x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    Nilópolis/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport flex esquentando




    Olá amigos, estou com problema que está me fazendo até perder o sono, tenho uma pajero sport flex que está aquecendo já fiz de tudo, retirei a válvula termostatica, travei a ventoinha ( a ventoinha do ar arma normalmente) , troquei a bomba d'agua, o radiador ( o sistema de arrefecimento é novo) e por último fiz o cabeçote ( foi feito teste de trinca no cabeçote) . O problema se dar quando pego um trânsito pesado, não totalmente parado, a temperatura sobe no vermelho mas quando o trânsito abre a temperatura a temperatura desce, monitorei a temperatura com scanner e observei que a temperatura vai subindo de vagar até chegar no vermelho só desce quando mantenho acelerado, ñ sei mas o q fazer!!! Se alguém souber de algo ficarei agradecido. Um abraço

  • #2
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Aquecendo parada pode ser problema na bomba dagua, acoplamento viscoso, radiador sujo ou problemas no motor.
    Se já fez tudo isso, vai ter que rever tudo que foi feito. Começa pela limpeza e varetamento do radiador, depois bomba dagua.
    Travar a helice e retirar a VT é besteira. Serve só pra maquear problemas no motor.
    Ta fervendo? Se sim troca a tampa do radiador e veja se tem fluido de arrefecimento na agua.

    Agora, se o serviço do cabeçote foi mal feito, o problema é mais complicado.

    Com o veiculo frio, de a partida e vai no motor... veja se as mangueiras de agua estufam rapidamente. Abre a tampa do radiador e veja se tem bolhas de ar.
    Qualquer uma das duas situações, vai ter que abrir novamente.

  • #3
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Rone Oliveira Ver Post
    Olá amigos, estou com problema que está me fazendo até perder o sono, tenho uma pajero sport flex que está aquecendo já fiz de tudo, retirei a válvula termostatica, travei a ventoinha ( a ventoinha do ar arma normalmente) , troquei a bomba d'agua, o radiador ( o sistema de arrefecimento é novo) e por último fiz o cabeçote ( foi feito teste de trinca no cabeçote) . O problema se dar quando pego um trânsito pesado, não totalmente parado, a temperatura sobe no vermelho mas quando o trânsito abre a temperatura a temperatura desce, monitorei a temperatura com scanner e observei que a temperatura vai subindo de vagar até chegar no vermelho só desce quando mantenho acelerado, ñ sei mas o q fazer!!! Se alguém souber de algo ficarei agradecido. Um abraço
    Não se consegue consertar cabeçote trincado.
    Existem fissuras nas galerias que não se percebe ou não se alcança para consertar.
    Pergunta clássica: está endurecendo a mangueira superior do radiador e jogando água fora pelo vaso de expansão?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Se mesmo depois de checar todas as alternativas, vc não conseguir resolver , tem essa opção


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-ajudem-9.html (Pajero Sport V6 3.5 esquentando, me ajudem!)

    Mesmo carro , mesmo problema sem solução , os caras partiram para a IGNORÂNCIA e instalaram outra ventoinha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport V6 3.5 esquentando, me ajudem!
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 280
      Última resposta: 13/02/2024, 10:06
    2. Pajero Sport Esquentando
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 244
      Última resposta: 26/11/2022, 09:55
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2013, 14:39
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 04/01/2012, 19:57
    5. Pajero Sport nas dunas e esquentando.
      Por Thiago capelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 27/06/2011, 11:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade