempo ... aí "toma-lhe" a dar "chupeta" ... aí corre o pessoal da seguradora para me socorrer!!!!! ...

    Abs.

    Poxa... to pagando 5300 na AIG, com classe 7 e franquia reduzida (R$2900) na minha 2010 e ainda por cima não cobre os faróis...
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #1194
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Ola Companheiros,
    Realmente seguro varia muito mesmo, digo isso por tenho uma corretora de Seguros e vejo isso todo dia, a simples mudança de um CEP pode varias em quase R$ 500,00!
    Peguei alguns exemplos de clientes nosso que tem Pajero para ilustrar aqui o tópico:
    Pajero Full 08/08:
    Condutor: casado, 38 Anos, Bonus 10, Seguradora Tokio Marine completo e franquia Reduzida.
    R$ 3.385,00
    Pajero Full 13/14:
    Condutor: casado, 60 Anos, Bonus 10, Seguradora Tokio Marine completo e franquia Reduzida.
    R$ 3.183,00
    Pajero Full 09/10 Blindada:
    Condutor: casado, 38 Anos, Bonus 10, Seguradora Allianz sem Farois e Lanternas, sem cobertura e franquia Normal.
    R$ 7.400,00
    Pajero Dakar 12/13:
    Condutor: casado, 34 Anos, Bonus 10, Seguradora Itau Seguros completo e franquia Reduzida.
    R$ 4.442,00

    Fortaleza-CE.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #1195
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Poxa... to pagando 5300 na AIG, com classe 7 e franquia reduzida (R$2900) na minha 2010 e ainda por cima não cobre os faróis...

    Boa noite, Enasor! Obrigado pela resposta. Mas, seria possível dizer quanto vc contratou de franquia?
    A minha é R$4.200,00. A Herbert é 2900, mas o seguro tá salgado...
    O meu contrato cobre faróis lanternas, parabrisa, vidros e retrovisores. Seria possível passar esses detalhes?
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #1196
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Senhores, ainda pensando na Pajero Full 2008, e sabendo de toda a tecnologia e eletrônica embarcadas, vos pergunto:
    Esses oito anos de vida da viatura permitem ainda à mesma funcionar de modo confiável, sem dar bugs ou começar a exigir a troca de componentes?
    Alguém, dono de viatura ano 2007 a 2009, já precisou trocar peças eletrônicas, que simplesmente deixaram de funcionar?

  • #1197
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa noite, Enasor! Obrigado pela resposta. Mas, seria possível dizer quanto vc contratou de franquia?A minha é R$4.200,00. A Herbert é 2900, mas o seguro tá salgado...O meu contrato cobre faróis lanternas, parabrisa, vidros e retrovisores. Seria possível passar esses detalhes?
    Prezado FB ...
    Bom dia.

    Minha franquia é R$ 4.240,00 (Consta os dizeres: "50% da obrigatória" ... não sei afirmar categoricamente o que significa isso, pois nunca dependi de franquia, mas, acredito que, caso ocorra algum acidente com o veículo, o valor da minha participação seja metade do valor referenciado ... "traduzindo em miúdos": É a tal da "franquia reduzida") ... O meu contrato também cobre faróis lanternas, parabrisa, vidros e retrovisores ...

    Forte abraço.

    E.T.:

    E acredito que tenha muito fundamento aquilo que o amigo Savio (mais entendido do assunto) comentou ... o valor do seguro varia de perfil para perfil do contratante ... pode ser que sejam levados em consideração vários fatores: CEP (onde o condutor mora e circula com o veículo, pois algumas regiões são mais perigosas e/ou visadas por ladrões); se já acionou o seguro alguma vez para reembolsos em razão de danos/acidentes/etc; estado civil; idade; onde e em que condições de segurança o veículo é guardado; se viaja muito e por onde; acessórios investidos pelo proprietário em segurança do veículo; se o veículo é utilizado só pelo contratante ou, também, por outrem, bem como o perfil desse outrem; etc.; etc.; etc. ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1198
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Estava navegando pelo youtube e me deparei com esse video de uma limpeza de tanque Diesel, fiquei impressionado com a sujeira!


  • #1199
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    32
    Posts
    46
    Agradecimentos: 2
    Não reclamem do seguro de vocês...

    A cotação MAIS BARATA que arrumei foi R$8.900,00!!!

    Bateu uma depressão, estou até pensando em trocar de veículo. Nem o corretor que faz os seguros da minha família há anos imaginou que ficaria nessa margem de preço. Duvidei do preço que nosso corretor arrumou e fiz cotação com corretores de todo o país, e em diversas seguradoras.

    O CEP realmente atrapalha bastante. Principalmente o da região que trabalho e estudo (Centro de BH, alto índice de furtos, roubos). Mas o que mais pesa é minha idade: 24 anos. A seguinte combinação está quase acabando com meu sonho: veículo importado + mais de 5 anos de uso + diesel + menor que 26 anos + CEP.

    Tentei de tudo, não deu!
    Como paliativo até decidir o que faço, fiz uma proteção automotiva dessas de cooperativa (roubo, furto, colisão, sinistro, acidente natural, etc). Procurei uma que tem apólice coletiva por meio de seguradora convencional. Pelo que estudei, sei que não presta e que não é confiável. Mas pelo preço, melhor isso do que ficar totalmente sem cobertura alguma enquanto decido o que faço (pelo menos tenho alguém pra cobrar se acontecer algo).

    No mais, o carro é sensacional. Revisei ele todo, fiz as manutenções e deixei ele zero. Não queria ter que vendê-lo, até por que nem tenho noção de que carro me atenderia tão bem quanto essa máquina. Agora é colocar a cabeça pra pensar...
    4X4 Brasil
    Suzuki SX4 2012 AWD M/T

  • #1200
    Usuário
    Entrada
    10/04/2016
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia á todos...

    Após dois meses da compra da minha princesa, resolvi colocar ela um pouco na lama. Então resolvi ir a uma pescaria... 340 km de asfalto e 60km de estrada de chão... muita lama e buraco.
    Após fazer pequenas incursões de 60km, percebi que ela tremia de acordo com o relato de um colega aqui ao passar de 120km, como eu não corro muito resolvi alinhar e balancear e deixei como está. Na ida ao fazer ultrapassagens ela tremia bastante pois eu chegava a 140 e isso me desencorajava de pisar mais.
    Ao chegar na estrada de chão ela se comportou de uma forma impressionante, passei por locais aonde nem imaginava q poderia. Pescaria com sucesso! (pouco peixe e muita cerveja).
    No outro dia deu se a volta... mais uma vez excelente na estrada de chão. Ao tomar o asfalto a mesma tremedeira... Ultrapassei um carro a 130km e logo ao baixar para 120 e andar uns 500metros apareceu um baita de um barulho na roda traseira esquerda, fumaça azul e tudo mais... deu uma leve balançada. Desci do carro e olhei, para minha surpresa o pneu estava se desintegrando, arrancando as tiras! respirei fundo, agradeci à Deus e segui viagem até a cidade mais próxima (10km) no acostamento e bem de leve. O Borracheiro fez a troca pelo reserva. Imaginem!! era o pneu!! ele não estava nada careca mas devia estar ressecado! Após isso fiz um teste... fui á 180 e ela se mantinha estável, furiosa!
    No outro dia troquei os dois pneus traseiros, Hankook, na mesma medida.
    Qual a conclusão q tirei? Além de estar super apaixonado por ela, tive a certeza q deve ser um dos carros mais seguros e estáveis q terei!
    Um grande abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade