x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Desmontar o painel da Pajero Sport




    Boa noite,

    seguinte, minha Pajero esta com um led(ou alguns) com mal contato na parte do ar-condicionado, mas precisamente no termometro que regula a temperatura, metade dele ta apagado.
    Se alguem tiver algum tutorial de como ter acesso a esses leds ou me ajudar dando dicas de onde mexer seria uma mão na roda

    abs!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    troca de lampada

    ja conseguiu?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Posts
    36
    Agradecimentos: 2

    troca de lampada

    oi amigo atras do volante tem dois parafusos de fhilipis fica na moldura do painel de instrumentos depois vc vai com uma chave de fenda no canto inferior direito la perto do comando do ar , e tudo encaixe tire em baixo depois desencaixe em cima , desencaixe tambem do lado esquerdo aonde tem o interruptor do milha bote a chave de fenda por baixo que desencaixa,ai a moldura solta completa solta o conector do interruptor do farol de milha o conector do pisca alerta ai vc vai ter acesso compra uma lampada pingo dagua pequena deve ser uns tres reais vc vera dois conectores com fio verde que encaixam atras do comando de ar a lampada tambem e encaixe e depois de tirar a lampada tira a capinha azul que vem nela e passa pra outra lampada, valeu.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    MONTE CARMELO/MG
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pajero Sport HPE, segui a orientação e ficou SHOW, coloquei Lâmpada Led T10 Verde.Valeu!!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CECOM Ver Post
    Tenho uma Pajero Sport HPE, segui a orientação e ficou SHOW, coloquei Lâmpada Led T10 Verde.Valeu!!!!
    Que Led T10 tu usou? O pingo d'agua?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Dá pra trocar todas as luzes do painel por lampada verde?

    ou cada parte tem uma cor diferente?

    se fosse chutar diria que a dos instrumentos é verde e a do A/C é branca. Se alguem puder confirmar...
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    bem, desmontei o painel hoje.

    Tive acesso a todas as luzes dos mostradores etc, sem maiores problemas. A dificuldade mesmo foi do ar condicionado.

    Elas estão conectadas a 2 fios verdes cada uma (são só 2, eu acho), mas eu não consegui tirar. O acesso é muito dificil e fiquei com medo de forçar. Não dá para tirar o painel do A/C todo pq tem parafusos virados pra dentro, que vc só tem acesso do outro lado.

    Mal conseguia girar elas. Será que só puxando sai?

    alguem já trocou as luzes do ar condicionado?
    4X4 Brasil
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Dá pra trocar todas as luzes do painel por lampada verde?

    ou cada parte tem uma cor diferente?

    se fosse chutar diria que a dos instrumentos é verde e a do A/C é branca. Se alguem puder confirmar...

    respondendo a mim mesmo para ajudar o pessoal:


    as de iluminação principal dos mostradores são 4 lampadas pingo AZUIS T10 (pingao).


    e as outras das checklights são lampadinhas T5
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #9
    Muito obrigado também preciso trocar as lâmpadas do meu comando de ar,.. só estão ligando a do controle de temperatura.

    `= Aproveitando que estamos falando de ar da pajero sport 2007, alguém sabe ou ja viu se existe possibilidade de trocar o comando do ar pelo comando das 2009 que SAO DIGITAIS ?

    Valeu abraços
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/12/2016
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, pesquisei muito sobre trocar as lâmpadas do painel digital da pajero sport, não achei nada falando. Após trocar as luzes do painel fui tentar trocar as luzes do ar digital. A caixa do ar digital é bem fechada, quase blindada, abri e lá dentro tem um circuito eletrônico de difícil acesso e pelo que vi qualquer passo em falso pode dar merda tipo soltar alguma coisa. Resolvi não mecher e fechei novamente. O que me deixou intrigado foi que minha luz do painel do ar condicionado digital é bem fraca, assim como era o painel de velocidade. Porém vi uma pajero sport 2011 no olx para vender, e nas fotos o painel digital do ar dela brilhava muito!!!!!!! Tanto o visor digital quando os botões,,,,.E perguntei ao cara se ele havia trocado as lâmpadas, ele disse que era original......Não entendo como a intensidade do brilho pode variar assim.... A minha pajero é 2010 ...se alguém puder ajudar agradeço...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    Brusque/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    respondendo a mim mesmo para ajudar o pessoal:


    as de iluminação principal dos mostradores são 4 lampadas pingo AZUIS T10 (pingao).


    e as outras das checklights são lampadinhas T5
    Coloca uma fota pra gente ver como ficou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade