x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 185
  • #145



    Eu quero so o refrigerante aki agora....
    A pipoca por sua conta flw edu?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #146
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Azevedo Ver Post
    Sabe Murilo, eu sou apaixonado por velocidade, mas amo e também sou apaixonado por off road. E conhecendo ranger, s-10 e hilux como eu conheço, optei pela L200.
    x2

    É só minha opinião pessoal; como disse, não era pra gerar polêmica, mas...
    Tenho Mit desde 96 (antes usava D-20, mas eram outros tempos) e pelo que pude notar, até 2000 as Mit superavam muito as outras (e não falo por sacanagem não). depois, a GM correu atrás de acertar as S-10 e, a meu ver, conseguiu melhorar muito mesmo. Agora, quanto à Ranger, depois que estourei o diferencial trazeiro de uma XLT por duas vezes em condições normais de estrada, larguei mão.

    [ ]'s e aguardando mais porrada dos Rangeiros (hehe)
    4X4 Brasil Razão: Tava meio dormindo (hehe)

  • #147

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    A MitsuBICHA não vende bem no sul não... mas pelo jeito aí por cima é a caminhonete da hora..... dizem até que vem com PINO DE SEGURANÇA no meio do banco, ao invés do CINTO... heheheh...
    Ué? Se vier mesmo com este pino de segurança, deveria ter sido o carro mais vendido ai no Sul, afinal, pelo que falam neste Brasil a fora, são pessoas dai que gostam disto!!! E aposto que vc seria o primeiro comprador!!!

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Sério... nào é que é todo mundo contra a L200 por aqui (a inveja mata...), é uma questão de física, "a toda ação corresponde uma reação, em efeito contrário e com a mesma intensidade"....

    veja o fórum.... na opinião dos LTzeiros.... só a L200 presta... o resto é uma naba... só ela é que é bonita, resistente, rápida, confortável.......
    Pera ai!!! Não adianta generalizar . Não é todo L-duzenteiro que é assim É só ver as mensagens que eu postei por aqui. Se é pra falar a verdade, eu falo. Nem que a verdade seja para denegrir o carro que tenho.

    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    depois disso... é que começaram a aparecer os problemas, aquecimentos, problemas de custo de manutenção etc.... aí o pessoal baixa o pau mesmo.... porque até 6 meses atrás... quem comprasse Ranger, S10, Hilux, Frontier.... e não uma l200, era lelé da cuca....segundo a ótica dos felizes proprietários de l200 (superiores, infinitamente, as demais picapes...)
    Ramon, tudo é uma questão de gosto e bolso. Pra mim, todas as S10 que tive atenderam as minhas necessidades. Para outros aqui do fórum, a S10 não presta. Tem gente que nunca gastou um centavo de manutenção extra em seu carro e existem outros que gastam os tubos. Mas para algumas pessoas, o fato da manutenção ser cara, não significa nada. Para outros é ponto fundamental. Por isso, não adianta ficar generalizando. O que mais me incomoda aqui é o fato de ficar neste lenga-lenga de falar q um é melhor q o outro. Isto definitivamente me enjoa. E é por isso que tenho diminuído a minha frequencia de visitas no fórum. Antigamente acessava aqui para aprender e compartilhar informação. Hoje mais parace revista de fofoca. Fica um falando mal do outro. Se eu quisesse isso, ia pra frente da TV.

    Voltando para as pkps, eu só comprei a L200 por ser AT e por não ter dinheiro para comprar a Hilux. E nem por isso acho a Hilux um carro perfeito. Ela também tem seus defeitos. Basta ver aqui mesmo no fórum.

    O que acontece é que a maioria que está aqui no fórum só puxa a sardinha para o seu lado. São muito poucos que falam realmente dos problemas que existem no seu próprio carro.

    Eu faço parte dos que falam com imparcialidade e tem mais alguns que fazem isso. Mas tem outros que só sabem falar bem e só sabem esconder o que acontece de ruim no carro.

    Desculpem se ofendi alguém. Não é este o meu objetivo. É apenas um desabafo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #148
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ué? Se vier mesmo com este pino de segurança, deveria ter sido o carro mais vendido ai no Sul, afinal, pelo que falam neste Brasil a fora, são pessoas dai que gostam disto!!! E aposto que vc seria o primeiro comprador!!!



    Pera ai!!! Não adianta generalizar . Não é todo L-duzenteiro que é assim É só ver as mensagens que eu postei por aqui. Se é pra falar a verdade, eu falo. Nem que a verdade seja para denegrir o carro que tenho.



    Ramon, tudo é uma questão de gosto e bolso. Pra mim, todas as S10 que tive atenderam as minhas necessidades. Para outros aqui do fórum, a S10 não presta. Tem gente que nunca gastou um centavo de manutenção extra em seu carro e existem outros que gastam os tubos. Mas para algumas pessoas, o fato da manutenção ser cara, não significa nada. Para outros é ponto fundamental. Por isso, não adianta ficar generalizando. O que mais me incomoda aqui é o fato de ficar neste lenga-lenga de falar q um é melhor q o outro. Isto definitivamente me enjoa. E é por isso que tenho diminuído a minha frequencia de visitas no fórum. Antigamente acessava aqui para aprender e compartilhar informação. Hoje mais parace revista de fofoca. Fica um falando mal do outro. Se eu quisesse isso, ia pra frente da TV.

    Voltando para as pkps, eu só comprei a L200 por ser AT e por não ter dinheiro para comprar a Hilux. E nem por isso acho a Hilux um carro perfeito. Ela também tem seus defeitos. Basta ver aqui mesmo no fórum.

    O que acontece é que a maioria que está aqui no fórum só puxa a sardinha para o seu lado. São muito poucos que falam realmente dos problemas que existem no seu próprio carro.

    Eu faço parte dos que falam com imparcialidade e tem mais alguns que fazem isso. Mas tem outros que só sabem falar bem e só sabem esconder o que acontece de ruim no carro.

    Desculpem se ofendi alguém. Não é este o meu objetivo. É apenas um desabafo.
    x2

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #149
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    O que acontece é que a maioria que está aqui no fórum só puxa a sardinha para o seu lado. São muito poucos que falam realmente dos problemas que existem no seu próprio carro.
    Se falar mal do carro, como vai conseguir vender ele depois!!! rsrsrsrsrs

    falando sério, este comportamento é que avaliza as montadoras a não resolverem os problemas.

    Das concessionárias que eu conheço ou que ouvi falar, algumas dão um tratamento a altura de um produto de 100k, outras simplesmente parecem dizer tú comprou agora se fºd@ o problema é teu.

    Ás vezes eles tem a cara de pau de dizer que é só o teu carro que tá dando problema, quando tú sabe que tem um monte de gente reclamando do mesmo defeito.

  • #150
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Se falar mal do carro, como vai conseguir vender ele depois!!! rsrsrsrsrs
    Pois é. Não posso anunciar a minha L200 aqui no fórum não . Ninguém vai querer comprar!!!!

    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    falando sério, este comportamento é que avaliza as montadoras a não resolverem os problemas.

    Das concessionárias que eu conheço ou que ouvi falar, algumas dão um tratamento a altura de um produto de 100k, outras simplesmente parecem dizer tú comprou agora se fºd@ o problema é teu.

    Ás vezes eles tem a cara de pau de dizer que é só o teu carro que tá dando problema, quando tú sabe que tem um monte de gente reclamando do mesmo defeito.
    É o que acontece comigo. A concessionária que me atende tem um departamento comercial medíocre, uma gerência meia boca, mas uns mecânicos 100000%. Pra vc ter uma idéia, eles chegam a passar meu telefone para outros clientes que tiveram o mesmo problema que eu, para que eu possa orientar estas pessoas sobre como conseguir resolver o problema de aquecimento dos seus carros. E não estou falando que eles são bons por fazerem isso. Eles são bons pois me atendem muito bem e todas as vezes que precisei deles para olharem o meu carro, eles conseguiram resolver os problemas de forma satisfatória. Na parte técnica, estou plenamente satisfeito com eles.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #151
    Alexandre, preocupa nao...
    tem uma galera atras da sua L-200...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #152
    Eu tive uma L200 GLS 2003 de 87 cv. Ela esquentava em duas ocasiões. Acima dos 140 km/h e em trechos de areia muito fofa. Nesses casos era só “manerar’ que o ponteiro voltava ao normal. Essa “esquentadinha” deve ser por causa do projeto antigo do motor. A Mit, deveria trocar esse motor. No mais só me trouxe alegrias, além da possibilidade de participar do Rally da Mitshubish

  • #153
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ué? Se vier mesmo com este pino de segurança, deveria ter sido o carro mais vendido ai no Sul, afinal, pelo que falam neste Brasil a fora, são pessoas dai que gostam disto!!! E aposto que vc seria o primeiro comprador!!!



    Pera ai!!! Não adianta generalizar . Não é todo L-duzenteiro que é assim É só ver as mensagens que eu postei por aqui. Se é pra falar a verdade, eu falo. Nem que a verdade seja para denegrir o carro que tenho.



    Ramon, tudo é uma questão de gosto e bolso. Pra mim, todas as S10 que tive atenderam as minhas necessidades. Para outros aqui do fórum, a S10 não presta. Tem gente que nunca gastou um centavo de manutenção extra em seu carro e existem outros que gastam os tubos. Mas para algumas pessoas, o fato da manutenção ser cara, não significa nada. Para outros é ponto fundamental. Por isso, não adianta ficar generalizando. O que mais me incomoda aqui é o fato de ficar neste lenga-lenga de falar q um é melhor q o outro. Isto definitivamente me enjoa. E é por isso que tenho diminuído a minha frequencia de visitas no fórum. Antigamente acessava aqui para aprender e compartilhar informação. Hoje mais parace revista de fofoca. Fica um falando mal do outro. Se eu quisesse isso, ia pra frente da TV.

    Voltando para as pkps, eu só comprei a L200 por ser AT e por não ter dinheiro para comprar a Hilux. E nem por isso acho a Hilux um carro perfeito. Ela também tem seus defeitos. Basta ver aqui mesmo no fórum.

    O que acontece é que a maioria que está aqui no fórum só puxa a sardinha para o seu lado. São muito poucos que falam realmente dos problemas que existem no seu próprio carro.

    Eu faço parte dos que falam com imparcialidade e tem mais alguns que fazem isso. Mas tem outros que só sabem falar bem e só sabem esconder o que acontece de ruim no carro.

    Desculpem se ofendi alguém. Não é este o meu objetivo. É apenas um desabafo.

    Concordo...O pessoal exagera demais ta loco.. Assim fica complicado...

    Tavam metendo tanto o pau que eu postei a historia do Papa... Mas nem aquilo aliviou....

    Voltei aqui e ta um stress, assim fica chato..

  • #154
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação:
    Postado originalmente por csirani
    Se falar mal do carro, como vai conseguir vender ele depois!!! rsrsrsrsrs
    = aquela história do cavalo do cigano (hehe)

    Citação:
    Postado originalmente por csirani
    falando sério, este comportamento é que avaliza as montadoras a não resolverem os problemas.

    Das concessionárias que eu conheço ou que ouvi falar, algumas dão um tratamento a altura de um produto de 100k, outras simplesmente parecem dizer tú comprou agora se fºd@ o problema é teu.

    Ás vezes eles tem a cara de pau de dizer que é só o teu carro que tá dando problema, quando tú sabe que tem um monte de gente reclamando do mesmo defeito.
    Não sei se é só comigo, mas até hoje não achei uma concessionária da Mit que me atendesse legal (confesso! Levo a Pajero numa autorizada Ford).
    Quanto a não falar mal do próprio carro, acho que não é bem isso ; Eu troquei a HPE por uma Pajero justamente por causa do problema de aquecimento. No meu caso, uma vêz foi-se: junta de cabeçote, válvula termostática, sensor do turbo, velas de aquecimento e L$ 3,6K ; Noutra vêz foi: cabeçote e quase tudo de novo e + um caminhão de latinhas e ainda "me convenceram" (Mit de Jundiaí) de que o cabeçote era sub-dimensionado para que os danos não atingissem a parte de baixo do motor . Segundo eles, isso teria sido "projetado" para que o reparo pudesse ser efetuado no próprio rally (seria possível trocar o cabeçote no Paris-Dakar - objetivo maior das HPE em 2002/2003).Pode até ser balela, mas, convenhamos, muito criativa . Acreditei tanto que vendi a HPE. Perdi a confiança.

    Há... não fica chato não Flávio, uma "pimentinha" instiga os de cima do muro .
    [ ]'s

  • #155
    PAjero sim, eu respeito e axo um carrão, principalmente com o motor 2.8
    Agora mit com 2.5...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #156
    Usuário Avatar de Fabio Azevedo
    Entrada
    07/02/2007
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Não é baleta, é o q se esconde por trás, nos bastidores de muitas montadoras e fabricantes de outros tipos de produtos também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade