x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: pajero sport

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post pajero sport




    olá tenho 18 anos sou novo aqui, dez de pequeno sempre fui apaixonado pelos SUV, NÃO me vejo dentro de outro veículo, a pajero sport 99 2000 2001 são boas ? pesquisei umas o valor é entre 20 e 25 mil vale a pena? manutenção, consumo, peças ? alguém já teve ? qual a sensação de dirigir uma, eu não quero outro carro num quero um gol um celta um corsa por causa da minha idade eu quero uma pajero idependente do consumo das peças, vou suar pra mante-la, já pensei na blazer da chevrolet na qual é um pouco mais barato que a pajero, mais a pajero é mil vezez mais bunita, atraente e chama atenção, eu não quero pra enfiar na lama kkk, mais admiro muito os eventos, mais é isso desculpe as perguntas preciso tira essas duvidas dez de já obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Amigo, primeiramente seja bem vindo ao fórum, então vamos lá. Não quero decepciona-lo, mais meu pai tem uma Pajero sport 2007 2.5 Aut Diesel e é uma nave, no quesito conforto apenas! É alta, boa posição de dirigir, mais o motor é uma merda pelos seguintes motivos: é gastador, 7 cidade e no máximo 10 no asfalto se tiver a 80, mais se quiser pisar entre 120 e 140 ela faz em torno de 9. Manutenção o olho da cara, 1000 reais qualquer coisinha, e não vou aprofundar nos detalhes. A pajero do meu pai deu problema de cabeçote depois de um aquecimento causado no mesmo dia da troca de óleo na concessionária (não é de acreditar né?), depois disso meu amigo, só tristezas. Recentemente um pistão furou, e acho que vamos de toyota a partir de agora!
    Minha sugestão é que se você for comprar uma, deve ganhar no minimo uns 3 mil reais e escolher uma diesel muito bem cuidada que esteja em ótimas condições. Tente não forçar muito o motor dela, na estrada tome extremo cuidado, não acho esse carro bom para ser o primeiro, pois ele tem um centro de gravidade diferente e estabilidade diferente, se bobear o carro capota nas curvas.
    Acho ideal você comprar uma blazer 2001 com motor mwm diesel, motor mais forte e mais resistente, manutenção barata, mais eu acho blazer feia comparado as pajero sport.
    Espero ter ajudado, pois tudo o que eu disse é verídico, Mitsubishi não é brincadeira quando estraga!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2014, 02:09
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    4. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade