x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi ASX controle tração/estabilidade




    Olá, boa noite a todos.

    Sou novo aqui no fórum, sou de Brasília, e possuo um Mitsubishi ASX AWD 2012, completo. A dúvida que me surgiu foi ao desligar o controle de tração/estabilidade, botão que fica do lado esquerdo, abaixo do volante.

    Ele não possui led algum quando ele é precionado, simplesmente segurei ele por 5seg e apareceu mensagem no computador de bordo (imagem do carro patinando e escrito OFF).

    A pergunta é, como eu faço para ativá-lo novamente?

    Grato a todos.

  • #2
    Basta tirar a chave e ligar o carro novamente.


  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi ASX AWD

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Basta tirar a chave e ligar o carro novamente.
    Obrigado Neilson, que bom que ele ativa novamente de forma automática ao ligar o carro.

    Estou gostando do carro, o meu tem o start/stop, e o sensor de aproximação para abertura das portas, show de bola.

    Um outro ponto, pesquisei em alguns fóruns e vi alguns usuários reclamando da mensagem do câmbio cvt esquentando, Transmission Overheating Slow Down, o meu não aoareceu a mensagem, até "dei umas aceleradas" aqui em BSB usando os padle shift, mas não apareceu mensagem alguma, tampouco barulho.

    Vou viajar na quarta-feira, dai vou testar na estrada, mas já liguei na concessionária hoje é falei do problema, disse que o meu também apareceu, dai o consultor falou que já conhecia, e que era para eu deixar o carro lá na segunda-feira para eles fazerem os testes e pedirem o cooler para resfriamento do óleo.

    Como disse, o meu não apareceu problema ainda, mas, já fui na CCS antes que acabe a garantia, é melhor prevenir do que ter um gasto maior depois.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/11/2022
    Local
    Pouso alegre/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Instabilidade do Mitsubishi ASX

    Mitsubishi ASX awd 2015. Quando passa em alguma irregularidade no pavimento ele joga para o lado como se fosse fosse aquaplanagem mas joga para o lado oposto da irregularidade. É muito desconfortavel e causa insegurança. Já vi vários proprietários reclamando mas ninguém sabe a solução, nem as concessionárias que só fazem trocar peças para arrecadar dinheiro. Geralmente os proprietários ja trocaram tudo, amortecedores, batentes, molas, bieletas, buchas, etc. Mas nunca resolve. Alguém conhece esse problema do asx e sabe o que fazer?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/02/2023
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Rafael! Tudo bem? Tenho uma asx 2016 awd que tem o mesmo problema que vc relata. Conseguiu resolver?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/02/2023
    Local
    Ijuí/RS
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael F Lopes Ver Post
    Mitsubishi ASX awd 2015. Quando passa em alguma irregularidade no pavimento ele joga para o lado como se fosse fosse aquaplanagem mas joga para o lado oposto da irregularidade. É muito desconfortavel e causa insegurança. Já vi vários proprietários reclamando mas ninguém sabe a solução, nem as concessionárias que só fazem trocar peças para arrecadar dinheiro. Geralmente os proprietários ja trocaram tudo, amortecedores, batentes, molas, bieletas, buchas, etc. Mas nunca resolve. Alguém conhece esse problema do asx e sabe o que fazer?

    Ola pessoal. Tbm tinha o mesmo problema, até descobrir que a asx tem geometria nas rodas traseiras tbm, mas nem todas as mecanicas fazem na parte traseira por nao terem aparelhos adequados. Fui a uma mecanica que tem Geometria 3D, onde foi verificado que o alinhamento traseiro estava fora. Após ser alinhado corretamente, a sensação da traseira "dancar" quando passava por irregularidades no asfalto sumiu... ficou muito bom de dirigir. Fica a sugestão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2014, 23:46
    2. controle de estabilidade
      Por ricardo matheus no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/04/2013, 16:29
    3. Aumento de suspensão interfer no controle de estabilidade ?????????
      Por JORGE DELMANTO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/10/2011, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade