x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Question Pneu mud para pajero full 3D 2012




    Boa Tarde amigos,

    Sou um feliz propietário de uma Pajero Full 3D 2012 diesel, comprei zero e hoje com apenas 20.000km, tenho feito alguns passeios off-road ,coloquei apenas protetores de aço, mas tenho usado os pneus originais que são HT 100% asfalto. Gostaria de fazer um UP nos pneus mas encontrei alguma dificuldade em achar pneus mud aro 18. Penso até em fazer um novo conjunto roda mais pneu com aro 16 o que me daria muitas apções. Me ajudem ! Qual conjunto aro 16 + pneu mud poderia por na minha pajero?? Alguem me indicaria um pneu mud ou mesmo AT aro 18?

    Obrigado!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Os originais são 265/60-18 então se for manter os aros originais provavelmente o mais fácil seria encontrar os BFG All Terrain em 275/65-18 que não raspa apesar de aumentar em 5% a circunferência. Não sei se fabricam os Mud nessa medida.

    Já se for mudar para aro 16 a medida equivalente a original seria 265/70-16. Com os 265/75-16 aumentaria em cerca de 4% e os 285/75-16 aumentariam em 7.5%. Todas essas medidas são fáceis de encontrar mas para os 285 precisa saber se cabem.
    Triton 3.2 AT

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Chiari você saberia me dizer se daria para colocar a roda da triton ou mesmo da L200 ma minha pajero full?

  • #4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    CHIARI,tudo bem?
    Cara fui em uma loja especializada em off road aqui em Santos . Falei que queria colocar os pneus mud mas não achava nada em r18. o cara deu uma olhada foi lá no deposito da loja e veio com uma roda do troller aro 15... vamos testar... Colocamos no carro e para a minha não pegou em nada!!! O que acha?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EMATOS Ver Post
    CHIARI,tudo bem?
    Cara fui em uma loja especializada em off road aqui em Santos . Falei que queria colocar os pneus mud mas não achava nada em r18. o cara deu uma olhada foi lá no deposito da loja e veio com uma roda do troller aro 15... vamos testar... Colocamos no carro e para a minha não pegou em nada!!! O que acha?
    Cara, se esteticamente lhe agrada vai firme, confere o espaço para as pinças e sem problemas, estou assumindo que a furação é a mesma já que disse que testou. Compare as duas rodas sem pneu instaladas pra saber se o offset é diferente e se ela não fica para fora demais, não que isso seja um problema mas se houver muita diferença é normal jogar mais pedra e água que o paralama não consegue segurar. Obviamente teste com o pneu também, mesmo com a roda livre o offset maior ou menor junto com os pneus podem pegar em algum lugar.

    A vantagem principal das 15" é que lhe abrem o leque de opções de pneus, mais fácil achar medida americana (32", 33", etc).
    4X4 Brasil
    Triton 3.2 AT

  • #7
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Qual seria a melhor roda aro 16 para colocar na Full 2011 3D. Cansei de passar perrengue com os pneus BF All Terrain nos MMS. Esse ano vou colocar Mud Terrain para as competições.

    Já vi que uma opção de pneu seria a 265/75-16.

    Abraço,

    João Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Atualização de GPS Clarion NX700B da Pajero Full HPE 2012
      Por luizmeme no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/09/2015, 20:07
    2. Mitsubishi Pajero Full 2012
      Por Alefull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 20/03/2014, 22:17
    3. Qual devo comprar Pajero Full 2012 ou 2014?
      Por Felipe_Augusto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/12/2013, 13:44
    4. Pajero full hpe x sw4 2012
      Por Elio Barreto no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 44
      Última resposta: 04/01/2013, 23:14
    5. Pajero full 2012
      Por NHUNGRIA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/08/2011, 21:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade