x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 185
  • #133



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É por esses e mais casos, de PURO MARKETING da mitsubishi q inumeros compradores sao enganados.
    .............
    Acho q a mit gasta mais com propaganda do que com a evoluçao de seus carros....
    tem ainda o caso do paris-Dackar, onde ela corre contra ela mesma e já venceu 14 vezes hehehehehehehehe

    e o pior... NÃO concede veículo para avaliação da imprensa ou comparativos.... ia tomar o maior pau na avaliaçào da imprensa especializada....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #134
    Nao podemos tirar o merito da EMPRESA MIT RACING.Concerteza seus prototipos q correm no dakar sao SHOW.
    Mais se for assim, deveriam comparar o HOnda de formula 1 com o civic SI, o toyota de formula 1 com o corolla.
    Sao carros totalmente diferentes....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #135
    Resumindo...

    A Mit é quase uma organização criminosa...em que a familia do Yakuza comanda a organização no Japao e aqui no Brasil é da familia do Marcola....


    Até o PAPA condenou a MIT hoje no pronunciamento (parece)..


    Pronto, ta todo mundo contente agora... ufa
    4X4 Brasil

  • #136
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Resumindo...

    A Mit é quase uma organização criminosa...em que a familia do Yakuza comanda a organização no Japao e aqui no Brasil é da familia do Marcola....


    Até o PAPA condenou a MIT hoje no pronunciamento (parece)..


    Pronto, ta todo mundo contente agora... ufa


    KKKK ... chorei d rir aqui agora.

    Mas as L200 são bons veículos, so q não são tdo aquilo q o marketing vende. Mas são bons. Depende é d gosto e qual utilização a pessoa vai querer ter, e o bolso para aguentar a manter qdo ela estiver mais velhinha e dentro da autorizada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #137
    Putz o fórum inteiro contra nós L200teiros... só pode ser inveja!!! kkkkkkkkk

    Ranpoa a Mit não corre sozinha no Dakar não, da impressão que corre porque nas coberturas eles mostram só os líderes!!! Várias outras marcas também investem pesado mas a Mit ainda continua na frente - este ano quem mais deu trabalho foram os Tuareg da VW mas já teve o momento da Toyota, da Mercedes, da Nissan - só que todas apanharam da Mit. Em tempo: disseram este ano que a próxima a apanhar será a BMW... hehehehe

    []'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #138
    Sempre sonhei ter uma ML ou uma X5 ou ate mesmo uma Tuareg, porem, vendo os resultados do Paris Dakar, vou revisar os meus conseitos, irei comprar uma L-200 Outdoor HPE AT , finalmente agora eu tenho um sonho ao alcance.... . ...irei comprar uma Mitsubicha, carro que provou ser MUITO melhor que todos os outros no paris dakar.

    Só me pergunto uma coisa, qual será o carro mais parecido com os das ruas? os BMW, Mercedes, WV ou MIT
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #139
    BMW... o Tuareg é um Bugão que nada tem a ver com o carro de rua. Já a Mit seria um meio termo.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #140
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Sempre sonhei ter uma ML ou uma X5 ou ate mesmo uma Tuareg, porem, vendo os resultados do Paris Dakar, vou revisar os meus conseitos, irei comprar uma L-200 Outdoor HPE AT , finalmente agora eu tenho um sonho ao alcance.... . ...irei comprar uma Mitsubicha, carro que provou ser MUITO melhor que todos os outros no paris dakar.

    Se vc for correr o Dakar, vai de Mit , a unica marca 12 vezes campea...

    Se for para andar no Brasil, vai de blindado, senão vc vai ser assaltado

  • #141
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    BMW... o Tuareg é um Bugão que nada tem a ver com o carro de rua. Já a Mit seria um meio termo.

    []'s,
    A MitsuBICHA não vende bem no sul não... mas pelo jeito aí por cima é a caminhonete da hora..... dizem até que vem com PINO DE SEGURANÇA no meio do banco, ao invés do CINTO... heheheh...

    Quanto as ligações da MIT com a Yakuza.... por favor... são mais que notórias..hehehehe

    Sério... nào é que é todo mundo contra a L200 por aqui (a inveja mata...), é uma questão de física, "a toda ação corresponde uma reação, em efeito contrário e com a mesma intensidade"....

    veja o fórum.... na opinião dos LTzeiros.... só a L200 presta... o resto é uma naba... só ela é que é bonita, resistente, rápida, confortável.......

    depois disso... é que começaram a aparecer os problemas, aquecimentos, problemas de custo de manutenção etc.... aí o pessoal baixa o pau mesmo.... porque até 6 meses atrás... quem comprasse Ranger, S10, Hilux, Frontier.... e não uma l200, era lelé da cuca....segundo a ótica dos felizes proprietários de l200 (superiores, infinitamente, as demais picapes...)
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #142
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Se vc for correr o Dakar, vai de Mit , a unica marca 12 vezes campea...

    Se for para andar no Brasil, vai de blindado, senão vc vai ser assaltado
    Flávio é sempre bom lembrar que se quizerem andar com blindados com garantia de fábrica comprados zero km da fábrica a Mit vende... heheheh

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #143
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    A MitsuBICHA não vende bem no sul não... mas pelo jeito aí por cima é a caminhonete da hora..... dizem até que vem com PINO DE SEGURANÇA no meio do banco, ao invés do CINTO... heheheh...

    Quanto as ligações da MIT com a Yakuza.... por favor... são mais que notórias..hehehehe

    Sério... nào é que é todo mundo contra a L200 por aqui (a inveja mata...), é uma questão de física, "a toda ação corresponde uma reação, em efeito contrário e com a mesma intensidade"....

    veja o fórum.... na opinião dos LTzeiros.... só a L200 presta... o resto é uma naba... só ela é que é bonita, resistente, rápida, confortável.......

    depois disso... é que começaram a aparecer os problemas, aquecimentos, problemas de custo de manutenção etc.... aí o pessoal baixa o pau mesmo.... porque até 6 meses atrás... quem comprasse Ranger, S10, Hilux, Frontier.... e não uma l200, era lelé da cuca....segundo a ótica dos felizes proprietários de l200 (superiores, infinitamente, as demais picapes...)
    Opa peraí não vamos generalizar... se vc quiser falar que só L200 presta tá no tópico errado, este aqui até fui eu quem abriu e jamais falei isso. Vá para o tópico correspondente que lá vc terá respostas à altura. Aqui procuramos tratar apenas dos assuntos relativos à pkp. E quando "zoamos" o fazemos por brincadeira, afinal carro perfeito não existe.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #144
    Obaa!!! Alguem viu a pipoqunha? eu tava procurando e não achei!

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade