x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0



    Minha 2011 aut., 480 km estrada e 120 cidade, sempre ar ligado, ao abastecer foi 60 litros, média 10, mas o esquisito é que na cidade faz entre 6 e 6,5, dessa forma teria feito 11,5 a 12 km/l na estrada.
    ATUAL: AMAROK HIGLINE V6 2018
    EX - L200 TRITON 2011 - 215 CV
    EX - S10 COLINA 2005 - 2.8 MWM - 4X4

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/09/2016
    Local
    Anapolis/GO
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pra te falar a vdd estou decepcionado com esse carro. Estou a 1 mês com uma 14/15, pequei com 20.000km, novinha, linda ela, justinha! Trabalho com fazenda, uso todos os dias na terra!!! Meu último carro foi uma amarok, nunca tive nenhum problema com ela (só pra constar), principais diferenças: a trinton é melhor para esterçar, a caçamba tem alguns pontos para travar esticador e corda, o design da caminhonete permite passar por curvas de nível maiores sem pegar o parachoque e só !!! A amarok é bem mais confortável, bem mais econômica , mais barato o seguro, mais segura nas curvas e estradas pela tração 4x4 permanente , mais silenciosa, anda muito mais, câmbio 8 marchas é emocionante, mais, mais mais !!! Estou achando a triton apesar de mais bonita esteticamente, uma caminhonete antiga, dura, câmbio ultrapassado !! Enfim ... Pretendo ficar mais uns 2-3 meses com ela e passar pra frente viu ..... Só pra falar fiquei impressionado esses dias fui com o tanque cheio pra fazenda e fiquei trabalhando por lá 3 dias, carregando sal, puxando carretinhas, enfim .... Baixa velocidade e às vezes usando o 4x4 por pouco tempo. Na volta completei o tanque e comprovei uma média de 5,8km/l! Fiquei impressionado ! Ahhhhhhhh sem contar outra coisa a caminhonete com 21.000 km estourou o amortecedor dianteiro, não peguei nenhum buraco significativo .... Enfim To achando esse carro bem mais ou menos ..

  • #27
    Tbm Não estou tao contente! A minha é hpe 3.2 2010 diesel automática. Media cidade 6,5 km/L - Estrada 8,5 Km/L (sem peso, 100 a 120 por hora)
    Agora acendeu no painel a luz de injeção! o scanner acusou: Exhaust Gas Recirculation System Performance. Apago mas dai a poucos quilômetros acende novamente.
    Alguém sabe dessa varia?


    Citação Postado originalmente por Renato Nunez Ver Post
    Pra te falar a vdd estou decepcionado com esse carro. Estou a 1 mês com uma 14/15, pequei com 20.000km, novinha, linda ela, justinha! Trabalho com fazenda, uso todos os dias na terra!!! Meu último carro foi uma amarok, nunca tive nenhum problema com ela (só pra constar), principais diferenças: a trinton é melhor para esterçar, a caçamba tem alguns pontos para travar esticador e corda, o design da caminhonete permite passar por curvas de nível maiores sem pegar o parachoque e só !!! A amarok é bem mais confortável, bem mais econômica , mais barato o seguro, mais segura nas curvas e estradas pela tração 4x4 permanente , mais silenciosa, anda muito mais, câmbio 8 marchas é emocionante, mais, mais mais !!! Estou achando a triton apesar de mais bonita esteticamente, uma caminhonete antiga, dura, câmbio ultrapassado !! Enfim ... Pretendo ficar mais uns 2-3 meses com ela e passar pra frente viu ..... Só pra falar fiquei impressionado esses dias fui com o tanque cheio pra fazenda e fiquei trabalhando por lá 3 dias, carregando sal, puxando carretinhas, enfim .... Baixa velocidade e às vezes usando o 4x4 por pouco tempo. Na volta completei o tanque e comprovei uma média de 5,8km/l! Fiquei impressionado ! Ahhhhhhhh sem contar outra coisa a caminhonete com 21.000 km estourou o amortecedor dianteiro, não peguei nenhum buraco significativo .... Enfim To achando esse carro bem mais ou menos ..

  • #28
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Tbm Não estou tao contente! A minha é hpe 3.2 2010 diesel automática. Media cidade 6,5 km/L - Estrada 8,5 Km/L (sem peso, 100 a 120 por hora)
    Agora acendeu no painel a luz de injeção! o scanner acusou: Exhaust Gas Recirculation System Performance. Apago mas dai a poucos quilômetros acende novamente.
    Alguém sabe dessa varia?
    Válvula egr suja

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Tbm Não estou tao contente! A minha é hpe 3.2 2010 diesel automática. Media cidade 6,5 km/L - Estrada 8,5 Km/L (sem peso, 100 a 120 por hora)
    Agora acendeu no painel a luz de injeção! o scanner acusou: Exhaust Gas Recirculation System Performance. Apago mas dai a poucos quilômetros acende novamente.
    Alguém sabe dessa varia?
    Consumo da minha é esse mesmo citado acima!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #30
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post
    Válvula egr suja
    Mesmo com a Egr tampada daria erro?
    Fiz um teste no maf (medidor de fluxo de ar) que fica na tampa do compartimento do filtro de ar! Com a viatura ligada desconecto e reconecto a tomada do maf e a rotação do veículo não oscila! E deveria oscilar certo? Será que esse maf não é o causador da minha luz de injeção ficar acesa?
    Obrigado

  • #31
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Mesmo com a Egr tampada daria erro?
    Fiz um teste no maf (medidor de fluxo de ar) que fica na tampa do compartimento do filtro de ar! Com a viatura ligada desconecto e reconecto a tomada do maf e a rotação do veículo não oscila! E deveria oscilar certo? Será que esse maf não é o causador da minha luz de injeção ficar acesa?
    Obrigado
    Não iria oscilar não. A função dessa tomada aí é exatamente controlar quando a EGR será aberta ou fechada.
    Quando se faz o desligamento eletrônico da EGR via bypass, é exatamente esse sensor que é enganado.

    Se você desligar essa tomada num carro original, só vai acender a luz da EGR, mas não irá falhar nada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #32
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não iria oscilar não. A função dessa tomada aí é exatamente controlar quando a EGR será aberta ou fechada.
    Quando se faz o desligamento eletrônico da EGR via bypass, é exatamente esse sensor que é enganado.

    Se você desligar essa tomada num carro original, só vai acender a luz da EGR, mas não irá falhar nada.
    Limpei a válvula Egr, montei, a luz apagou e depois de pouco tempo voltou a acender. Retirei e limpei novamente a Egr e dessa vez retirei e limpei tbm o coletor onde a Egr fica fixada. Não tirei o restante do coletor por falta de equipamento e experiência ( pois já seria no bloco, etc). Novamente a luz a pagou e voltou a acender.
    Perguntas:
    1) Pode ser pq não limpei a parte de baixo do coletor?
    2) será que minha válvula Egr pode estar com defeito? Tenho como testar?

    Lembrando que estou com a Egr fechada com aquela tampa cega desde a primeira limpeza.
    Outra coisa, a luz quando apagou, foi sozinha sem o aparelho (scanner).

    No aguardo de algum auxílio.
    Obrigado.

  • #33
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por gukampos Ver Post
    Limpei a válvula Egr, montei, a luz apagou e depois de pouco tempo voltou a acender. Retirei e limpei novamente a Egr e dessa vez retirei e limpei tbm o coletor onde a Egr fica fixada. Não tirei o restante do coletor por falta de equipamento e experiência ( pois já seria no bloco, etc). Novamente a luz a pagou e voltou a acender.
    Perguntas:
    1) Pode ser pq não limpei a parte de baixo do coletor?
    2) será que minha válvula Egr pode estar com defeito? Tenho como testar?

    Lembrando que estou com a Egr fechada com aquela tampa cega desde a primeira limpeza.
    Outra coisa, a luz quando apagou, foi sozinha sem o aparelho (scanner).

    No aguardo de algum auxílio.
    Obrigado.
    D
    Das duas uma: ou o erro está memorizado na central ou você vai precisar descarbonizar a admissão do motor...
    Porque se tá tudo limpo antes da EGR, é sinal de o estrago apareceu adiante.

    De qualquer forma, pode ser defeito na EGR sim, mas nunca vi acontecer dessa forma.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #34
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não iria oscilar não. A função dessa tomada aí é exatamente controlar quando a EGR será aberta ou fechada.
    Quando se faz o desligamento eletrônico da EGR via bypass, é exatamente esse sensor que é enganado.

    Se você desligar essa tomada num carro original, só vai acender a luz da EGR, mas não irá falhar nada.
    Limpei a válvula Egr, montei, a luz apagou e depois de pouco tempo voltou a acender. Retirei e limpei novamente a Egr e dessa vez retirei e limpei tbm o coletor onde a Egr fica fixada. Não tirei o restante do coletor por falta de equipamento e experiência ( pois já seria no bloco, etc). Novamente a luz a pagou e voltou a acender.
    Perguntas:
    1) Pode ser pq não limpei a parte de baixo do coletor?
    2) será que minha válvula Egr pode estar com defeito? Tenho como testar?

    Lembrando que estou com a Egr fechada com aquela tampa cega desde a primeira limpeza.
    Outra coisa, a luz quando apagou, foi sozinha sem o aparelho (scanner).

    No aguardo de algum auxílio.
    Obrigado.

  • #35
    O rastreador informa código 2513

  • #36
    Ratificando 2413

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o problema das L200 Triton?
      Por MarceloRocha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 134
      Última resposta: 22/12/2019, 17:38
    2. Ranger 3.2 TD 4x4 x Hilux 3.0 TDI 4x4 x L200 Triton 3.2 DI-D 4x4. Qual delas?
      Por Pirata_sem_Barco no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/09/2015, 21:16
    3. L200 Triton 3.2 automatica Consumo
      Por joao miguel kowal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/12/2013, 00:05
    4. Qual comprar L200 triton ou Pajero Sport??
      Por KabyMonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/08/2010, 09:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade