Confrades, boa noite.

Me chamo Matheus e peço licença para chegar nesse grupo.

Eu e minha esposa nos mudamos para o interior da Paraiba recentemente e eu (depois de muuuita, mas muuuita insistência) consegui convencer minha esposa a trocar o veiculo dela (um mercedes GLK300 (2011/12) por uma PAJERO. No entanto, buscamos um carro realmente BARATO e ROBUSTO, ele servira principalmente para buscar a nossa menina no colégio, ir ao trabalho dela (menos de 3km de casa), a cada 2/3 meses rodar uns 500km pra visitar os pais dela, mas o mais importante é usa-la pra ir pro sitio aos finais de semana ( o terreno não é nada assustador, mas um carro com tração deixa a gente mais tranquilo).

Sendo assim, chegamos a conclusão que seria uma pajero de valor baixo para que possamos pegar o restante do dinheiro e deixa-la zero. Dando uma procurada aqui na minha região encontrei alguns anúncios bem interessantes, principalmente da sport e da gls b, mas como estamos com tempo e com um bom montante proveniente da venda do carro dela temos a liberdade de esperar e procurar por um veiculo que valha a pena.

Lamento por me estender, mas gostaria de explicar detalhadamente a situação para que os amigos possam me ajudar. dessa forma gostaria de saber a opinião de vocês, considerando esse ano (de 2002/2003 pra trás) qual a melhor versão/modelo da pajero na opinião de vocês?

desde ja agradeço.