x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimento: 1



    Acabei vendendo devido ao balhuro.... cheguei abrir o motor e trocar algumas peças... mas não resolveu...

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Idade
    33
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Vejo várias na rua com esse barulho, inclusive a minha, que ainda está na garantia. Fui na mit e eles alegam ser normal do motor. É um tec tec tipo de batida de pino...

  • #27
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, só pra constar.

    A minha 2014 também quase me deixou maluco com esse tec tec, só com motor quente, na lenta e lá pelos 3000 giros com pé fundo parece que está rajando.
    Sou mecânico, e mecânico de blindados, a quase 20 anos... mesmo assim, me encuquei, desmontei admissão, regulei válvulas, verifiquei folga da corrente de comando e das guias, testei outros óleos. NADA. Ta lá o maldito tec tec.

    Fiz novamente a checagem da folga de válvulas, "meticulosamente". Nada. 2 colegas meus de quartel, que foram mecânicos da Mit, ambos, dizem que é normal, característica do motor. Inclusive, dizem isso na gringa também. Acho que é o caso de parar de dar bola... a não ser que algum abençoado ache a cura, porque eu desanimei até com a pick up, pois tenho fobia de barulhos...

    Abraços

  • #28
    Usuário
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    36
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Eu também tenho essa fobia por barulhos. Acabei abrindo o motor e trocando uns pistão que não estava 100%. Resultado? O barulho continuou... Ai me irritei e vendi ela...

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    O barulho desses motores 3.2 são de natureza, tive uma Triton HPE 2015, além do que, o isolamento acústico da cabine é quase zero.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #30
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    É complicado, na próxima troca de óleo vou colocar o 10w30 pra ver se acalma o tec tec. Mas não sei não.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    cascavel pr/PR
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal recentemente tive em uma empresa que só meche com injetores diesel e o mecânico fez um ajuste na bomba de alta e no regulador de pressao do rail com o aparelho e percebi que melhorou bem o barulho tec tec tec ta bem baixinho agora

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    são Sebastião do paraiso/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    opa blz VC acho o o barulho

    A minha camionete ta com esse barulho e não acho de jeito nenhum VC acho da sua
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/11/2017
    Local
    são Sebastião do paraiso/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Se VC acho o barulho que sua camionete tava fazendo a minha tbm ta e não acho

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/11/2016
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Cesar de Tavares Ver Post
    Boa noite senhores.

    Eu acompanho o forum a um tempo, mas essa é a primeira vez que crio um tópico.

    Estou com um problema que já vem me acompanhando desde fevereiro.

    Vamos lá:

    Comprei a L200 triton 2010 diesel de um amigo, ela estava um pouco judiada, então fui fazendo os reparos aos poucos.

    1ª Fiz a descarbonização da admissão e válvula EGR.

    Logo após a limpeza percebi um barulho tipo "grilo" o barulho é alto e acontece apenas em baixa rotação 1100 a 1200 rpm, a medida que a aceleração aumentava, instantaneamente o barulho parava.

    - Parei no meca, ele fez uma geral nos bicos e bomba... o carro ficou perfeito!!!!

    - Mostrei para ele o barulho que fazia em baixa rotação, a primeira coisa que verificamos foram as correias e os rolamentos ( ar e alternador ), as correias foram trocadas por originais e os rolamentos segundo ele estavam ok!!

    - Verifiquei as válvulas ...tudo ok

    - Dois tuchos estavam travados e o problema foi resolvido

    Mas o barulho em baixa rotação continuava , no engarrafamento então putz!!!.... o barulho é constante.

    - Por ultimo o mecânico falou que pode ser o reparo da turbina

    Sinceramente não sei mais o que fazer

    Se alguém puder ajudar desde já agradeço.
    A minha é uma outdoor 2010 e também tá fazendo proximo dos 2000 rpm.. grila muito e fica fraca. AInda não descobri o q pode ser

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    tatui/SP
    Idade
    59
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    boa tarde
    Minha L200 Gl 2012 estava com um grilo que aparecia perto dos 2000 rpms e sumia ao chegar aos 2500 rpms, e o motor parece que engasgava. Vendo umas postagens antigas, um pessoal dizia ser a válvula solenoide marrom que controla uma abertura da turbina. Comprei a tal peça no ML por R$ 100,00 e eu mesmo troquei, pois é muito simples. O tal do grilo desapareceu. Procurem em tópicos que falam sobre turbina grilando. Compensa arriscar a fazer a substituição pois é muito barato e funciona.

  • #36
    Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricbetiatto Ver Post
    Pessoal recentemente tive em uma empresa que só meche com injetores diesel e o mecânico fez um ajuste na bomba de alta e no regulador de pressao do rail com o aparelho e percebi que melhorou bem o barulho tec tec tec ta bem baixinho agora
    A gente faz de tudo mas o "danado do martelin" continua lá... tec tec tec tec tec tec tec tec... tem hora que ele some, quando você se lembra dele parece que ele aumenta kkkkkkk Todos os óleos, filtros, água, revisão, elétrica, sensores estão corretos, então aumentei o som e pé na tábua. Abraços
    4X4 Brasil
    Ex Dakota V6 99 "Danada"; Ex Outdoor Preta 2007 "Macaca"
    Atual Triton 3.2 hpe auto 16/17 "Atrevida"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Triton - especificações Óleo do Motor.
      Por Mattana no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2023, 06:31
    2. Ruído/Vibração no assoalho L200 Triton HPE 2010
      Por caiohpe2010 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2018, 16:37
    3. Problemas no motor da L200 Triton HPE
      Por luciannogo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/08/2014, 20:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade