x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de igorlf
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Post Pajero Sport 2011 diesel automatica HPE




    Beleza galera, primeiramente parabens ai a todos pelo sit e sobre o forum, show de bola mesmo.Pessoal tenho uma Sport automatica diesel 2011 rodo bastante com ela ja esta com quase 60000 km e estou tendo algumas duvidas, vamos quem sabe alguem possa me auxiliar ai.1 - A alavanca do 4x4 faz muito barulho ( fica rangindo na coifa, exite alguma regulagem na mesma? ) quando paro em farois com o carro no D;2 - A suspenção faz alguns barulhos e rangidos, sendo que nova era muito mais macia, quais os itens devo revisar e trocar da mesma?;3 - Me ofereceram um chipp que deixa ela com mais de 170cv isso sera possivel? melhora mesmo o consumo e o desenpenho?4 -alguma observação ou detalhe que devo verificar com essa kilometragem? a e detalhe meus pneus são os originais e ainda vao rodar mais uns 10 ou 15 mil km rsrsrsr, alguem tem algum contato pra comprar esses pneus originais com um preço melhor? um grande abraço a todos e obrigado desde ja.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    A alavanca da tração vibra mesmo , mas não muito, check o calço lateral da caixa de transferência , que pode ter gastado. item barato em torno de 35,00 dilmas nas altopeças .

    Quanto a suspensão , verifique as buchas anti ruído das barras de torção, bieletas , e lubrifique as partes ressecadas .
    Sai fora desse negócio de CHIP pois vai aumentar a rotação da TGV que já é alta demais , podendo queimar o filme de óleo e mandar a turbina pro saco.
    è melhor vc mesmo encurtar a haste do tgv e aumentar só um pouco a pressão da mesma, que vc já vai sentir a pajero mais esperta. meia volta já é suficiente .
    Com 60.000 km é bom verificar as correias da bomba dágua, ar cond, e Direção, as minhas com 45.000 km já estavam ressecadas .
    Mande verificar tb se não há acumulo de sujeira na válvula EGR e coletor de admissão . lembre-se que com 90.000km a correia dentada deve ser trocada se puder trocar antes melhor.
    Pneu para uso misto 4x4 é bf goodrich all terrain!!!! o resto é pneu de ecosport !!!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Pessoal
    Tenho oportunidade de adquirir uma Pajero diesel 2011 com 50 k.
    Seria para uso urbano, para esposa e e blindado com ótima referência, revisões em dia etc.
    Alguém tem alguma opinião?
    De pronto analiso que o carro rodou bom tempo com o velho diesel, logo penso que seria interessante verificar o estado das bombas em geral.

    Obrigado

    Abraco

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Eu também estou na mesma situação do bassjacobass...
    Estou para comprar a tão sonhada Pajero Sport HPE Diesel 2011 e surgem algumas dúvidas..
    Qual o diesel continuo usando?
    Tem alguns tópicos com o assunto mas continuo com dúvidas!
    Alguma opinião de quem já tem??

    Abraço galera.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    46
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Qual consumo delas? O motor eh o 2.5 ?
    4x4 foreva's

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    36
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu tenho uma 09/10 blindada desde zero km. Na cidade faz 5 km/l, em estrada se tiver muita paciência até 9 km/l. Sem maiores problemas até agora, amortecedores ainda originais, pneus originais duraram 75 mil km, sem dor de cabeça. Porém esse conjunto mecânico eu julgo que seja subdimensionado até para o carro sem blindagem, imagine blindado. O motor e o câmbio não casam bem, talvez na mecânica a situação melhore. Se a sua escolha for mesmo uma Sport blindada, eu indicaria a flex, essa sim tem motor para puxar o carro. abs

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    36
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao velho diesel, esse motor foi preparado para rodar com ele. Eu, sempre que possível, ainda abasteço com o S500. O S10 inclusive baixa minhas médias de consumo em aproximadamente 0,5 km/l (em estrada, cidade não noto diferença).

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    são Paulo caos city/SP
    Idade
    46
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz o calculo de valores .a gasolina fica mais em conta. Lembrando que a diferença vai ficar no valor de aquisição e seguro anual.
    GNV vale a pena ? Esse de 5° geração?
    4x4 foreva's

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo e Desempenho: Pajero Sport 2.5 Diesel Automatica
      Por danilobelmonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/07/2017, 10:41
    2. Pajero Sport 2.8 automática 4X4 Diesel
      Por Karlus Uriel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/11/2012, 17:53
    3. Pajero sport gls 2.8 diesel turbo automática 4x4
      Por edgard xavier no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/11/2011, 16:27
    4. Pajero Sport Turbo Diesel 2.8 Automatica 2003
      Por Cleuson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2009, 10:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade