x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Peças Mitsubishi




    Estive procurando alguns links pela internet para comprar peças para Pajero 3.0 2003 Gasolina, e fiquei sabendo que as peças que vem de Ponta Porã são mais em conta.

    Peguei o endereço do Gilberto da Auto Peças América, entrei em contato mas eles informaram que não possuem peças para Pajero Gasolina, apenas Disel.

    Alguém poderia indicar algumas Auto Peças com preços mais acessíveis, e se é possível ou não encomendar essas peças de fora do Brasil por um preço melhor. Outra coisa, onde essas peças paralelas são fabricadas?

    Fiquei sabendo que o Paraguay nao importa peças para gasolina, somente para disel.



    Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, rxt4tjman!

    Seja mais especifico em "peças" para que possamos te ajudar! Você quer peças de motor? de cambio? suspenssão? acessórios?

    observação; peças "paralelas" SEMPRE que for importada será chinesa. Se for peça de "performance" ai pode ser de qualquer pais, principalmente Europa e Japão!

    Tem muita peça chinesa ruim, assim como aqueles "hyphone 50", mais assim como o Iphone eo Galaxy são fabricados na china, existem peças de qualidade lá também!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Ola amigo, rxt4tjman!

    Seja mais especifico em "peças" para que possamos te ajudar! Você quer peças de motor? de cambio? suspenssão? acessórios?

    observação; peças "paralelas" SEMPRE que for importada será chinesa. Se for peça de "performance" ai pode ser de qualquer pais, principalmente Europa e Japão!

    Tem muita peça chinesa ruim, assim como aqueles "hyphone 50", mais assim como o Iphone eo Galaxy são fabricados na china, existem peças de qualidade lá também!
    Então, eu preciso comprar Cabos de Vela, Correia dentada, discos de freio, pastilhas de freio, amortecedores... Como saber se as peças são boas ou não? O meu mecânico falou que não teria problemas eu comprar essas peças no paralelo, e que eu não iria me incomodar...procede?

    Correia dentada da marca Dayco é boa?
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/05/2019
    Local
    santo andre/OUTRO PAÍS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo,
    trabalhei por 40 anos em empresas nacionais de alta performance, TRW e SKF,
    muitos dos produtos de empresas aqui no Brasil vem da India, Turquia e China, temos sim fábricas nesses paises e embalamos produtos desses países em nosso range de produtos, não precisa ser genio para saber que eles usam máquinas de última geração para fabricar produtos de alta qualidade. A mão de obra é baixa igual as do Brasil, mas o governo desses países subsidiam a exportação além do nosso País colocar altas taxas em nossas indústrias. Mas não se engane, produtos de alta qualidade custa caro, aqui, na china ou outr
    os países.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Auto Peças Mitsubishi
      Por MMT.BOSS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 15/03/2016, 17:06
    2. Peças Mitsubishi no Rio Grande do Sul
      Por vcvs2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/06/2011, 08:24
    3. Pecas Mitsubishi
      Por edpadilha no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/11/2008, 05:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade