x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49
    Usuário
    Entrada
    02/09/2020
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos, barulho e característico deste motor 3.2 ,não e defeito,e não estraga, veiculo novo também faz..ja fiquei muito preocupado.. pois ja tive problemas anterios com veículos Vw BATENDO PINO . E SAIA.......que um barulho quase igual................(relacionado, a valvulas/TUCHOS HIDRAULICOS.......................

  • #50
    Usuário
    Entrada
    02/09/2020
    Local
    Patos de Minas/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    e Barulho do motor 3.2, não e defeito...
    Citação Postado originalmente por Eduardo Dartora Ver Post
    Bom dia conseguiu resolver esse problem

  • #51
    Usuário
    Entrada
    05/12/2020
    Local
    Panambi/RS
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Triton 2008 com batida no motor

    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Troque o óleo pelo 10w30... Esse é o óleo recomendado da Triton a partir de 2013.
    Os mecânicos de beira de esquina colocam o 15w40 porque lembram que as mais antigas usavam esse óleo e o "carro é o mesmo". Aí que tá o grande erro. 15w40 somente nos 2012 e mais antigos.

    A primeira coisa do diagnóstico é saber o que foi feito de diferente quando começou o sintoma: no seu caso, foi a troca de óleo. Então não há razão para acreditar que depois de colocar o óleo correto o problema não seria corrigido.

    Bom dia amigos,

    A uns dois meses troquei minha l200 outdoor 2008 e comprei uma l200 triton 2008, porem quando peguei ela percebi umas batidas no motor, ela parada não faz o barulho mas andando ela fica batendo, a outdoor não tinha esse barulho, o óleo que o antigo dono colocou nela é o 10w30, como ela é 2008 seria esse o óleo correto? ou o que poderia estar provocando esse barulho, ela é automática e noto que quando faz a troca de marcha o barulho aumenta mas quando acelero ela que a turbina enche o barulho diminui, o maior barulho é quando estou a 100km/h com o pé encostado no acelerador ai o barulho é constante.
    O que será que pode ser?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/04/2021
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton HPE Flex V6 com ruído sutil no motor

    Olá.
    Sou novo por aqui.
    Comprei uma Triton HPE Flex há 4 meses. O carro é sensacional: firme, não bate nada, muito potente. Carro muito bom mesmo. Porém, há 1 mês venho percebendo um ruído no motor que não me agrada nada. É um ruído sutil, mais percebido quando estou à frente do volante, com as janelas fechadas. De fora do carro é preciso silencio para ouvir. Acontece que pra quem dirige o carro, esse ruído não é nada agradável. Se parece com vibração de plástico na frente do painel, mas não é, vem mesmo do motor. Com um estetoscópio é possível ouvir esse ruído nas mangueiras do sistema de arrefecimento, mas ainda não da pra ter certeza. Não tenho outra V6 pra comparar. Alguém aqui no Forum que tenha passado por algo parecido?

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/09/2022
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raivelio Ver Post
    Olá.
    Sou novo por aqui.
    Comprei uma Triton HPE Flex há 4 meses. O carro é sensacional: firme, não bate nada, muito potente. Carro muito bom mesmo. Porém, há 1 mês venho percebendo um ruído no motor que não me agrada nada. É um ruído sutil, mais percebido quando estou à frente do volante, com as janelas fechadas. De fora do carro é preciso silencio para ouvir. Acontece que pra quem dirige o carro, esse ruído não é nada agradável. Se parece com vibração de plástico na frente do painel, mas não é, vem mesmo do motor. Com um estetoscópio é possível ouvir esse ruído nas mangueiras do sistema de arrefecimento, mas ainda não da pra ter certeza. Não tenho outra V6 pra comparar. Alguém aqui no Forum que tenha passado por algo parecido?
    Boa tarde Raivelio,

    Comprei uma L200 Triton V¨6 16/17 no último dia 31. Já estava na hora de fazer a revisão e levei ela ontem. Por coincidência ou não, percebi o mesmo barulho que você está citando somente depois que peguei ela da oficina. No dia que comprei e fui buscar, não tinha percebido. Fiquei na dúvida se é algo natural do carro e que eu não havia percebido, ou se é um barulho novo. Também gostaria de saber de outros proprietários se é normal, a que se deve etc. Você descobriu se é problema e, se sim, como resolver?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton - especificações Óleo do Motor.
      Por Mattana no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2023, 06:31
    2. Ruído/Vibração no assoalho L200 Triton HPE 2010
      Por caiohpe2010 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2018, 16:37
    3. Problemas no motor da L200 Triton HPE
      Por luciannogo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/08/2014, 20:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade