x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal,

    1o post aqui

    Uma grande ajuda aos donos da TR4. Tenho um i30 (nada a reclamar, gosto muito), mas sempre gostei e quis ter um jipe, pois mais "mato" que cidade.

    Comecei a olhar no mercado e de todas, a TR4 me chamou mais a atenção. Gostei tb do novo Jeep, mas vai saber qto vai chegar custando aqui,, não sei como mas as montadoras e responsáveis perderam a noção completa, como o novo 308 que virá com base dos 90K,

    Sobre o TR4, olhando a internet vi mais reclamação e etc do que propriamente análise mesmo. Assim gostaria da ajuda para confirmar se:
    - TR4 está mais para um "jipe" do que SUV ou similares (ecosport, duster e etc)
    - Motor e mecanica antigos, mas na prática voces tem problemas ? Ex, manutencao, problemas, resposicao de peças e etc.
    - Cambio 4 tempos. O i30 tb é, claro, mas claro que poderia ser melhor, mas não me incomoda em nada. Minha maior preocupacao é a qualidade e durabiilidade.
    - Consumo: li de td, de maioria falando que faz 4 a 5 l na estrada mesmo com pé de pena, até uns milagreros com 10 a 12 (gasolina na cidade). Realmente consome bem na cidade ou varia mesmo ? Meu caso é uso misto, pego 40K de estrada e 5 cidade por dia;
    - Conforto: me preocupa mais. Na prática, dá pra viajuar uns 4, 6 horas de boa ou cansa ? Exemplo, barulho do motor, banco, dureza na direcao e etc.
    - Espaço interno: hoje e por um bom tempo só eu e namorada. Acho q problema nenhum com malas ne. E 4 adultos (1.8 e meio bombadinhos rss),, vao de boa ou nao ? Seria eu e meus primos.
    - Quero pegar uma zero, será q vale esperar 2015 para ver o que vem, ou a TR4 manda bem mesmo ? Comparo com meu i30, se alguem perguntar hoje, só digo o "entretnato" pelo valor que estao pedindo no completo, 91K. Fora isso, carrasso rss

    Acho que é isso. Desculpas tanta pergunta, mas não consegui achar nada que tirasse essas duvidas. Conversei com algumas pessoas q nao eram donas, e ai ja viu,, "eu acho" e etc. Vou na concessionaria assim que puder, ai passo tb minhas impressoes.

    Bom natal a todos !!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Três Corações/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodyoshi Ver Post
    Ola pessoal,

    1o post aqui

    Uma grande ajuda aos donos da TR4. Tenho um i30 (nada a reclamar, gosto muito), mas sempre gostei e quis ter um jipe, pois mais "mato" que cidade.

    Comecei a olhar no mercado e de todas, a TR4 me chamou mais a atenção. Gostei tb do novo Jeep, mas vai saber qto vai chegar custando aqui,, não sei como mas as montadoras e responsáveis perderam a noção completa, como o novo 308 que virá com base dos 90K,

    Sobre o TR4, olhando a internet vi mais reclamação e etc do que propriamente análise mesmo. Assim gostaria da ajuda para confirmar se:
    - TR4 está mais para um "jipe" do que SUV ou similares (ecosport, duster e etc)
    - Motor e mecanica antigos, mas na prática voces tem problemas ? Ex, manutencao, problemas, resposicao de peças e etc.
    - Cambio 4 tempos. O i30 tb é, claro, mas claro que poderia ser melhor, mas não me incomoda em nada. Minha maior preocupacao é a qualidade e durabiilidade.
    - Consumo: li de td, de maioria falando que faz 4 a 5 l na estrada mesmo com pé de pena, até uns milagreros com 10 a 12 (gasolina na cidade). Realmente consome bem na cidade ou varia mesmo ? Meu caso é uso misto, pego 40K de estrada e 5 cidade por dia;
    - Conforto: me preocupa mais. Na prática, dá pra viajuar uns 4, 6 horas de boa ou cansa ? Exemplo, barulho do motor, banco, dureza na direcao e etc.
    - Espaço interno: hoje e por um bom tempo só eu e namorada. Acho q problema nenhum com malas ne. E 4 adultos (1.8 e meio bombadinhos rss),, vao de boa ou nao ? Seria eu e meus primos.
    - Quero pegar uma zero, será q vale esperar 2015 para ver o que vem, ou a TR4 manda bem mesmo ? Comparo com meu i30, se alguem perguntar hoje, só digo o "entretnato" pelo valor que estao pedindo no completo, 91K. Fora isso, carrasso rss

    Acho que é isso. Desculpas tanta pergunta, mas não consegui achar nada que tirasse essas duvidas. Conversei com algumas pessoas q nao eram donas, e ai ja viu,, "eu acho" e etc. Vou na concessionaria assim que puder, ai passo tb minhas impressoes.

    Bom natal a todos !!
    Beleza? É o seguinte:

    A TR4, pro mercado, está na mesma categoria dos que vc citou. Na prática, o Duster, a Ecosport e etc vão partir no meio antes da Pajero dar sinal de cansaço. Aguenta de boa trilhas leves e moderadas, é um monstro numa estrada de chão e com pouca preparação aguenta trilhas pesadas sem reclamar.
    É verdade que a mecânica é defasada, mas é feita pra durar. Pra uso urbano, com manutenção básica, você não vai ter sustos. É caro, se comparado com outros veículos de mesmo preço e uso mais massificado, mas, pelo menos pra mim, vale a pena.
    Você não vai ter problemas com o cambio, uns dois dias para acostumar.
    Bebe. Bebe, mas bebe mesmo. Vai depender do dono, claro. Comprou a Pajerinho? Enfia na sua cabeça que a velocidade de cruzeiro na estrada é 100km/h. E olha lá. Mais do que isso, vai ter ser preço. Deixa pra acelerar na trilha.
    É um carro pequeno internamente. Não vou dizer mais que isso. Entra num e analisa. Joga o banco lá trás, estica as pernas. Abre o porta malas. Analisa o tamanho em relação a estatura dos que vão dentro. Pra mim, dá pra andar muito tempo de boa.
    Eu particularmente nunca compro carro zero. Acho que o esforço de procurar um seminovo de até uns 2 anos em bom estado compensa mais que perder $ pro mercado. Ainda mais agora que saiu de linha.
    TR4 08/09.

  • #39
    Usuário Avatar de gabrielqueiroz
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    acabei de passar na raion mitsubishi aqui no rj pois estava de olho em um pajero dakar que foi vendida hj de manhã...

    eles queriam dar na minha pajero tr4 4x4 automatica 2012/2012 38k rodados por R$ 47.000,00... tão de brincadeira né?

    ai encontrei o vendedor que me vendeu a minha TR4 e sabe o que ele disse pra meu espanto? que ele vendeu ONTEM uma MANUAL por R$ 75.000,00 ... e que aumentou a procura ao invés de diminuir..... me deu a dica pra usar isso ao meu favor caso pense em vender a minha.....

    fazendo um pesquisa pelo webmotors vc encontra do mesmo modelo da minha 2011/2012 e com km similar por 59k e do mesmo ano e modelo da minha por 62k ... mas nao sei se estão vendendo....

    estava até pensando em vender pelos seguintes motivos:

    - espaço interno pois estou com um filho pequeno agora
    - consumo e autonomia

    porque de resto eu AMO esse carro!

    depois dessa de hj nem sei mais se vou vender a minha não.....

    abraços!
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal,

    Obrigado pelo retorno.

    Vou procurar sim uma usada, como vcs comentaram, e tb tentar barganhar a nova rss, vamos ver (não consegui ir ainda,, so trabalhando)

    Ai conto para vcs.


    abcs

  • #41
    Usuário Avatar de Rotiaki
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Tr4

    Citação Postado originalmente por rodyoshi Ver Post
    ola pessoal,

    Obrigado pelo retorno.

    Vou procurar sim uma usada, como vcs comentaram, e tb tentar barganhar a nova rss, vamos ver (não consegui ir ainda,, so trabalhando)

    Ai conto para vcs.


    abcs
    Se estiver interessado , estou vendendo a minha. É 2014 , branca, 4x4 automatica, com 11k rodados, somente em asfalto. Nunca andei na terra. Uso só para ir ao trabalho. Estou pedindo 70 mil.

  • #42
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Idade
    39
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, realmente é uma noticia um tanto polemica da MIT em relação a Pajero TR4. Porém, eu ja estou na minha segunda TR4 e não tenho nenhum grande problema a citar ou reclamar! O mais sério na minha opinião é o consumo! A minha é 2009 mecanica vermelha ( rara) e esta com 50 mil km. Rodo com ela em cidade e terra. Bem comentado pelo forista que se manter entre 100 a 110 km/h a minha faz 10 km/l, mas ela anda bem forte se pisar, porém o consumo aumenta, obviamente!
    Como a MIT anunciou que não irá parar de produzir as peças do modelo, acredito que não devemos nos assustar. Há uma grande comunidade de amantes de TR4. E nosso público sempre foi mais direcionado. Acredito que isso não mudará. Tanto pelo custo-beneficio que ele apresenta! Não penso em vender a minha tão cedo! Está zerada e por onde passo chama a atenção! E o sistema 4x4 é excelente. Ja encarei algumas situações bem complicadinhas e a bicha passou sem pestanejar ( criada pra isso). Então galera, assim como tem amantes de fusca, tem os amantes do universo 4x4 e em especifico de TR4, ou seja, o mercado existe. Esta é minha opinião.

  • #43
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Tive a minha tr4 mecânica. Bebia bem, mas conseguia fazer na cidade perto de 7,5 pra 8.
    Gostava demais do carro, estradinha de chão como foi falado ai era boa demais.

    uma pena sair de linha, mas acho que vai segurar o preço pela dificuldade de arrumar coisa boa a partirdes agora.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #44
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Oi amigos,

    Estou acompanhando a discussão desde o começo... Realmente existe esse boato... de que a TR4 saiu de linha... mas pelo que sei, não foi bem uma escolha da MIT... pelas novas medições do CONAMA, a motorização da TR4 não passaria nos testes... é o mesmo problema que ocorreu com a Land Rover Defender, que parou se ser importada desde 2013 e agora parou a fabricação de vez. Justamente pela emissão de gases e tudo mais.

    Estou falando isso, pois tenho alguns conhecidos em Catalão que me disseram isso, porém ainda não está definido pelo que sei.

    abs

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/06/2016
    Local
    Jandira/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos! Gostaria da opinião de vocês! Sempre tive um sonho de ter uma pajero tr4. Agora que deu tudo certo, soube que realmente saiu de linha. Pois bem, iria adquirir uma 2012, mas fico preocupada com a manutenção. Gostaria de alguma orientação. Geralmente fico com um veículo durante cinco ou seis anos. Alguém que puder me auxiliar , agradeço.
    Bom dia

  • #46
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luluzinha2016 Ver Post
    Bom dia a todos! Gostaria da opinião de vocês! Sempre tive um sonho de ter uma pajero tr4. Agora que deu tudo certo, soube que realmente saiu de linha. Pois bem, iria adquirir uma 2012, mas fico preocupada com a manutenção. Gostaria de alguma orientação. Geralmente fico com um veículo durante cinco ou seis anos. Alguém que puder me auxiliar , agradeço.
    Bom dia

    Olá Luluzinha. No tópico abaixo há várias informações, inclusive é mais fácil vc fazer perguntas por lá. Abs. Válter
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lgo-falar.html (Pajero TR4 - alguém tem algo a falar?)
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Vários SUVs, jipes entre outros carros sairão de linha e muitos ainda vão sair, outros permanecem em linha em diversos locais do mundo, e dai? muitos rodam perfeitamente por décadas apos sair de linha, hoje então com a globalização e internet tudo é mais fácil.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Savana Saiu de linha?
      Por lsamaral no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/12/2011, 17:15
    2. 276c saiu de linha, qual um substituto?
      Por thirod no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 22
      Última resposta: 20/04/2011, 10:27
    3. Saiu de linha hilux e sw4 2.7 !!!!
      Por Fxavier no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2010, 10:10
    4. BF 161 saiu aonde?
      Por matrakaum no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/08/2008, 23:33
    5. Saiu a Eco Sport 4x4
      Por Luis Assis no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/03/2004, 02:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade