x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Ratificando 2413
    N
    No teu caso, é provável que seja problema na válvula EGR sim, de acordo com o erro que você noticiou.
    Quando o problema está relacionado com a tampa cega da EGR, o erro é o P0401: OBD-II Trouble Code: P0401 Insufficient EGR Flow

    O P2413, está relacionado a defeito na própria válvula ou algum sensor (aí o sensor do filtro de ar volta a ser uma possibilidade). Ou você tem conhecimento pra fazer um teste e verificar o funcionamento ou vai precisar sair trocando as peças: P2413 Exhaust Gas Recirculation System Performance
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #38
    Bom dia.
    Vi um vídeo no youtube de um gringo fechando a EGR utilizando alumínio de lata de coca cola. Fiz e deu certo. Como a luz não apagou e não vi nenhuma mudança no veículo abri novamente pois fechei sem descarbonizar.
    Descarbonizei toda a admissão e EGR e fechei novamente. Porém dessa vez utilizei lata de cerveja pois não tinha de coca cola.
    Rodei dois dias e novamente não deu certo. Resolvi abrir novamente e p minha surpresa a tampa cega (feita de alumínio de cerveja) rompeu, estourou ou derreteu.... Ficou como se fosse uma junta de alumínio (o miolo/centro desapareceu).

    Dúvidas:
    Faço alguma coisa ou deixo como está?
    Corro o risco desse resíduo do alumínio ter ido p o bloco e danificar o motor?
    obrigado.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    15/07/2010
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    a minha SAVANA L200 2017 manual, faz 11,6Km /l andando a 100-140Km estrada. Enchi o tanque e quando deu meio ponteiro medi. Não tem erro. Achei que ia fazer tipo 10 máximo mas me surpreendeu...espetáculo de desempenho pelo tamanho do carro

  • #40
    Peguei minha triton (HPE 2010 automatica) tem pouco tempo. Esta com 180.000km. Já rodei uns 5000km e ainda não consegui media superior a 7km/l na cidade. Existe algum ajuste, manutenção, adaptação ou qualquer outra coisa que posso fazer para ela fica menos beberrona? obrigado.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    A minha é 2015 HPE AT chipada, está com 10.000 km, ando o tempo quase todo só, tocando normal sempre com ar ligado, uso urbano e á média é 6m km/l!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #42
    Usuário Avatar de rodrigogalli
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Caras,

    Tive uma Frontier ATTACK 2015 automática e o consumo estava ali entre 7,5 km/l a 10 km/l (geral)......Não existe mágica não...esse é o consumo que se deve esperar!!

    O que vale na diesel é o valor do diesel que não oscila semana sim, semana não e qualquer estado você vai encontrar o mesmo preço quase!!
    * Troller T4 3.2 TGV
    ex Pajero Dakar V(6) / ex Frontier ATTACK

  • #43
    Usuário
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Sou novo no ramo das pick-ups a diesel, comprei uma L200 Triton HPE 2013 manual há pouco e fiz somente duas médias de estrada. Na primeira foi uma viagem bem lenta devido ao transito e pista simples e fiz 11,8 km/l e, na segunda com a viagem mais habitual fiz 10,2 km/l (andando a 110km/h). Eu imaginava que conseguiria um consumo melhor devido a velocidade "baixa" e conseguir manter a velocidade constante já que a estrada é de pouco fluxo. É isso mesmo o consumo das manuais? Quero fazer uma revisão nela esse mês, equivalente a de 40.000 km, mas em uma oficina não na CCS já que não está na garantia mesmo, tem algo que possa solicitar aos mecânicos afim de melhorar o consumo?
    Obrigado

  • #44
    Usuário
    Entrada
    05/07/2017
    Local
    Itatiba/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou com minha L200 Chrome 2.4 flex 2017 há pouco mais de 30 dias. Rodei uns 2.500km e tive as seguintes médias no alcool (ainda não abasteci com gasolina)

    Cidade: rodando em São Paulo, carro com 4 pessoas, ar-ligado e transito intenso fez a média de 5.4km/l

    Estrada: rodando somente em rodovia, sozinho com ar-ligado com velocidade dentre 110-130km/h fez um média de 6.5km/l

    Como estou pagando R$ 2,05/litro do alcool e a gasolina está mais do que R$ 3,25 aqui em minha cidade, acredito que não compense rodar na gasolina. Mas quando der coragem faço o teste e posto aqui pra vcs.

    Abraços,

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/05/2018
    Local
    ituiutaba/MG
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Consumo triton

    Citação Postado originalmente por Aluizio Freire Ver Post
    Comprei uma L200 AT Diesel 2016 0k com a promessa de consumo de 14 km litro na estrada, me senti enganado pois a mesma não passa de 8 km (90/120km/h) por litro na estrada e 6 km na cidade. Não compensou o valor pago a mais. Ando uma média de 4.000 km por mês, e confiando no baixo consumo por isso comprei.
    Eu acho que fui lesado.

    BOA TARDE!
    vi seu comentario e gostaria muito se tiver como nos falarmos por telefone , pois gostaria de sua orientação!
    comprei triton DIESEL 16/17 zero km, porem ja fui concessionaria varias vezes para reclamar do consumo , onde faz 5km/l cidade e 8km. estou como vc , sentindo totalmente enganado.
    vc conseguiu resolver problema consumo da sua triton?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/01/2019
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    a minha eh uma cachaceira de primeira, tanto eh que vou vende a mesma, consumo pesado a flex, não indico a ninguem, faz estourando 5.8 na cidade se tiver com os pneus bem calibrados.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Triton 2012, 150 mil rodados, 8km/l na cidade andando tranquilo e 10 km/l na estrada a 115-130km/h, sempre com o A/C ligado. Não acho ruim pelo que o carro me oferece! Tinha um GM Celta 2013 que fazia 8,5 km/l com gasolina na cidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o problema das L200 Triton?
      Por MarceloRocha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 134
      Última resposta: 22/12/2019, 17:38
    2. Ranger 3.2 TD 4x4 x Hilux 3.0 TDI 4x4 x L200 Triton 3.2 DI-D 4x4. Qual delas?
      Por Pirata_sem_Barco no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/09/2015, 21:16
    3. L200 Triton 3.2 automatica Consumo
      Por joao miguel kowal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/12/2013, 00:05
    4. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade