Caro colegas, comprei recentemente a l 200 gl modelo 2011 2012 e logo após um mês quebrou a correia dentada com 600000km
rodado quebrando todos balancim, m meu mecânico trocou as correias e os balancim , logo após 15 dias outro balancim quebrou
o mecânico disse que era o turbo que estava dando problema tomei na cabeça um custo de 800,00 pra trocar os reparos do turbo sem necessidade pois quando arranquei a capa que envolve os balancim descobri que o mecanico deixara pedaços dos balancim antigo provocando a quebra de outro balancim, passando 45 dias depois que estava tudo certo, a pikup passou a funcionar somente dois pistões e eu mesmo arranquei a tampa do comando de válvula e descobri que três balancim estava quebrado então notei que o comando de válvula estava danificado, eu mesmo tirei tudo, comprei novo comando de válvula balancim novos e eu mesmo estou mexendo pois não é dificil so que como sou inexperiente estou com problemas com os mancais, quando eu aperto ele trava completamente o comando, eu deveria comprar novos mancais, já que eu troquei todo comando?